9.10.14






Quer fazer um tapete bem fácil?



Achei super interessante e muito original o resultado deste tapete, que pode ser feito de uma forma bem simples e econômica, já que você mesma irá confeccionar.
Material? Linha, agulha especial, rodelas destes jogos que podem ser comprados em casas que vendem cestarias, e voilà  um tapete bem bacana!
Ótimo final de semana!


Imagens: nicety







Quase todas nós, mulheres amamos receber flores, é delicado, extremamente sensível e deixa a casa linda de viver!
Por tantos motivos, pela batalha que travamos em duplas e triplas jornadas, fica esse carinho do blog!






IDEIAS CRIATIVAS COM PEGADORES DE ROUPA....


Que tal usar os pegadores de roupas com outras funções?



Dando um toque lindo no guardanapo...




No mural de recados...


 
Mimos preciosos em Quilling...




Um charme de cachepô...




Para pendurar cartões,gravuras e quadrinhos fofos...



Olha que cadeirinha linda...



Dando um toque diferente aos presentes...


Abaixo....só delicadezas...



















Dando cara nova ao porta-lápis...





O PERMANENTE E O PROVISÓRIO




O casamento é permanente, o namoro é provisório.
O amor é permanente, a paixão é provisória.
Uma profissão é permanente, um emprego é provisório.
Um endereço é permanente, uma estada é provisória.
A arte é permanente, a tendência é provisória.
De acordo? Nem eu.
Um casamento que dura 20 anos é provisório. Não somos repetições de nós mesmos, a cada instante somos surpreendidos por novos pensamentos que nos chegam através da leitura, do cinema, da meditação. O que eu fui ontem, anteontem, já é memória. Escada vencida degrau por degrau, mas o que eu sou neste momento é o que conta, minhas decisões valem pra agora, hoje é o meu dia, nenhum outro.
Amor permanente... como a gente se agarra nesta ilusão. Pois se nem o amor pela gente mesmo resiste tanto tempo sem umas reavaliações. Por isso nos transformamos, temos sede de aprender, de nos melhorar, de deixar pra trás nossos imensuráveis erros, nossos achaques, nossos preconceitos, tudo o que fizemos achando que era certo e hoje condenamos. O amor se infiltra dentro de nós, mas seguem todos em movimento: você, o amor da sua vida e o que vocês sentem. Tudo pulsando independentemente, e passíveis de se desgarrar um do outro.
Um endereço não é pra sempre, uma profissão pode ser jogada pela janela, a amizade é fortíssima até encontrar uma desilusão ainda mais forte, a arte passa por ciclos, e se tudo isso é soberano e tem valor supremo, é porque hoje acreditamos nisso, hoje somos superiores ao passado e ao futuro, agora é que nossa crença se estabiliza, a necessidade se manifesta, a vontade se impõe – até que o tempo vire.
Faço menos planos e cultivo menos recordações. Não guardo muitos papéis, nem adianto muito o serviço. Movimento-me num espaço cujo tamanho me serve, alcanço seus limites com as mãos, é nele que me instalo e vivo com a integridade possível.
Canso menos, me divirto mais, e não perco a fé por constatar o óbvio: tudo é provisório, inclusive nós.








Lindezas rusticas para combinar com a vida no campo





White paint, green plants, wooden crates for this rustic outdoor kitchen.











O MAIOR MILAGRE




Eu vi a mulher caminhar de joelhos mais de 1000 metros,
para pagar uma promessa, uma libertação de doença.
Vi seus joelhos sangrarem e ela chorar de emoção.
Emoção pela cura, emoção pela graça,
emoção pelo amor Divino que a curou...
Vi pessoas acendendo velas e pedindo ajuda,
outras dando ofertas na Igreja, agradecendo,
algumas estenderam faixas na rua:
"Agradeço a graça alcançada!",
Mas eu não vi, em nenhum lugar,
alguém agradecer pelo que não sofreu,
não vi ninguém pagar promessa:
por não ter sido atingido pela bala perdida,
por não ter sido assaltado hoje,
por não ter descoberto uma doença grave,
pelo filho que voltou da escola,
pelo almoço na mesa, pelo jantar...
Não ouço orações, novenas ou dezenas pelo dia,
não ouço palavras de agradecimento pelo sol,
ouço sim muitas reclamações pela chuva,
pela incompreensão dos outros, pela falta de alguma coisa...
Cada dia é um milagre em si mesmo,
é oportunidade renovadora, é presente divino
que não podemos desperdiçar com lamentações,
chorar pelo que não temos, pelo que perdemos.
É tempo de AGRADECER!
lembrar o que possuímos de bom,
o que podemos fazer para nos melhorarmos,
tempo de conquistar, perdoar, amar.
Este é o sentido da vida, o milagre de ser feliz
pelo simples fato de existir.
Creia: só por estares aqui, já és Feliz!
Eu acredito em você.

Autoria de Paulo Roberto Gaefke








Delicadezas.....









fonte: Pinterest.com








Cantinho do dia...

Decortherapia



INSPIRAÇÃO: CABELOS COLORIDOS


Via


Espero que gostem das fotos!

Via

Via

Via

Via

Via

Via

Via

Via

Via
E aí, gostaram das fotos? 



Vestido de Noiva de Maria Clara, Andreia Horta, na Novela Império

personagem de Andreia Horta, Maria Clara na novela Império, gravou cenas vestida de noiva. O vestido modelo tomara que caia, bordado,  faz a linha tradicional. 
O vestido é criação da estilista Lethicia Bronstein.


 Penteado da noivacabelo preso, tiara e véu:
fotos;reprodução


O Batom Nude que Jade,Júlia Dorigon, usa em Malhação


O batom que Jade, Júlia Dorigon, usa em malhação é a cor Rosseto 08, da linha da  Kate Moss para a Rimmel London. 
fotos;reprodução


Uma Calça Branca e 03 Looks:

Olhando os looks da blogueira Silvia P. gostei da forma como ela compôs os looks, tendo como peça chave uma calça branca.  O primeiro look:  clássica combinação "feijão com arroz" P&B foram feitos um para o outro.

O segundo look: segue uma proposta mais arrumadinha, elegante. A calça branca foi combinada com blusa amarela:
O terceiro look:  era pra ser um look todo branco, mas o maxicolete deu uma valorizada na produção deixando a mais fashionista.
fotos:http://rockandroses.ro/








'Império': Isis diz a José Alfredo que quer trabalhar, e o Comendador arruma emprego para a amante





Isis diz a Zé Alfredo que quer arrumar um emprego em "Império"
Isis diz a Zé Alfredo que quer arrumar um emprego em "Império" Foto: Renato Rocha Miranda/Rede Globo/Divulgação
José Alfredo (Alexandre Nero) vai ficar ainda mais apaixonado por Isis (Marina Ruy Barbosa). Tudo porque — vejam só! — a moça diz que está cansada de ser sustentada por ele e que deseja trabalhar para ganhar seu próprio dinheiro. Orgulhoso, o Comendador arruma um emprego de recepcionista do restaurante Enrico e deixa Isis feliz da vida. Ele ainda pede o divórcio a Marta (Lília Cabral). Nos próximos capítulos de "Império", Maria Isis comenta durante um jantar em sua casa que deve ser muito bom a pessoa batalhar para subir na vida. "É impressão minha ou tem alguma coisa que tá lhe deixando triste?", pergunta ele. Isis baixa os olhos... "É que... Fico trancada o dia inteiro nesse apartamento... Eu queria sair mais!", diz ela, sem jeito. Ele pergunta para que e ela surpreende: "Não é pra bater pernas aí na rua, não, é pra... Sei lá... Estudar, fazer alguma coisa... O que eu queria mesmo, era arranjar um emprego!".
Zé Alfredo pergunta em que ela quer trabalhar e ela diz que não sabe, mas que não queria voltar a ser arrumadeira. "Deve ter alguma coisa que eu possa fazer nesse mundo, além de... (baixa os olhos) Além de ficar aqui, trancada, esperando por você, sem nunca saber se você vem, ou se...", diz ela, que é cortada pelo amante, que quer saber se ela quer deixá-lo. Isis diz que não. Ele, então, se mostra compreensivo com ela. "Acho que sei o que é que tá acontecendo... É que dentro de você, tem alguma coisa dizendo que não é bom ter um coronel que te banque... Você está se sentindo como se fosse uma... Vou usar a palavra, mas não se ofenda... Uma inútil. Uma pessoa que não faz nada. Não por preguiça. Mas por falta de oportunidade", diz ele.
Isis se dando conta, concordando, e aí despeja: "Se pelo menos eu pudesse me ocupar com alguma coisa... Se ganhasse meu próprio dinheiro, mesmo que fosse pouco... Aí eu ia me sentir mais... Mais...". "Segura e orgulhosa, não é isso?". Ela assente e ele diz que vai lhe arrumar um emprego. "Mas prometa uma coisa. Quando se tornar uma moça independente, dona do próprio nariz, não vai me dar um chute no traseiro", pede Zé Alfredo. "Eu nunca ia fazer nada parecido, meu amor. Nunca. Meu amor por você... é pra sempre", se declara a ruiva.
José Alfredo, então, fala com Enrico (Joaquim Lopes) e a mocinha começa a trabalhar como recepcionista do restaurante dele. No primeiro dia de trabalho dela, o Comendador faz questão de ir junto com a amante. Ela aparece elegantea num terninho impecável, minissaia formando conjunto, penteado arrasador e maquiagem discreta..."Nem acredito que daqui a pouco eu começo no meu primeiro emprego. Só fui mais feliz que hoje, no dia em que te conheci e que, já na primeira vez, fizemos o que não paramos mais de fazer desde então...", diz ela. Apaixonado, o Comendador a leva até a porta do restaurante e fica observando a ruiva trabalhando de longe, todo orgulhoso







Em 'Império', Cora sonha que José Alfredo está lhe estrangulando e gosta






Cora sonha que José Alfredo está em cima dela apertando seu pescoço, em "Império"
Cora sonha que José Alfredo está em cima dela apertando seu pescoço, em "Império" Foto: Alex Carvalho/Rede Globo/Divulgação
Por falar em “Império”, Cora (Drica Moraes) vai ficar tão impressionada quando José Alfredo (Alexandre Nero) a estrangular, que a carola terá um sonho erótico com o comendador pegando em seu pescocinho. No sonho, Zé Alfredo entra em seu quarto sorrateiramente, monta em cima dela, leva as mãos ao pescoço da vilã e começa a apertar. Ainda dormindo, a megera reage agoniada, até que, no sonho, abre os olhos e vê José Alfredo sobre ela, apertando seu pescoço. A vilã fica prestes a chegar ao orgasmo por causa disso. Tudo no mais profundo sono!
A tia de Cristina (Leandra Leal) se debate, tenta se livrar do empresário e não consegue. Daí, começa a bater com força no espelho da cama. O som é tão alto que Cristina e Vicente (Rafael Cardoso) acordam e vão acudir Cora, pensando que ela pode estar sendo atacada por alguém. Como a porta do quarto está trancada, o chef a arromba. Quando o casal entra, a vilã está murmurando: "Não... Para... Não para... Não...!".

Cristina começa a perguntar o que está acontecendo mas se contém ao avistar a tia na cama, que está toda revolta, Vicente reage da mesma maneira. Cora, então, começa a dizer que tinha uma pessoa ali com ela. "Entrou aqui, montou em cima de mim, agarrou o meu pescoço, e aí...", diz ele, gemendo em voz alta.
A mocinha quer saber de quem a tia está falando, e Vicente também acha estranho alguém ter entrado no quarto da vilã: "Espera aí! Eu tive que arrombar a porta! Estava trancada por dentro! Como é que alguém entrou aqui e agora não tem mais ninguém?". Mas Cora não se dá por vencida. "Mas tinha, sim! Ele estava aqui! Em cima de mim! Pegou no meu pescoço e estava... estava me...", diz a megera, que logo cai em si e solta: "Por acaso eu chamei vocês?". "Ué, ficou batendo aí no espelho da cama feito uma desesperada, aí a gente acordou com o barulho e...", está falando Cristina. Mas ela é interrompida por Vicente: "Cris... De que sujeito ela tá falando?".
Cora ouve e ela mesma faz a revelação. "Do pai dela! O comendador!", afirma: "Aquele miserável, safado, sem-vergonha! Invadiu o quarto, trepou em cima de mim como se eu fosse... Cadê ele? Ainda deve tar por aqui escondido, mas não adianta, eu vou...". E ela grita: "Zé Alfredo!". Mas Cristina não embarca na loucura da tia: "Para, tia! Acorda de uma vez por todas! Cai na real... Ele tentou te estrangular, sim, mas foi logo cedo... Agora não tem mais ninguém aqui!". Confusa, a carola parece não acreditar na sobrinha, que emenda: "Isso tudo não passou de um pesadelo!".
Apesar de ainda estar com a cabeça nas nuvens, Cora quer saber quem vai comprar uma porta nova. "Não se preocupe, fui eu que arrombei... Eu me responsabilizo", diz Vicente, que logo sai no quarto com Cristina. Cora fica sozinha e cochicha para si mesma: "Será que vou sonhar de novo?".




Em 'Dupla identidade', Edu conhece uma nova mulher






Edu fica de tocaia para ajudar uma mulher na estrada, em "Dupla identidade"
Edu fica de tocaia para ajudar uma mulher na estrada, em "Dupla identidade" Foto: Renato Rocha Miranda/Rede Globo/Divulgação
No próximo episodio de "Dupla identidade", Edu (Bruno Gagliasso) passa por uma estrada quando vê uma garota (Bella Carrijo) parada. Solicito, ele percebe que o pneu está furado e oferece ajuda. Desconfiada, ela diz que irá ligar para as amigas para que alguém vá até o local buscá-la, mas o que ela não imaginava é que Edu está preparado: ele tira do bolso um bloqueador de sinal, fazendo com que o celular dela não funcione. Ele então se oferece para levá-la em casa. Será que o serial killer fará mais uma vítima?





Maria Clara, de 'Império', é uma banana!






Clara não consegue dizer não em "Império"
Clara não consegue dizer não em "Império" Foto: Reprodução
Aguinaldo Silva é mestre em criar protagonistas fortes, cheios de nuances sem aquele estereótipo da mocinha ou do mocinho chorão e chato. É por isso que José Alfredo (Alexandre Nero) é um personagem tão carismático. Não há quem não goste da construção do Comendador, muito bem interpretado por Nero, aliás. Mas o que sobra no empresário falta em Maria Clara (Andréia Horta). Como essa designer de joia é uma banana! Não é possível que ela ainda queira casar com Enrico (Joaquim Lopes) depois dos ataques de pelanca que ele deu com a família. Uma mulher fina, inteligente e bacana como ela deveria ter dado um pé na bunda desse homofóbico metido a valentão. Não entendo Clara continuar com ele. Para piorar, ela entrou no jogo da mãe e teve que engolir Amanda (Adriana Birolli) como madrinha do seu casamento com Pedro (Caio Blat) no capítulo de quarta-feira, dia 8. Clara sabe que Marta (Lília Cabral) só deu essa ideia para implicar com Danielle (Maria Ribeiro) e aceitou? Como assim? Se ela não tem nada contra a cunhada, não gosta da prima e é a "dona" da festa, Clara deveria ter feito um auê, não é? Mas não. Entubou a implicância da mãe. E perdeu pontos comigo.

Nenhum comentário: