17.7.14



Célfie Tee


Mais uma tee que vira febre entre os looks stree style.
 A escolhida da vez é com a descrição "Célfie", fazendo uma brincadeira entre as fotos selfie
 e a marca Céline. Básica, mas fashion, ela vira protagonista dos mais diferentes looks.
Imagens: Street Style e Reprodução



IT Bag - Proenza Schouler


Não é de hoje que marcas famosas andam apostando em versões menores de bolsas.
 Mais práticas de usar, os modelos vem ganhando 
o coração das amantes de moda e também as ruas.
modelo do momento é Proenza Schouler P11 classic. 
Para quem quiser ter uma, precisa investir o valor de mais ou menos U$1,675...

Imagens: Reprodução




A evolução de Thaila Ayala

 Selecionamos algumas imagens para o clássico antes e depois da moça. E
 claro, ela evolui e muito! As fotos falam por si só. 

 Imagens: Reproduçã




Trend Alert: Super Destroyed Jeans


Todas nós mulheres amamos o bom velho jeans, e de uns tempos pra cá os modelos estão aparecendo cada vez mais destroyed
trend do momento é: quanto mais rasgado e surradomelhor.
 Os rasgos aparecem com maior intensidade e provocam produções super modernas. 
  Imagens: Reprodução


Os looks de Duda, Sophie Charlotte, na Novela O Rebu

Na  novela, O Rebu,  os vestidos usados pela personagem de Sophie Charlotte, Duda, estão fazendo sucesso, também, são lindos!! E não é somente os looks de Duda que têm agradado,  o batom vermelho e o cabelo, com corte joãozinho.

O primeiro vestido foi desenvolvido especialmente para a personagem, é da grife carioca Martu, que produz moda de ateliê, artesanal e sofisticada.
.
Já o segundo look, parece um vestido, mas é composto por saia rodada vermelha, da marca mineira   Patricia Nascimento e blusa bordada, do  atelier Davidson Zanine :

 E, por fim o vestido mais lindo que  Duda, Sophie Charlotte, usou na Novela O Rebu é da grife Mabel Magalhães:

Sites das marcas usadas por Duda, Sophie Charlotte, na Novela O Rebu:
 http://www.martu.com.br/









Ivete Sangalo Ruiva

Ivete Sangalo mudou a cor do cabelo, virou ruiva, para uma ação publicitária da Wella.  


fotos;reprodução
E você, gostou do novo visual de Ivete?






Em Família: Casamento de Clara e Marina alcança picos de 35 pontos de audiência



Em Família: Casamento de Clara e Marina alcança picos de 35 pontos de audiência



Juliana ficará sozinha e Nando terminará com secretária



Vanessa Gerbelli, a Juliana de 'Em família' (Foto: Reprodução)VANESSA GERBELLI, A JULIANA DE 'EM FAMÍLIA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Juliana (Vanessa Gerbelli) terminará "Em família" sozinha. Apesar de a personagem aparecer pela última vez na novela com Jairo (Marcello Melo Jr.), não há qualquer indicação de que os dois ficarão juntos. Nando (Leonardo Medeiros), por sua vez, vai reatar com a secretária Isolda (Silvia Quadros).
Jairo e Nando continuarão em pé de guerra, irritando Juliana. Certo dia, os dois irão na mesma hora visitar seus filhos e quase trocarão agressões físicas. A dona de casa precisará ser firme para acabar com a confusão:
- Se continuarem assim, vou marcar dia e hora para cada um de vocês visitar as crianças. Uma hora de visita: Nando às segundas, terças e quartas. E Jairo às terças, quintas e sábados.
- Prefiro trocar os dias com ele e ficar às terças, quintas e sábados. Eu trabalho, não pode ser dia útil. Esse aí não faz nada, pode qualquer dia - argumentará Nando.
- Está me chamando de vagabundo? - retrucará Jairo.
- Não gosta do apelido? Prefere ordinário? - provocará o advogado, iniciando uma nova discussão.
Dias depois, eles voltarão a se encontrar, desta vez numa pracinha. Cada um dará atenção para seu filho, sob o olhar atento de Guiomar (Jessika Alves). Juliana chegará depois e perguntará como está o clima.
- Ah, já discutiram, brigaram, quase se pegaram. Mas agora estão bem. A senhora vai ficar com os dois mesmo, dona Juliana? - perguntará a babá.
- Ah, eles ainda estão na fase de teste. Vamos ver se um dos dois merece o meu amor. Sabe que eu acho injusto ter que escolher um deles? Achar as qualidades essenciais para se viver bem com um homem é muito difícil. Seria mais fácil ter realmente dois maridos: um para cada função - explicará, rindo.
Depois de uma longa passagem de tempo, Nando aparecerá numa aula de dança no galpão cultural com Isolda. A secretária ficará muito cansada depois da atividade:
- Nossa! E como! Eu devia ter começado a dançar há mais tempo! Concorrer com essa meninada não é brincadeira!
- Ah, você é nova ainda. Fora da faixa de idade para começar balé clássico, mas, em dança moderna, está tirando de letra - elogiará o advogado, que ganhará um beijo.
- Você é muito gentil. Nem tanto como chefe, mas como namorado. Almoçamos hoje antes do escritório? - perguntará ela.
- Não. Hoje almoço com a família. Da minha eterna família. Espero que no próximo encontro comemorativo você possa ir ao meu lado - dirá ele, beijando novamente a namorada.
Já Juliana surgirá dirigindo na comunidade onde Jairo mora. Isso porque a dona de casa ficará amicíssima de Iolanda (Magdale Alves), mãe de Gorete (Carol Macedo), e fará de tudo para ajudá-la. Jairo verá a cena e cruzará na frente do veículo com sua moto. A mãe de Bia (Bruna Faria) dará uma freada brusca e ele cairá, mas sem gravidade.
- Só faltava essa. Você ir para o hospital e eu ainda ter que custear seu tratamento! - reclamará a dona de casa.
- Ah, Ju, qual é? Chicão, leva a minha moto, que eu vou pegar um táxi.
- Sobe aqui, deixa de fita, eu te levo.




Marina vai recuperar status e Vanessa ficará com Flavinha




Tainá Müller, a Marina de 'Em família' (Foto: Divulgação/TV Globo)TAINÁ MÜLLER, A MARINA DE 'EM FAMÍLIA' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Marina (Tainá Müller) conseguirá recuperar seus status graças ao pai. No penúltimo capítulo de "Em família", Diogo (José Rubens Chachá) avisará que limpou seu nome, para alívio da filha. Vanessa (Maria Eduarda) aproveitará o momento de festa para comunicar que está namorando Flavinha (Luisa Moraes).
Tudo começará quando o empresário surgir no casamento da fotógrafa avisando que tem novidades. Marina e Vanessa ficarão tensas e, no dia seguinte à cerimônia, chamarão Diogo para conversar.
- Só espero que não seja para dizer que está quebrado de vez - dirá a fotógrafa.
- Calma, Marina. Não pensa em notícia ruim. Diogo não ia esperar tanto tempo se fosse anunciar uma catástrofe! - tranquilizará Clara (Giovanna Antonelli).
- Pelo tom dele... Não sei, não - opinará Vanessa.
Diogo chegará com duas caixas de champagne e avisará que todos vão comemorar:
- Consegui provar que parte das acusações contra mim era injusta e infundada. Recuperei meu nome, meus negócios e bens! Tudo em parte, claro. Falei que ia sair dessa, não falei? Se eu falasse ontem, vocês iam me encher de perguntas e ontem era dia de festa!
Todos se abraçarão, felizes, e Diogo perguntará sobre a viagem de lua de mel. Clara responderá que elas precisaram adiar:
- Temos o casamento da minha sobrinha e a Marina está organizando mais uma exposição.
- Vou fotografar crianças! Aliás, o senhor se prepare! Daqui a pouco vai ser avô. Eu e a Clara queremos adotar uma menina - contará Marina.
- Meu Deus! Mas só temos notícias boas! E você, Vanessinha? Qual a sua boa nova?

- Bem, eu gostaria de comunicar que eu e Flavinha estamos namorando. Oficialmente - revelará ela, arrancando aplausos.





'Em família': Shirley é quem deveria matar Laerte no fim; escolha de Lívia gerou discussão





Nos bastidores de "Em família", circula que Shirley é quem deveria matar Laerte Foto: Divulgação / Rede Globo
A notícia sobre a morte de Laerte (Gabriel Braga Nunes) — publicada no blog da coluna na terça-feira — caiu como uma bomba nos bastidores de “Em família”. Ninguém entendeu o critério usado para escolher Lívia (Louise D’ Tuani) como a assassina do protagonista da história. A atriz entrou na novela apenas em maio e a personagem não teve tanta relevância na trama para ser escolhida para matar Laerte. Fora isso, a pianista não mostrou nenhum tipo de descontrole emocional que justificasse a atitude dela. Enquanto esteve na novela, ela e Laerte se beijaram apenas duas vezes e não foram para a cama. O burburinho que tomou conta dos estúdios da novela nos últimos dias tem nome e sobrenome: Vivianne Pasmanter.
Apesar de não ter comentado o assunto, nem demonstrado abertamente nenhuma insatisfação com a escolha de Manoel Carlos, o que se comenta é que Shirley deveria ter sido a assassina do amante. Primeiro porque seria mais coerente com o perfil da personagem. E, segundo, porque coroaria a excelente atuação da atriz, que deu show desde o início






'Em família': André descobre que Branca é sua mãe e depois pede Bárbara em casamento






André pedirá Bárbara em casamento no final de "Em família" Foto: Marcelo Soalheiro / ByteBeach
Um dos casais mais fofos de “Em família” tem final feliz garantido no último capítulo, amanhã. André (Bruno Gissoni) leva Bárbara (Polliana Aleixo) para passear e a pede em casamento. “Se vestir de noiva, usar aliança, mostrar pra todo mundo nossa felicidade. Que foi? Você é tão romântica. Não sonha com isso?”, pergunta ele. Bárbara diz que não. “Igreja, véu, grinalda, nada disso tem a ver comigo... Pra mim, a felicidade tá aqui: no nosso encontro, no dia a dia. Preciso assinar um papel pra provar meu amor?”, devolve ela. “Pra mim, não. Falei porque achei que fosse te fazer feliz”, responde André, e ela se declara: “Você já me faz feliz, André!”. Os dois, então, se beijam.
Logo depois, Bárbara percebe que André está com o olhar triste e sugere que ele veja o conteúdo do envelope com as fotos e informações sobre sua mãe biológica Eloísa (Maria Helena Pader) lhe vendeu. André aceita o conselho da namorada, abre o envelope e descobre que Branca (Angela Vieira) é a sua mãe. Ele e Bárbara vão à casa dela e confrontam a megera. Fria e calculista, ela nega que seja mãe dele.
"Você foi enganado. Pelo menos em parte. Fui eu, sim, que deixei você na porta do orfanato, mas não sou eu sua mãe. Tive uma empregada – na mesma época em que a Eloisa. a verdade eu tinha quatro ou cinco pessoas trabalhando na minha casa. Uma delas, nem me lembro do nome, uma delas engravidou e eu, muito humana como sempre, coração de manteiga, eu falei que quando chegasse o momento do bebê nascer, eu a encaminharia à uma maternidade para que ela tivesse toda a assistência. E não é que a bandida teve a criança numa madrugada e se mandou, caiu no mundo, e me deixou aquele embrulhinho de presente? Safada! Teve o filho, mas não queria criá-lo. Deve ter pensado: deixo com ela, que é rica, e ela cria", fala Branca.
polliana3.jpeg
Bárbara e André estão impressionados com a história que é contada com total convicção. A moça pergunta se tal empregada nunca mais voltou e Branca disse que ela morreu pouco tempo depois. "Ora, o que é que eu ia fazer? Criar o filho da empregada fujona? Claro que não. Aparecer, contar essa história e me envolver, também não. Então fui uma noite até o orfanato e deixei lá, na porta, agasalhadinho, protegido da chuva e do vento... e achei que fiz uma boa ação. Não acham?", pergunta. Os dois nem sabem direito o que pensar. E ela continua: "E essa Eloisa, que trabalhou na mesma época lá em casa, me roubou: algumas bijuterias sem valor, três ou quatro peças de roupa, algum dinheiro. Não fiz escândalo, não valia a pena. Apenas eu a despedi. Soube que ela foi trabalhar no orfanato por algum tempo... Depois nunca mais tive qualquer informação", fala.
Ela ri e pede desculpas a André. "Devia estar sonhando em ser meu herdeiro, não é? E entrar num bom dinheiro!", diz. O rapaz fala que ela está enganada e só queria saber quem era a sua mãe. "E até dou graças a Deus por não ser a senhora. Antes uma mãe morta. E se conhecer um dia a que me criou, vai ver que eu jamais faria uma troca. E ainda lhe devo um agradecimento por ter me deixado num orfanato. Porque pelo que conheço da senhora, perigava me atirar no lixo", diz ele, que vai embora com a namorada. Branca nem responde. Eles saem e a megera Branca fica séria. Zu (Gisele Alves) aparece. "Estava ouvindo a conversa, Zu?", pergunta.
Zu é sincera e diz que ouviu sem querer. "A senhora me contou sobre esse filho abandonado, naquela noite que bebemos juntas, lembra? Falou que teve um filho homem e que o abandonou", fala. "Você está maluca. Naquela noite, você bebeu muito mais do que eu. Não lembra não? Vai, Zu, e não se mete a besta comigo, heim, que eu tenho você nas minhas mãos e você sabe disso", encerra Branca. Ela dá as costas e sobe para o quarto. Branca deita na cama e fica com os olhos fixos no teto. Ao chegar em casa, André conta a Dulce (Lica Oliveira) o que aconteceu e diz que não acreditou em uma palavra que ela contou. "A Bárbara também sentiu. Parecia mesmo uma farsa que ela já tinha preparada caso um dia esse filho aparecesse", diz.
Dias depois, André e Bárbara encontram com Branca por acaso no estúdio de Marina (Tainá Müller). Branca fixa o olhar em André e se perturba. Ele olha para ela e percebe num momento só deles. Bárbara também saca o olhar de André e Branca. No momento seguinte, quando estão dentro do carro, o jovem pergunta: "Deu pra sacar?". E Bárbara respode: "Claro. É ela!". André diz que ela ficou perturbada e Bárbara fala que ele também. "É... Pode ser". 

Nenhum comentário: