28.7.14





Vicente salvará Cristina de tentativa de estupro




Leandra Leal, a Cristina de 'Império' (Foto: Reprodução)LEANDRA LEAL, A CRISTINA DE 'IMPÉRIO' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Cristina (Leandra Leal) passará por maus bocados nos próximos capítulos de "Império". Depois de perder a mãe, ela quase será estuprada. Vicente (Rafael Cardoso) é quem conseguirá salvar a amiga de infância.
Tudo começará quando jovem estiver voltando para casa à noite. Ao atravessar uma rua, um carro vai parar a seu lado e dois pitboys descerão.
- Olha a gostosa aí... Dando mole - dirá um deles.
- Mulher na rua, a esta hora, está pedindo homem - responderá o outro.
Os homens agarrarão Cristina e tentarão empurrá-la para dentro do veículo.
- Estão malucos? Me larga, me larga! Socorro! - gritará ela.
- Cala boca e vem com a gente! - ordenará o pitboy.
- Vou te fazer todinha! - prometerá o amigo.
A jovem continuará gritando, até que Vicente verá a cena e se aproximará. Ele pegará um pedaço de madeira jogado em meio a entulhos e partirá para cima dos rapazes.
- Vocês dois! Deixem a moça em paz. Senão vai ter! - avisará. - Como é que é? Vão largar a moça ou não?
Um terceiro homem, ao volante, mandará os amigos soltarem Cristina. Um deles recuará, mas o outro ainda relutará.
- Vai encarar? Vamo ver se tu é macho de verdade - ameaçará Vicente, jogando o pedaço de madeira em cima do carro, que arrancará.
A jovem agradecerá e o rapaz se oferecerá para levá-la em casa. Os dois seguirão caminhando e Cristina desabafará sobre a morte da mãe. Em determinado momento, ela vai perceber que está falando de toda a sua vida para o rapaz e se questionará. Logo em seguida, responderá à própria pergunta:
- Eu sei porque me abri com você, sim. E você também sabe, não é. Vicente?
- Então me reconheceu?
- Como não ia reconhecer? Meu amigo de infância!
- Pensei que não lembrava mais de mim. Tem o quê? Uns 12 anos que a gente não se vê?
Cristina dirá que eles se afastaram há ainda mais tempo e perguntará o motivo de Vicente não ter aparecido. Ele mentirá argumentando que está sem tempo, quando, na verdade, evitou o contato ao ver a moça com o namorado. A jovem continuará interessada nas novidades e, ao final da conversa, festejará a volta do amigo. Os dois se abraçarão felizes.



José Alfredo desprezará Cristina e Cora: 'Não são nada para mim'


Alexandre Nero, o José Alfredo de 'Império' (Foto: Reprodução)ALEXANDRE NERO, O JOSÉ ALFREDO DE 'IMPÉRIO' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Depois de descobrir que Cristina (Leandra Leal) pode ser sua filha, José Alfredo (Alexandre Nero) desprezará a jovem e sua tia, Cora (Drica Moraes). O comendador atacará a dupla e dirá que elas não conseguirão arrancar seu dinheiro.
Tudo começará quando a jovem entregar ao empresário a carta reveladora de Eliane (Malu Galli). Porém, Maria Marta (Lilia Cabral) se intrometerá na conversa e dirá que tudo não passa de golpe. Furiosa, Cristina irá embora sem se aprofundar no assunto.
José Alfredo, então, mandará seu segurança, Josué (Roberto Birindelli), ir atrás da moça. Enquanto ela estiver caminhando para pegar um ônibus, resolverá ligar para a tia e contar o que houve. Neste momento, o capanga aparecerá e a puxará pelo braço.
- Ai, me larga! O que é que você quer? - perguntará ela.
- Vim a mando do doutor José Alfredo.
- Me larga! Não quero nada com ele.
- Ele está esperando na empresa. Vamos.
Do outro lado da linha, Cora ouvirá tudo e correrá para a empresa. Enquanto isso, José Alfredo e Cristina conversarão na sala dele.
- Foi mesmo sua mãe quem escreveu isso? - questionará o comendador.
- Claro que sim, eu conheço a letra dela. Mas, se achar necessário, pode mandar fazer exame grafológico. Assim como um teste de DNA para tirar a dúvida.
- E, se der positivo, você terá direito a parte de tudo o que eu tenho.
- O senhor pode não acreditar, mas não sou nenhuma espertinha que está atrás da sua fortuna, como a sua mulher me acusou. Nem me considero sua filha, mas sim sua sobrinha. E foi como sobrinha que resolvi lhe procurar.
Cristina explicará todo o seu drama familiar e confessará que, depois de ler a carta, decidiu pedir ajuda. Neste momento, o interfone tocará e Josué informará que Cora está na portaria.
- Ela também veio? Se for ela mesma, então o circo está armado. Deixa entrar, Josué. Assim ela vai servir de testemunha para o que tenho a dizer a esta moça - orientará o empresário.
A vilã aparecerá na sala e será repreendida pela sobrinha. Ela se defenderá:
- Eu tinha que vir, não podia deixar você sozinha na cova dos leões. Você é ingênua demais para entender o perigo que corre ao se meter com essa gente. Eles são capazes de tudo, não têm escrúpulos.
- Você não está falando de si mesma? - questionará o milionário. - Quem era ingênuo demais e não percebeu que você não valia nada fui eu. Conheço seus métodos de enredar os outros. Sei que foi com eles que convenceu sua sobrinha a vir aqui me procurar. Da mesma forma que fez naquele dia na rodoviária quando me convenceu a deixar Eliane para trás e sumir para sempre.
Cora reagirá, mas José Alfredo continuará seu discurso. Ele frisará que o passado já não importa:
- Vou dizer só uma vez, e que fique bem claro: vocês não são nada para mim, nada! E não vão arrancar nem um tostão de mim. Entenderam?
- Vamos embora! Pau que nasce torto morre torto. Mas o mundo dá voltas, José Alfredo, e você é a prova disso. Então, aguarde. Um dia, ainda vai se curvar diante de mim - ameaçará a megera.

Decor Chic: Lareiras


Algumas mais clássicas, outras mais modernas.
 Mas o importante é que elas além de esquentarem, 
também deixam o cantinho da casa mais aconchegante, principalmente neste época do ano. 
E depois no verão, as lareiras podem ser decoradas de diversas formas.
 Imagens: reprodução





Tucked in hair

tucked in hair é um truque de styling muito conhecido e usado principalmente quando olhamos os sites de street style. Nas últimas semanas de moda, grifes como Hermês Mulberry apostaram na expressão tucked in hair, ou seja, "enfiada no cabelo" dentro da roupa, principalmente dentro dos casacos, golas, e até mesmo na gola rolê que volta com tudo! E aí? Vai encarar nesse frio que anda fazendo?
 Imagens: Street Style




Estilo: Ada Kokosar


Ada Kokosar é dona de um estilo bem diferente, acredito que nunca postamos nada parecido por aqui.Excêntrico nada comercial, porém cheio de personalidade e bom gosto. Ela é italiana, trabalha freelance stylist, tendo nomes como Vogue Russia, W Magazine e Glamour em seu portfólio. 
Imagens: Reprodução


A beleza de Juliana Paes



 Imagens: Reprodução


Dica de Penteado: Solto e preso atrás da orelha


Menos é mais também serve para os penteados
Pode parecer um pouco sem graça, mas na verdade não é.
 O resultado final fica chique elegante, usando a maquiagem e acessórios certos.
 A proposta é usar o cabelo solto e preso atrás da orelha,  podendo ter auxílio de grampos, géis, pomadas ou não.
Imagens: Reprodução

Nenhum comentário: