22.7.14




'Império' começa com muita ação e ótimas atuações


233689.jpg
Depois do marasmo de "Em família", "Império" deixou o telespectador sem fôlego. Em apenas 20 minutos de novela, Eliane (Vanessa Giácomo) já tinha ido para cama com o marido, Evaldo (Thiago Martins), e com o cunhado, José Alfredo (Chay Suede). Isso sem falar no início da história com Alexandre Nero e Andreia Horta (Maria Clara) no santuário de José Alfredo, no Monte Roraima, com direito a cenas com paisagens lindíssimas. O romance do casal protagonista, aliás, deve ter sido um dos mais rápidos da história das novelas. Em pouquíssimo tempo, Eliane e José Alfredo se conheceram, se apaixonaram, transaram, decidiram fugir e romperam. Tudo isso antes da abertura, que só deu o ar da graça 40 minutos depois do início da novela.
O destaque desse primeiro capítulo tem nome e sobrenome: Marjorie Estiano. Na pele da vilã Cora, a atriz brilhou. Com atuação contida, sem exageros, Marjorie já deu mostras do que Cora promete aprontar no decorrer da história. Faz tempo que o telespectador não tem a chance de ver uma personagem má como ela. Vanessa Giácomo também deu um show nas primeiras cenas de Eliane, mas a lembrança da Aline, de "Amor à vida", é muito forte. Uma atriz novata seria uma melhor opção para contracenar com Chay, ainda um rosto desconhecido do grande público. O ator, que faz sua estreia na Globo depois de uma carreira na Record, foi uma grata surpresa. Talentoso, o jovem se saiu muito bem nas cenas dramáticas e pode virar uma bela aposta da emissora.

No segundo bloco, as tramas se desenrolaram ainda mais. Zé Alfredo conheceu Sebastião (Reginaldo Faria), arrumou um emprego ilegal nas minas de garimpo de diamante, matou um homem, viajou para a Suíça e virou contrabandista de pedras preciosas. Aguinaldo Silva cumpriu a promessa de fazer um novelão - pelo menos nesse primeiro capítulo. Teve de tudo, incluindo, uma trilha sonora gostosa com o hit "Aonde quer que eu vá", dos Paralamas do Sucesso (que já foi tema das novelas "Um anjo caiu do céu"e "A vida da gente"), para embalar o romance entre o casal principal, e o clássico dos Beatles "Lucy in the sky with diamonds", que tocou na abertura. Se o autor continuar nesse ritmo, "Império" tem tudo para pegar o público de jeito.

'Império': Leandra Leal será a mocinha Cristina. 'O telespectador vai se identificar e torcer por ela', diz autor


Cristina ( Leandra Leal )
Cristina ( Leandra Leal ) Foto: Ellen Soares/Rede Globo/Divulgação
Quando Aguinaldo Silva entregou a sinopse de "Império" para a direção da emissora, perguntaram a ele por quem o telespectador iria torcer. Sem pensar duas vezes, o autor foi certeiro: "Pela Cristina, claro". A personagem em questão é a típica heroína de folhetim. Vivida por Leandra Leal, Cristina é pobre, trabalha num camelódromo, e perde a mãe, Eliane (Malu Galli) e vê o irmão Elivaldo (Rafael Losso) ser preso logo nos primeiros capítulos da trama.
Segundo Aguinaldo, a personagem de Leandra - que entra em "Império" no capítulo de quinta-feira - seguirá os passos de Maria do Carmo (Susana Vieira), de "Senhora do destino", no coração do público.
"O telespectador vai se identificar e torcer por ela. Já nos primeiros capítulos, ela aparece no trem, voltando de Madureira cheia de mercadoria e sendo bulinada por uns caras. Ela larga tudo e senta a mão neles. As pessoas precisam ter para quem torcer. Novela precisa de uma heroína como a Cristina", explica Aguinaldo


Leandro Hassum volta às telonas na comédia 'Vestido pra casar'


Leandro Hassum e Fernanda Rodrigues nos bastidores do filme "Vestido pra casar", que estreia dia 7 de agosto. Foto: Dan Behr / Divulgação
Leandro Hassum está com tudo e não está prosa. Um dos destaques de “Geração Brasil”, o ator — que fez sucesso em “Até que a sorte nos separe 1 e 2” — volta às telonas numa comédia que é a cara dele: para morrer de rir! Em “Vestido pra casar”, que estreia dia 7, Hassum é Fernando, um escritor que rasga o vestido de uma ricaça, sem querer, e se envolve numa tremenda confusão no dia do seu casamento com a caipira Nara (Fernanda Rodrigues).






O Cabelo de Tuane,Nanda Costa, 

na Novela Império

Nanda Costa está de volta as novelas, depois de  viver Morena, em Salve Jorge, ela será Tuane, na novela Império, uma  jovem que  gosta do luxo, casada com um homem rico.  
Os looks dela serão compostos por roupas justas. 
cabelo liso, com fios mais escuros, leve desfiado nas pontas e franjão:
 fotos;reprodução





O Cabelo Vermelho de Eduarda, Josie Pessoa, na novela Império

Ucabelo que chama atenção na novela Império é o de Eduarda,personagem de  Josie Pessoa.
 O corte é base reta, com pontas desfiadas e franjão. E a cor vermelho, bem vivo:
fotos;reprodução


Nenhum comentário: