7.12.12






'Salve Jorge': Jéssica encontrará delegacia, mas não terá ajuda. Saiba tudo






Carolina Dieckmann como Jéssica em "Salve Jorge" (Foto: Reprodução)CAROLINA DIECKMANN COMO JÉSSICA EM "SALVE JORGE" (FOTO: REPRODUÇÃO)
Jéssica (Carolina Dieckmann) fugirá junto com Morena (Nanda Costa) nos próximos capítulos de "Salve Jorge", porém, mais uma vez ela não terá sorte. Em cenas que vão ao ar em breve, as duas vão se separar depois de conseguirem sair do cativeiro. Jéssica, então, terá a ideia de procurar uma delegacia, mas não conseguirá ajuda e ainda será encontrada por Russo (Adriano Garib).
A vítima terá dificuldades para convencer os policiais de sua história, já que a maioria dos agentes é comprada por traficantes. Um deles, porém, tentará ajudar a moça. Ao checar o sistema, constatará que ela não está com os documentos em dia e decidirá detê-la.
A esta altura, Russo já terá sido avisado e aparecerá na delegacia. Ele dirá que Jéssica é sua sobrinha e pagará a fiança, acabando mais uma vez com as chances da traficada.



'Lado a lado': Mãe solteira, Sandra se apaixonará por Teodoro





Priscila Sol como Sandra em 'Lado a lado' (Foto: Divulgação)PRISCILA SOL COMO SANDRA EM 'LADO A LADO' (FOTO: DIVULGAÇÃO)
Vivendo o drama de ver o seu próprio filho ser criado como seu irmão, Sandra (Priscila Sol) irá se apaixonar nos próximos capítulos de "Lado a lado". Na trama de João Ximenes Braga e Claudia Lage, a jovem verá Teodoro (Daniel Dalcin) na Rua do Ouvidor e eles se apaixonarão.
Só que ela irá viver um conflito durante o relacionamento. Sandra não poderá deixar que Teodoro descubra que ela não é mais virgem, o que seria um escândalo para a época. Essa revelação poderia acabar com seu namoro e reputação.
Além disso, ela ficará cada vez mais incomodada com a situação de não poder exercer o papel de mãe. Como irá reagir Teodoro quando descobrir que Sandra é mãe solteira?





Filha de Gisele Bündchen teria nascido, segundo imprensa internacional

O parto teria sido na noite de quarta-feira (5), de acordo com o Boston Globe

Filha de Gisele Bündchen teria nascido, segundo imprensa internacional - Getty Images


De acordo com o site do jornal americano Boston Globe, Gisele Bündchen já deu à luz pela segunda vez. A filha da top model com o quarterback Tom Brady teria nascido na noite de quarta-feira (5), e recebido o nome de Vivian.
Ainda segundo a publicação, ainda não foi comunicado se o parto foi natural e na água, como o do primeiro filho do casal, Benjamin, que completa 3 anos neste sábado (9).
Tom Brady também é pai de John, 5 anos, com a atriz Bridget Moynahan.



Kristen Stewart e Robert Pattinson decidem tornar união oficial



Kristen Stewart e Robert Pattinson decidem tornar união oficial - Getty Images

A revista OK! revelou em sua nova edição que Robert Pattinson e Kristen Stewart estão procurando locais para sua festa de casamento.
Agora que retomou o relacionamento, interrompido pela traição de Kristen com o diretor Rupert Sanders, o casal estaria querendo tornar a relação permanente e oficial.
"Eles estão divididos entre a Inglaterra e algum lugar remoto e tropical", contou uma fonte ao tabloide.
A revista especula ainda sobre o vestido que Kristen usará, os convidados e, obviamente, sobre uma suposta gravidez da atriz.
A OK! já havia "relatado" o casamento de Kristen e Pattinson em 2009, em 2010 e em junho passado.
A mesma publicação informou recentemente que Rob forçou Kristen a passar por um detector de mentiras e afirma que a atriz é uma traidora serial




Delzuite é a mãe biológica de Aisha




Salve Jorge: Delzuite é a mãe biológica de Aisha - Divulgação/TV Globo



Aos poucos, o mistério envolvendo a adoção ilegal de Aisha (Dani Moreno) por Berna (Zezé Polessa) vai sendo revelado em Salve Jorge. Nos próximos capítulos da trama, depois do público saber que foi Wanda (Totia Meirelles) quem fez a negociação com a turca, agora outra verdade vem à tona: a mãe biológica da jovem.
De acordo com a revista TV Brasil, Delzuite (Solange Badin) é quem deu à luz a menina. O bebê foi roubado ainda na maternidade, depois de dizerem para Delzuite que a criança havia nascido morta. E Berna, que queria adotar o bebê de forma legal, se rendeu à cobrança de dinheiro de Wanda e aceitou o negócio sujo, a fim de saciar sua vontade de ser mãe.



Saiba como Morena evita seu primeiro 'programa'



Salve Jorge: Saiba como Morena evita seu primeiro 'programa' - Raphael Dias/TV Globo/Divulgação

Em Salve Jorge, da Globo, Morena (Nanda Costa) não aceitará fácil sua nova condição de garota de programa na Turquia e fará de tudo para escapar do cativeiro. E assim que descobre que tem seu primeiro programa agendado, rapidamente trama uma forma de se livrar dele.
De acordo com a revista Minha Novela, Wanda (Totia Meirelles) vai leiloar uma noite com a carioca e quem faz a melhor proposta é um empresário Enquanto se prepara para atender o homem, Morena observa uma janela aberta e um pedaço de madeira perto dela. Em um momento de distração do cliente, ela o agride, fazendo-o desmaiar, e foge, correndo pelas ruas de Istambul.
O problema é que Russo (Adriano Garib) tem ótimos capangas e são eles quem recuperam a jovem, depois de algumas horas de busca pela cidade.
Saiba como Jéssica vai morrer, em Salve Jorge  - Salve Jorge/TV Globo

Saiba como Jéssica vai morrer, em Salve Jorge


Como já era previsto, Jéssica (Carolina Dieckmann), vai morrer em Salve Jorge, da Globo. A autora Gloria Perez não vai mesmo poupar a personagem. Agora, a revista TV Brasil traz uma das possíveis formas com a qual a garota traficada perderá a vida.
Segundo a publicação, Jéssica e Morena (Nanda Costa) ficarão muito amigas no cativeiro e criarão, juntas, um plano para escapar das garras de Wanda (Totia Meirelles), Russo (Adriano Garib) e companhia. Assim, elas tentam fugir da boate, por meio da tubulação do local, mas os capangas da quadrilha encontram as duas. Durante o momento da captura, Jéssica entra em confronto com um dos criminosos e acaba morrendo.
Já Morena sobrevive, mas fica arrasada ao ver a amiga ser assassinada. Ainda sim, a mocinha não desiste de fugir daquele pesadelo e voltar ao Brasil para sua família e os braços de Théo (Rodrigo Lombardi).

Nenhum comentário: