6.7.12


Novelas para este dia 6 de julho, sexta -feira

MALHAÇÃO
Cristal faz chantagem emocional com Gabriel e consegue deixá-lo dividido. Jefferson revela para Laura que viu Bernardo negociando com bandidos. Carmem encontra Antônio e descobre que Luís Avelar mudou de nome e virou cineasta. Laura discute com Débora e proíbe a filha de ver Bernardo. Gabriel consulta um advogado e constata que não pode impedir Cristal de viajar com Tomás. Todos na Comunidade dos Anjos se organizam sem Moisés. Maria ajuda a promover Betão no campeonato de kung fu.

AMOR ETERNO AMOR
 Rodrigo cuida de Clara e Lexor aparece. Gabriel e Gabi chegam à fazenda. Rodrigo descobre que a ponte se partiu e volta para a gruta. Melissa conta para Fernando sobre o sumiço de Clara. Rodrigo avisa a Miriam que eles terão que passar a noite na gruta. Clara pede para Lexor tranquilizar Zilda. Hamilton vê a luz de Lexor acalmando Zilda e Elisa esconde seu ceticismo. Rodrigo leva frutas e água para Miriam e Clara. Jacira sofre por causa de Tobias. Laura se preocupa com Priscila. Valéria fica admirada com Josué. Hamilton encontra Elisa revirando o sótão e desconfia. Rodrigo e Miriam se beijam.

CHEIAS DE CHARME
 Penha sofre com medo de perder Lygia. Rodinei conforta Liara. Socorro avisa a Chayene que sua música está tocando no programa de Gentil. Fabian e Simone se surpreendem com as fofocas sobre um suposto romance entre ele e Rosário. Inácio ouve Dinha falar dos boatos sobre Rosário e fica abalado. Elano conta para Sarmento sobre o estado de Lygia. Máslova escuta Otto dizer que ligará para Penha. Rodinei aconselha Samuel. Manuela fica animada quando Cida chega para ficar com ela no lugar de Penha. Chayene manda Arruda exigir que Fabian cante com ela novamente. Lygia pede para Penha cuidar de sua família caso aconteça alguma coisa com ela.

AVENIDA BRASIL
 
Nina dopa Max, que revela todo o esquema com Carminha. Nilo engana Carminha e lhe dá informações sobre Betânia. Ivana pede que Tufão obrigue Jorginho a se retratar com Max. Débora apoia Jorginho, mas não aceita namorá-lo de novo. Nina faz Max acreditar que tiveram um noite de amor. Carminha ameaça Betânia achando que ela é Rita. Roni busca Suelen na delegacia. Monalisa cuida de Iran e o deixa constrangido no treino. Leandro corta relações com Roni. Carminha conta para Tufão que descobriu o paradeiro de Rita. Carminha vai ao encontro de Max e Nina se esconde às pressas. Nina ouve Carminha dizer que Ágata é filha de Max.


Horóscopo para este dia 6 de julho, sexta-feira

ÁRIES
Seus colegas mais velhos ou experientes poderão lhe ensinar lições profissionais preciosas neste dia. Seja paciente e ouça-os com atenção antes de fazer julgamentos precipitados. Em casa, tudo azul.

Cor: vinho.

TOURO
 Na carreira, realize suas tarefas com a cooperação dos outros. Você poderá receber lições preciosas dos seus parentes mais velhos neste dia. Esforce-se para ouvir mais e falar menos.

Cor: preto.
GÊMEOS
 No emprego, use sua experiência para liderar a equipe. Espere ascensão profissional: você deverá receber reconhecimento pelo que faz, principalmente por sua conduta inovadora. Não se distancie da sua família agora.

Cor: branco.

CÂNCER
 Coopere com seus colegas e troque informações com aqueles que acumulam mais experiências do que você. Seja responsável por suas escolhas, sobretudo aquelas relacionadas ao seu progresso material.

Cor: azul.
LEÃO
 Ouça os conselhos dos seus colegas mais experientes: será importante para lidar com as adversidades no trabalho. Siga os exemplos deles e não deixe de valorizar suas próprias opiniões sobre sua carreira.

Cor: rosa.
VIRGEM
No ambiente profissional, busque conciliar os desejos e as opiniões das pessoas com as quais convive para ter paz. Os conselhos dos experientes vão servir de base para tirar suas próprias conclusões a respeito de algumas questões familiares.

Cor: preto.
LIBRA
 Conselhos de pessoas experientes vão ajudar você a resolver algumas pendências no ambiente profissional. Cuidado para não virar motivo de intrigas ao expor suas ideias e, principalmente, suas realizações.

Cor: preto.
ESCORPIÃO
 Conselhos e sugestões dos colegas de trabalho farão você se sentir mais valorizado(a) neste dia. Em família, envolva-se com os mais jovens e participe das brincadeiras, mas sem se esquecer da disciplina.

Cor: vermelho.
SAGITÁRIO
 Hoje, pessoas mais experientes podem dar boas dicas de como resolver algumas questões profissionais. Mantenha sua família unida em torno dos mesmos objetivos e ideais. Em casa, deixe tudo em ordem e não vai se arrepender.

Cor: bege.
CAPRICÓRNIO
 Ótima fase profissional, mas precisará resolver algumas situações difíceis. É tempo de formar alianças e contar com a colaboração dos colegas. Ouça o conselho de pessoas experientes e conseguirá solucionar os problemas.

Cor: preto.
AQUÁRIO
 Sua capacidade de administrar as diferentes áreas de sua vida vai ajudar você a conquistar sucesso na carreira. Reflita sobre o que pode ser melhorado e coloque a mão na massa. No lar, compartilhe suas ideias com os parentes.

Cor: bege.
PEIXES
 Você sentirá a segurança necessária para realizar grandes feitos tanto no campo profissional quanto no pessoal. Mas aja com inteligência para não se desgastar demais. Seja franco(a) no contato com seus parentes.

Cor: branco


Juliana Paes leva o filho para gravação com Angélica

A atriz bateu um papo com a apresentadora do Estrelas e ficou o tempo todo com Pedro

Juliana Paes leva o filho para gravação com Angélica - Ag.News



Juliana Paes conseguiu uma folguinha nas gravações de Gabriela, da Globo, e teve uma tarde diferente nesta quinta-feira (5). A atriz gravou com Angélica o programa Estrelas. As duas ainda tiveram uma companhia pra lá de especial. O fofo Pedro, filho de Juliana, também participou da gravação, realizada em uma linda praça na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

A mamãe “Gabriela” ficou um bom tempo com o filhão no colo, enquanto batia um papo animado com Angélica – que está com a barriguinha de grávida cada dia maior. Enquanto isso, Pedro, nem ligando para as câmeras, se deliciou com um biscoito.
Depois as duas sentaram em um banco da pracinha para continuar a conversa e o garotinho estava doido para dar uma passeada pelo local, mas Juliana o manteve o tempo todo ao seu lado.


Empresário diz ter encontrado corpo de Madeleine McCann




A pequena Madeleine McCann está desaparecida desde maio de 2007.
Foto: Arquivo da família

A pequena Madeleine McCann está desaparecida desde maio de 2007. Arquivo da família 
LISBOA - O empresário sul-africano Stephen Birch garante que encontrou o corpo de Madeleine McCann, a menina britânica de 4 anos que desapareceu em maio de 2007 durante uma viagem a Portugal com a família. Segundo o empresário, a menina estaria enterrada a meio metro de profundidade no jardim do britânico Robert Murat, cuja casa fica ao lado do Ocean Club, luxuoso clube resort na Praia da Luz, na região de Algarve, onde os McCann passavam férias. A notícia foi dada nesta quinta-feira pelo jornal português “Correio da Manhã”.
“Estou convencido de que Maddie está enterrada em uma área que foi acimentada após o desaparecimento da menina, no canto nordeste da casa, seguindo uma aléia de árvores”, disse Birch ao jornal.
O empresário diz diz ter feito uma exaustiva análise das alterações sofridas pelo solo da região da Praia da Luz, desde a data do desaparecimento de Madeleine. Birch teria recorrido a imagens do Google Earth. Ele também afirma ter invadido a casa de Murat em quatro ocasiões, durante a madrugada, munido de uma "máquina geo-radar".

As imagens que o sul-africano diz ter obtido com a máquina foram enviadas à polícia portuguesa, que pode reabrir o inquérito, segundo o “Correio da Manhã”. Os dados, que estão sendo analisados no momento, também foram enviados à Scotland Yard. A polícia britânica, que também investiga o caso junto com os portugueses, pediu mais imagens e dados.
Dias depois do desaparecimento de Madeleine, uma jornalista inglesa levantou suspeitas sobre a postura de Murat, que foi incluído entre na lista de suspeitos. A polícia portuguesa realizou perfurações no terreno da casa do britânico, em 14 de maio de 2007, sem obter resultados.

“Isso é uma loucura, uma estupidez”, respondeu Murat ao jornal português, referindo-se às acusações do empresário sul-africano.
Stephen Birch - empresário do ramo imobiliário fascinado pelo caso - já gastou 50 mil euros (R$ 125.615) em suas investigações, e espera ganhar dinheiro se conseguir solucionar o crime. A máquina geo-radar, utilizada em suas buscas, foi alugada em Londres por 435 euros (mais de R$ 1 mil) por dia. Com ela, é possível detectar objetos a vários metros de profundidade, além de alterações no solo, ainda que não com precisão.

G1

Nenhum comentário: