10.12.12



Mais lindezas de Natal...















Salve Jorge: Apaixonada por Theo, Lívia manda matar Morena - Divulgação/TV Globo
Em Salve Jorge, da Globo, depois de alimentar a ira de Wanda (Totia Meirelles), Morena (Nanda Costa) arranjará outra grande inimiga em Salve Jorge, da Globo: ninguém menos do que Lívia (Claudia Raia).
Primeiro, a rebeldia da carioca, que não se conforma em ter sido enganada e ser obrigada a se prostituir, deixará a chefe do tráfico de mulheres bastante irritada. Morena se nega a fazer programas, agride os funcionários de Lívia, arma planos de fuga... Tudo o que tira a paz da megera e coloca em risco seu trabalho ilegal.
Não bastasse isso, a vilã ganhará um outro motivo forte para querer ver a jovem longe de seu caminho. De acordo com a revista TiTiTi, ela se apaixonará por Theo (Rodrigo Lombardi). Isso mesmo! Não bastasse o coração do militar ser disputado por Morena e Érica (Flávia Alessandra), ele também despertará o interesse de Lívia.
Tudo começa quando Theo passa a investigar o sumiço de sua ex-noiva que, desde que viajou para a Turquia, não entrou mais em contato. Com medo de ter seu esquema de tráfico descoberto, Lívia se aproxima de Theo e começa a gostar dele. Pronto, é o pretexto ideal para que ela ordene a morte de Morena e, assim, acabe com aquela que lhe dá dores de cabeça.



Salve Jorge: Morena foge desesperada em busca de socorro - Salve Jorge/Tv Globo

Em Salve Jorge, Morena (Nanda Costa), não desiste de se livrar da quadrilha e voltar para o Brasil. Valente e corajosa a moça tentará mais uma fuga depois de ser comprada em um leilão de mulheres, conforme O Fuxico já havia adiantado.
Morena vai para um quarto trocar de roupa quando observa uma janela aberta no local. Enquanto seu comprador admira sua beleza e lhe faz elogios, a garota é rápida, pega uma bengala e bate com força na cabeça do homem, que cai desmaiado.
Morena então pula a janela e sai correndo desesperada pelas ruas de Istambul à procura de ajuda.
As cenas vão ao ar no capítulo de terça-feira (11) de Salve Jorge. As informações são do site oficial da novela na globo.com.



Priscila Sol como Sandra em 'Lado a lado' (Foto: Divulgação)
Sandra (Priscila Sol) não irá guardar segredo para o novo namorado, Teodoro (Daniel Dalcin). Nos próximos capítulos de "Lado a lado", a  filha de Teresa (Susana Ribeiro) e Praxedes (Guilherme Piva) contará para seu novo amor que não é mais virgem.
O jovem irá aceitar a novidade sem maiores problemas e promete guardar o segredo da amada. O que será uma surpresa para ela, uma vez que não ser mais virgem na época era um escândo.
No entanto, ela não irá revelar que tem um filho fora do casamento e que Teresa assumiu a maternidade do bebê para poupá-la. Será que Teodoro também irá perdoar quando souber dessa revelação?


Totia Meirelles em cena como Wanda em "Salve Jorge" (Foto: Reprodução)
Determinada a esconder o paradeiro de Morena (Nanda Costa), Wanda (Totia Meirelles) vai enganar Lucimar (Dira Paes) nos próximos capítulos de "Salve Jorge". A traficante visitará a família da vítima no Complexo do Alemão e tratará de dar boas notícias.
Tudo começará quando, ainda em Istambul, a vilã pedir para a traficada telefonar e tranquilizar a mãe. Wanda iniciará a conversa e dirá a Lucimar que está tudo bem. Ao receber o aparelho, porém, Morena ficará muda. A megera, então, disfarçará e mentirá dizendo que a ligação está prestes a cair.
Tensa com as desconfianças de Lucimar, a megera aproveitará a volta ao Brasil para visitá-la. Ela dirá que Morena enviou vários presentes.
- Sinto como se vocês fossem minha família - mentirá a criminosa, que fará questão de almoçar com a família.


Flávia Alessandra e Rodrigo Lombardi, Érica e Théo em "Salve Jorge" (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo) 
Mesmo apaixonada por Théo (Rodrigo Lombardi), Érica (Flávia Alessandra) começou um namoro em "Salve Jorge" com o policial federal Ricardo (Alexandre Barros). Nos próximos capítulos, ela resolverá apresentar o atual ao ex, deixando o capitão bastante incomodado.
O encontro acontecerá na festa de aniversário organizada pela veterinária a pedido da mãe de Théo, Áurea (Suzana Faini). Érica fará questão de levar o policial ao evento e deixará o militar enciumado.


Até então ligado a temas mais leves e com cenas divertidas, Pescoço (Nando Cunha) vai virar personagem de uma história barra pesada em "Salve Jorge". O ex-presidiário se envolverá com tráfico de órgãos.
Sem conseguir emprego e precisando de dinheiro, ele será aliciado para vender um dos seus rins para uma quadrilha internacional. De olho na grana, o malandro vai aceitar.
Além do pagamento para a venda do órgão, os bandidos vão bancar para o marido de Delzuite (Solange Badim) passagem, hospedagem e todos os custos da operação, que acontecerá fora do Brasil.
A ideia de Gloria Perez é mostrar que muitas vezes esse tipo de tráfico não acontece somente envolvendo roubos em hospitais. Algumas pessoas negociam os próprios órgãos




Será de Mateus Solano o papel de Félix, o vilão homossexual da próxima novela das nove, escrita por Walcyr Carrasco. Ele não será um gay assumido e, por isso, vai ser casado com Edith (Bárbara Paz). A mulher não sabe da orientação sexual do marido, com quem tem uma vida sexual mínima. Félix é descrito como venenoso, invejoso, manipulador e uma pessoa que finge o tempo todo

Nenhum comentário: