11.12.12









'Salve Jorge': Stênio joga charme para cima de Helô


Em "Salve Jorge", Helô (Giovanna Antonelli) chega em casa e se surpreende ao encontrar Stênio (Alexandre Nero) segurando uma taça de champanhe. "Surpresa!", ele diz. Incrédula, Helô pergunta o que eles estão comemorando e o advogado não perde tempo, investindo todo seu charme: "Nós dois! Nossa amizade, nosso carinho um pelo outro, os anos que vivemos juntos, a filha que tivemos juntos...". Ela corta o papo, mas o ex insiste: "Tudo isso pra brindar a nova delegada federal! Se eu convidasse pra sair, você não ia, então, eu trouxe a festa pra cá! Me deixa festejar o seu sucesso". Helô acaba cedendo ao brinde: "Não pense que eu engoli, mas... Tim-tim!".







'Lado a lado': Albertinho volta para casa e Constância o recebe de braços abertos


Depois de expulsar Albertinho (Rafael Cardoso) de casa, Constância (Patrícia Pillar) recebe o filho de braços abertos. Mas a ex-baronesa só aceita o janotinha de volta porque ele consegue um emprego na fábrica de Bonifácio (Cássio Gabus Mendes) e faz as pazes com Esther (Rhaisa Batista). "Esses dias que você passou fora de casa pareceram uma eternidade", diz Constância ao filho. Albertinho, charmoso, responde com carinho: "E agora que eu tô trabalhando, fazendo tudo que a senhora mandou, tudo vai ficar bem. Vou tomar café, preciso ir pra fábrica, meu segundo dia". Nem parece que foi a própria Constância quem expulsou o filho de casa, obrigando-o a passar uma temporada na casa de seu amigo Umberto (Klebber Toledo).





Paola Oliveira e Malvino Salvador farão par romântico em novela de Walcyr Carrasco


Walcyr Carrasco vai inovar na relação entre os mocinhos da sua próxima novela, a primeira no horário nobre. Paola Oliveira e Malvino Salvador serão Paloma e Bruno, o casal protagonista da história. Mas, rompendo com o estigma de mocinha chorosa, Paloma é rebelde, tem dificuldade em lidar com a autoridade e faz o que quer. Por uma armação do irmão, Félix (Mateus Solano), ela acaba tendo sua filha roubada. E é Bruno quem adota a criança sem saber do crime que envolve o bebê. Só que o jovem forja uma certidão falsa para a menina para que todos pensem que ela é sua filha biológica. No decorrer da história, claro, Paloma e Bruno vão se separar e disputar a guarda da garota.

Nenhum comentário: