3.10.13











Fofura: Mason Disick


Morro de amores toda vez que vejo Mason Disick, filho mais velho de Kourtney Kardashiank, e Scott Disick. O pequeno é exemplo de fofura estilo, ele desfila pelas ruas de Los Angeles, onde vivem e Miami onde passam as férias, com looks despojados e cheios de tendências.
 Imagens: Reprodução


'Sangue bom': Simone, irmã de Amora, morre em decorrência da leucemia


Novela Sangue bom
Novela Sangue bom
A participação de Andréia Horta em "Sangue bom" vai ser curta: 34 capítulos. Simone, a irmã de Amora (Sophie Charlotte), vai morrer em decorrência da leucemia no dia 24. O estado de saúde da cabeleireira piora muito e ela é internada no hospital. Para salvar a ex-cunhada, Bento (Marco Pigossi) lidera uma campanha para as pessoas doarem medula, mas nenhuma é compatível com Simone. Antes de morrer, Simone chama Bento e Malu (Fernanda Vasconcellos) e pede que eles perdoem Amora por tudo que ela fez. "Simone, pode ser até que um dia eu perdoe a Amora, mas isso só vai acontecer se ela se der conta do mal que nos fez e pedir perdão", diz Malu.
Bento afaga Simone e pede que ela não pense nesse assunto. "Você tem que focar na tua saúde e em ficar forte pro transplante!", diz ele. "Não vai dar tempo de fazer o transplante... Por isso chamei vocês dois aqui. Perdoem a Amora...", pede ela. "Simone, você vai sair dessa... Eu vou ligar pra todas as pessoas que conheço e a gente vai encontrar um doador... Se cuida...", fala Malu, que a beija na testa e vai embora.
O florista fica por ali com Simone, que adormece. Quando acorda, ela fica emocionada com o carinho dele. "Você é um anjo, Bento... Pena que a gente só se conheceu agora. Queria ter aproveitado muito mais da tua amizade...". Bento a afaga: "E quem diz que não vai aproveitar?... Com tanta gente no planeta, tem que aparecer uma medula compatível!...". Simone diz que não faz mal se não aparecer. "Não faz mal se não aparecer... Eu agradeço a Deus ter te conhecido... É muito bom saber que meus filhos vão crescer com uma pessoa como você por perto...", fala ela.
Depois, Simone aconselha Amora a tentar reconquistar Bento. "Se um homem desses tivesse cruzado meu caminho, eu ia fazer de tudo pra merecer o amor dele. Pode ser tarde pra lamentar, mas não pra se arrepender... E não é criticando a Malu que cê vai reconquistar o Bento... Não basta pedir desculpas... diga humildemente... perdão... me aceite com as minhas culpas... ", fala Simone, que apaga. Amora se desespera e chama o médico. Bento chega ao hospital e a patricinha desaba: "A luzinha dela tá apagando, Bento... Minha irmã tá indo embora, eu sei... O médico disse que se até o final da semana não aparecer uma medula compatível, ela não vai aguentar a cirurgia! E aí, o que vai ser do André e da Mayara? E se eu for pra cadeia? E agora, o que eu faço, me diz?...".
Quando Simone acorda, Amora está ali ao lado dela. A patricinha acarinha a cabeça da irmã e cantarola, emocionada, versos da música "Alfazema", que ela cantava quando eram crianças. Há um clipe com momentos de Simone, Bento, Amora, André (Carlos Alexandre Saddy) e Mayara (Marcella Ramalho). De repente, Simone, no leito, abre os olhos, devagar e olha Amora dormindo no sofá, sentada com André e Mayara com as cabeças no colo da tia. A cabeleireira fecha os olhos e alguns segundos depois Amora desperta. Ela levanta-se devagar e aproxima-se de Simone. A jovem percebe que Simone já não vive e chora. As lágrimas de Amora correm em silêncio e ela faz um carinho na cabeça da irmã, enquanto os sobrinhos continuam dormindo. " Vai em paz, minha irmã...", diz ela, chorando baixinho, abraçada à irmã.





'Amor à vida': Gina e Herbert se beijam. Veja as fotos


Carolina Kasting e José Wilker gravaram duas sequências românticas entre Gina e Herbert num bosque no Recreio. Primeiro, os dois — que podem ser pai e filha em “Amor à vida” — passeiam e o médico surpreende a cozinheira com um celular de presente para eles se falarem. "Todas as vezes que eu liguei, eu senti um certo desconforto com essa historia de te chamarem, ficar esperando. E percebi que você não se sente confortável também. Então eu resolvi te dar esse celular pra nos falarmos", explica ele.
gina_herbert4.jpg 
Gina fica agradecida e diz que não vai dar o número para ninguém. "Assim, quando tocar, eu vou saber que é você", fala ela, que pede que ele ligue para ela. "Pra eu ouvir a musiquinha. Eu nunca tive celular, nunca tive nada de meu. Acho que esse telefone e a primeira coisa que é minha mesmo. Minha de verdade". Herbert sorri e liga para ela, deixando a amada toda caidinha com a gracinha do médico. Depois, Carolina e Wilker trocaram de roupa no ônibus camarim da emissora e voltaram para gravar a cena em que Gina e Herbert trocam beijos apaixonados. "Eu estou me sentindo como um garotinho com você, Gina", fala o médico. E ela retribui o carinho: "Eu também, como uma garotinha!".
gina_herbert2.jpg
gina_herbert3.jpg 

'Amor à vida': Aline mostra os seios para Bruno e dá um beijo nele



Malvino Salvador (Bruno) e Vanessa Giácomo (Aline)Foto: Marcelo Soalheiro/Bytebeach
O que era apenas uma desconfiança vai virar certeza. Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Aline (Vanessa Giácomo) não vai apenas dar em cima de Bruno (Malvino Salvador): ela vai se insinuar na maior cara de pau do mundo. E para não deixar dúvidas, a mulher de César (Antonio Fagundes) dá beijo no corretor e ainda mostra os seios para ele. Aline procura Bruno e diz que quer comprar um apartamento para investir. Durante o papo, ela bota casualmente a mão sobre a dele, que retira. "Bruno, me faz um favor. Eu não sou boa com números. Passa amanhã lá em casa... Tipo assim, umas dez, onze horas pro César ver as plantas, as condições. Eu acho que vou ficar com dois", fala Aline que, de surpresa, dá um beijo em Bruno e sai. O corretor, claro, fica chocado.
Já em casa, Aline se certifica que César estará trabalhando no horário que marcou com Bruno e diz que marcou uma reunião com o arquiteto. No dia seguinte, quando o corretor chega, a jovem oferece bebida ao marido de Paloma (Paolla Oliveira). "Eu não costumo beber durante o trabalho", diz ele. "Não precisa ser tão sério, Bruno. Vamos aproveitar. Só estamos eu e você. Sozinhos", fala ela. Aline serve-se de um licor e senta ao lado dele. "Este licor é uma delícia. Sabe, deixa os lábios doces. Quer experimentar?", pergunta ela, sorrindo. Nesse momento, César entra e Aline levanta-se rapidamente. Bruno vai embora logo e o médico estranha a presença do genro por lá. "Ah, César, ele é corretor, e quando um corretor vê um cliente, vem atrás, faz parte do trabalho dele. O Bruno apareceu de surpresa, César", mente ela.
No dia seguinte, Aline liga para Bruno e conta que César decidiu comprar dois apartamentos à vista. O corretor, então, diz que vai passar na casa dela para fechar o negócio. Aline, que estava vestida com uma roupa, veste um robe e despenteia os cabelos. Quando ela vai pegar a pasta com os documentos, o robe quase solta revelando o seio de Aline. A moça demora para fechar a roupa e pede desculpas. "Eu é que peço desculpas...", fala Bruno, muito constrangido. "Você tem mesmo vontade de pedir desculpas?", provoca Aline. O corretor diz que não entendeu a pergunta e ela se insinua ainda mais: "Você pediu desculpas porque olhou pros meus seios, quando o robe deslizou. Mas não foram desculpas sinceras". Bruno fala que foram sim porque ficou completamente sem jeito. "Sem jeito sim, mas arrependido não. Eu conheço o olhar de um homem", fala Aline.
Bruno reage e deixa os documentos com ela. Aline reage, insinuante: "Mas você volta pra pegar, não volta?". O corretor avisa que ela pode deixar na portaria que ele passa e pega, mas Aline diz que gosta quando ele vai até lá. "O César trabalha o dia todo. Eu passo tanto tempo sozinha com o bebê e a babá. Eu gosto de ter alguém pra conversar. Enfim, eu gosto quando você me visita", fala Aline. Bruno concorda e vai embora. "Já tá com problema de consciência. É assim que todo homem começa. Depois vai ser como eu quiser", diz ela para si mesma. Bruno fica atordoado e Paloma percebe. "Bruno, eu também acho que você tá esquisito", fala a médica. "Tou... mas é que tão acontecendo umas coisas esquisitas". Ela fica preocupada e pede que ele conte, mas ele decide ficar quieto. "Nada demais, acho que é coisa da minha cabeça. Esquece. Tá tudo bem". Um tempo depois, Paloma faz a mesma pergunta e ele decide falar, mas na hora em que ele está quase abrindo o jogo com a mulher, Amarilys (Danielle Winits) interrompe o papo e Bruno acaba não falando.


'Sangue bom': Amora se regenera com a morte da irmã. 'Alguma coisa mudou dentro de você', diz Bento à ex-mulher


A morte de Simone (Andréia Horta) vai transformar Amora (Sophie Charlotte) numa outra mulher. E quem vai perceber essa mudança é Malu (Fernanda Vasconcellos). Nos próximos capítulos de "Sangue bom", a patricinha assume a criação dos sobrinhos, André (Carlos Alexandre Saddy) e Mayara (Marcella Ramalho), deixando todos espantados. "Quero passar com eles o máximo de tempo possível! Acho que eles vão se sentir mais seguros comigo...", explica ela a Bento (Marco Pigossi), Salma (Louise Cardoso) e Gilson (Daniel Dantas). Em seguida, Malu comenta com Madá (Fafy Siqueira) que a irmã já não é mais a mesma: "Acho que tou vendo uma Amora diferente nos últimos dias, algo na maneira como ela olha para os sobrinhos, sei lá... ".
Durante uma conversa com Bento (Marco Pigossi), Amora chora por não ter se entendido com Simone antes. "Eu demorei muito pra aceitar, entender e perdoar a Simone (CHORA) Mas pelo menos, no fim da vida dela, a gente voltou a ficar juntas e se dar as mãos... Como se fechasse um ciclo, sabe?...". "Se um ciclo se fechou, Amora, é porque alguma coisa mudou, dentro de você...", diz Bento.
Amora sorri, triste: "Não sei... Mas uma coisa entendi: pedir desculpa só não basta, tem que se arrepender de verdade. Bento fala que as pessoas só se arrependem quando se colocam no lugar do outro e lamentam ter feito outros sofrerem. "Só que, pra mim, a dor dos outros não importa! Eu daria tudo pra entender o que é compaixão...", diz Amora, sincera. "Foi o que você sentiu pela sua irmã...", iniste Bento. Amora fala que sentiu pena, amor e solidariedade e o ex-marido insiste: "Isso se chama compaixão! Foi isso que você teve pela Simone. E agora tem pelos teus sobrinhos, Amora!...".
Nesse momento, André vem de dentro com um presente embrulhado e entrega a Amora. Ele fala que Simone tinha guardado para dar à irmã. Ela abre o pacote e vê uma sapatilha de criança junto com um bilhete. "Minha querida irmã, quando vi esses sapatos me lembrei daqueles da vitrine, lembra? Nunca me esqueci da tua carinha triste olhando pra eles", lê Amora. Ela desata a chorar e Bento termina de ler: "Querida, você nunca estará só nesse mundo. Tem muitos anjos cuidando de você, e eu serei mais um deles. Seja feliz. Te amo muito, Simone". Amora, então, lembra dela e da irmã juntas quando crianças. Amora está descalça vendo a sapatilha numa vitrine fascinada e amargurada. "Um dia, eu vou ter um armário cheio de sapato!", diz ela, que recebe a mão da irmã no seu ombro: "Isso eu não garanto, mas um dia vou te dar um igual a esse, prometo!".
Depois do flashback, a apresentadora explode num pranto visceral: um choro guardado em si desde a infância. "Claro que a Simone te amou! E todo mundo aqui te ama, entende isso de uma vez!", pede Bento. "É tia, a gente gosta muito de você!", fala André junto de Mayara. Amora chora abraçada às crianças até ouvir um aviso de mensagem em seu celular. Ela lê: "Sem piedade, nem perdão". Aterrorizada, Amora mostra a Bento, que fica espantado.


'Amor à vida': César aceita casar com Aline e ela escolhe vestido de noiva na loja de Edith


cesar_aline5.jpg

César (Antonio Fagundes), realmente, não consegue dizer não a Aline (Vanessa Giácomo). Nos próximos capítulos de "Amor à vida", a jovem sugere ao amante que eles se casem para proteger o futuro do filho deles. "Agora cumpre o que cê me prometeu, César. Eu sei que você tava esperando o divórcio sair. Agora, não tem mais o que esperar. Casa comigo", fala ela. O médico pergunta se ela quer mesmo casar com um velho e ela diz que ele é o homem de sua vida. Os dois se beijam e César manda ela marcar a data. "Toda mulher sonha com um casamento. Não só uma união, mas um casamento com uns drinques, bolo, os amigos cumprimentando, um vestido especial", pede Aline. O pai de Félix (Mateus Solano) e Paloma (Paolla Oliveira) concorda e a manda comprar seu vestido de noiva.
Mais do que depressa, Aline atende à "ordem" do futuro marido. E para provocar a família de César, a vigarista vai à loja de Edith (Bárbara Paz). Num primeiro momento, a nora de Pilar (Susana Vieira) se recusa a mostrar vestidos de noiva a Aline, mas Tamara (Rosamaria Murtinho) se intromete e manda uma funcionária atender à cliente. "Mãe, a gente vai fazer o vestido de casamento da nova mulher do César?", pergunta Edith, irritada. "E vamos cobrar uma bala. Edith, um bom vestido vale muito. E depois, podemos ficar por dentro de todas as fofocas", explica sua mãe.
Edith reconsidera e vai atender Aline pessoalmente, pedindo-lhe desculpas. "Eu mesma vim te ajudar, querida. Confesso que quando você entrou, assim, num primeiro momento, eu me assustei. A gente teve alguns vais e vens no processo do divórcio e eu, como mulher do Félix, tive que ficar do lado dele", mente Edith. "Eu entendo completamente. Mas eu sempre gostei de você. Eu achei que fazer o vestido aqui seria a chance de voltar com a nossa velha amizade. O que você fez com o seu cabelo? Tá mais bonita", fala Aline. Edith diz que só mexeu um pouquinho nos fios e elogia a pele da rival. Aline, claro, provoca a ex-amiga. "Ah, tendo um marido como o César, a gente aproveita todo o tempo que tem. O Cesar é um touro!".

'Amor à vida': Por causa do sucesso, novela é esticada de novo e entra para a história como a trama das nove mais longa dos últimos 10 anos


O sucesso de “Amor à vida” vai fazer a trama de Walcyr Carrasco entrar para a história da Globo: será a novela mais longa do horário. O diretor Mauro Mendonça Filho enviou um e-mail para a equipe avisando que “Amor” terminará no dia 31 de janeiro com 221 capítulos. Com isso, “Em família”, de Manoel Carlos, estreia dia 3 de fevereiro. Inicialmente, a novela de Walcyr Carrasco deveria terminar dia 13 de dezembro com 179 capítulos, mesmo número que “Salve Jorge” e “Avenida Brasil”.
Desde “Passione”, que terminou com 209 como “Viver a vida”, a emissora pediu novelas menores. “Insensato coração” e “Fina estampa” ficaram com 185 episódios. Mas com o sucesso da história de Walcyr Carrasco, a direção resolveu esticar a história. O autor, aliás, sempre escreveu novelas longas na Globo. “Alma gêmea”, que foi ao ar no horário das seis, teve 227 capítulos, e “Caras & bocas”, das sete, terminou com 232.
Assim como “Amor à vida”, “Celebridade” , de 2004, também teve 221. Antes dela, “O clone”, de 2002, e “Terra nostra”, de 2000, tiveram a mesma marca. Elas podem ser consideradas exceções, já que a partir de 1973, a Globo diminuiu consideravelmente o número de capítulos de suas histórias do horário nobre: a última havia sido “O semideus”, que também terminou com 221. “Irmãos coragem”, de 1971, foi a mais longa do horário com 328 capítulos.

Nenhum comentário: