17.10.14





Cantinho do dia...

Pinterest

























Fofurices que fazem meus olhos brilharem










Imagens: Reprodução Pinterest.





Decorando com pé de 

maquina antiga






Old #sewing #machine converted into a #sink!

Reclaimed Singer sewing machine table. I look for these at estate sales! Want it

Old sewing machine







Small table with wine glass storage from old singer sewing machine legs :)

cute table made from old sewing machine

COMPLETE-ISH

yellow ikea chair

Old sewing machine office

Pink!

Refurbished Vintage Singer Sewing Machine by Sonofawoodcutter, $345.00
An Old Family Sewing Machine Became the base for this Unique Bathroom Vanity!!!




Blazer de Claudia Leitte no The Voice Brasil

Claudia Leitte  usou no the Voice Brasil um blazer desenvolvimento especialmente para ela,
por da Tufi Duek,colar Hector Albertazzi e sandália Versace:
Adicionar legenda



Lançamento MAC Ultimate


Mais uma lançamento babado da MAC. Depois de morrer de amores pela
embalagem dos pingos d'água, é a vez de se apaixonar por essa embalagem geométrica, 
moderna e inovadora. A coleções é super rica, com cores fortes e acabamentos em pó cremoso
 para criar uma essência de luxo

Imagens: Reprodução




Maurílio ameaça José Alfredo em 'Império: 'Vou acabar com você!'


Foto: Fotos de reprodução
Em breve, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vai mostrar que não é tão gente boa como parece. Nos próximos capítulos de "Império", ele vai se revelar um cara cheio de amargura e disposto a se vingar de José Alfredo (Alexandre Nero). Sem ser visto, ele deixa um bilhete para José Alfredo na sepultura de Sebastião (Reginaldo Faria), no Monte Roraima. "José Alfredo Medeiros, ladrão e assassino", está escrito. O Comendador fica irado e quando volta ao Rio, procura Marta (Lília Cabral) e conta o que achou na sepultura. Ela diz que não escreveu bilhete nenhum e resolve ir ao hotel de Maurílio tirar a prova.
À princípio, ele nega que seja filho de Sebastião e fala que é sobrinho, mas depois ele acaba confessando a verdade. Zé Alfredo deduz que ele quer dinheiro e ele fala que quer muito mais. "Nem que fosse toda a sua fortuna. Não seria suficiente! Quero muito mais que isso. Ela pode vir no pacote, junto com todo o resto... O que eu quero mesmo... É acabar com você", fala ele, cara a cara com José Alfredo.
Maurílio diz que sabe sobre a história do Comendador e conta que tem provas de que José Alfredo matou seu pai para ficar com o dinheiro que ele tinha na Suíça. "Tenho cartas do meu pai pra minha mãe! Que comprovam a conta que ele tinha na Suíça. E outras tantas trocas de correspondência entre meu pai e uma certa senhora que te abriu as portas pro mundo dos negócios: Maria Joaquina (Regina Duarte)... lembra dela?", pergunta Maurílio. Zé Alfredo pergunta se ele tem notícias dela e o amante de Marta fala que que não será difícil encontrar a velha amiga de seu pai. "Como não vai ser difícil comprovar minha tese, já que Maria Joaquina deixa muito claro num recado dirigido à minha mãe, que foi você quem pegou o dinheiro do meu pai no banco suíço", continua ele.
José Alfredo fala que ficou com o dinheiro com o consentimento de Sebastião e Maurílio pergunta se ele pode provar isso. "É evidente que não, ele me fez esse pedido nas vascas da morte, ferido, já agonizante...", diz o Comendador. Maurílio, então, debocha: "Então, eu estou em vantagem. E mesmo que eu não tenha provas suficientes, os boatos, as suposições, os 'disse me disse' podem acabar com a reputação de qualquer um hoje em dia. A internet está aí pra isso: é do 'pode ser', do 'talvez', do 'segundo fontes que não quiseram se identificar' que se alimenta o noticiário. E isso vai ser mais do que suficiente pra acabar com sua imagem de homem que lutou e se fez por si mesmo... E pra destruir o seu Império", ameaça ele.
O Comendador pergunta se existe alguma razão para Maurílio ter tanto ódio dele. "Nenhuma... A não ser o fato de que, cada vez que vou ao Monte Roraima e vejo aquela sepultura do meu pai... Eu me sinto espoliado", diz. O Comendador não se amedronta e manda o rival comer muito feijão com arroz para poder enfrentá-lo."Não pensa que vai ser uma briga fácil. Não vou deixar barato", completa Zé. "Eu sei. E já vou mandar subir uma feijoada. Só pra começar", termina Maurílio. José Alfredo o encara, dá meia volta e vai embora.


Geração Brasil': Pamela e Ernesto se beijam


Pamela e Ernesto ficam juntos em "Geração Brasil"
Pamela e Ernesto ficam juntos em "Geração Brasil" Foto: João Miguel Júnior/Rede Globo/Divulgação
Um casal pra lá de inusitado começa a se formar em “Geração Brasil”. Pamela (Cláudia Abreu) e Ernesto (Felipe Abib) vão se beijar pela primeira vez. O encontro entre eles acontece por acaso. Cansada de tanto problema, a loura decide ir ao show do Trinca de Espadas, mas Herval (Ricardo Tozzi) não garante sua presença, pois está enrolado com a Marra. Disposta a se divertir, ela segue para o show acompanhada de Dorothy (Luis Miranda). Lá encontra Ernesto (Felipe Abib), sempre muito simpático e encantado por sua eterna Princesa Shelda.
Pamela e Ernesto ficam juntos em
Pamela e Ernesto ficam juntos em "Geração Brasil" Foto: João Miguel Júnior/Rede Globo/Divulgação
O tempo passa e o celular apita: é Herval, que não conseguirá ir. “Jonas Marra (Murilo Benício) 2, a missão! Cansei de ser trocada por trabalho. Me deu uma vontade de dançar!”, avisa Pamela. Ernesto não perde a oportunidade e a convida para pista de dança. E, como sempre, a senhora Parker atrai os holofotes. Ao acabar a música, Pamela revela a Ernesto que se sente triste com todos os acontecimentos de sua família: “Quando eu olho pro futuro, tenho medo que os anos mais divertidos da minha vida tenham ficado no passado”. Com toda ingenuidade e simplicidade, Ernesto diz: “Te levaria pra um futuro bem distante, onde exista só nós dois... Pamela, o mais divertido sempre é o que ainda vem por aí”. Com olhos nos olhos, eles não resistem e dão um beijo apaixonado.

Nenhum comentário: