9.7.12




















Camila Morgado - Foto: Agnews

Camila Morgado está negociando para posar nua na “Playboy“, afirmou a coluna de Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”.
A atriz, que está atuando na novela “Avenida Brasil”, como a personagem Noêmia, estaria no mesmo grupo de Leona Cavalli e Nathália Rodrigues (atualmente em “Gabriela”) que já fecharam com a revista realizarem ensaios sensuais.


















Andréia Horta poderá viver Elis Regina em filme - Foto: Divulgação

Andréia Horta está sendo cotada para viver a cantora Elis Regina nos cinemas, informou a coluna “Diário da Fama”, do jornal “Diário de S. Paulo”.
O diretor do longa, Hugo Prata, confirmou que está interessando na atriz – atualmente no ar como Valéria de “Amor Eterno Amor” – contudo, disse que ainda não está tudo acertado.
“Conheço o trabalho da Andréia, ela até lembra a Elis, mas está tudo muito no início”, informou o diretor, que deve escalar Mateus Solano como Ronaldo Bôscolli.














A poltrona do programa de Fátima Bernardes







Foto: Reprodução Rede Globo
 O cenário do auditório e supermoderno e colorido. Entre os móveis, destaca-se a poltrona Pantosh, assinada pelos artistasLeonardo Lattavo e Pedro Moog.
Foto: Divulgação

A peça leva esse nome porque nasceu da fusão da cadeira Panton criada pelo arquiteto dinamarquês Verner Panton em 1968 e da poltrona Willow, feita pelo escocês Charles Rennie Mackintosh, entre 1902 e 1904.




















Foto: Getty Images

Quatro maneiras de acabar com o odor e os sinais de bolor da sua estante
1. Mantenha os livros num móvel aberto.
2. Num dia ensolarado, deixe-os ao ar livre, pois o sol é excelente para eliminar os fungos.
3. Coloque pedaços de algodão embebidos em terebintina próximos aos livros – o produto tem ação antifúngica (troque-os a cada dois meses).
4. Limpe delicadamente as páginas emboloradas com uma toalha seca. Se as manchas estiverem muito impregnadas, aplique uma camada de maisena, deixe o livro tomar ar, em pé, por várias horas. Depois tire o pó.


















Roupa limpa em 3 toques









Foto: Getty Images

1. Deixe a roupa de molho por, no máximo, duas horas. Senão os microorganismos presentes na sujeira proliferam, causando mau cheiro.
2. Não sabe se o tecido solta tinta? Faça o teste: molhe uma parte da peça com água, estenda-a na tábua de passar e coloque um pano branco por cima. Passe o ferro quente sobre o tecido até que tudo fique seco. Se o pano continuar branco, ponha a roupa na máquina de lavar sem medo.
3. Manchas amareladas, como as que ficam embaixo do braço nas camisas brancas, são uma reação entre o pH da pele, a transpiração, o uso de desodorantes e o tipo de tecido. Para evitá-las, lave a blusa o mais rápido possível; esfregue à mão pelo avesso e só depois ponha na máquina; e nunca passe a área manchada a ferro, pois o calor vai fixá-la.

















Inspirada nos conceitos Pin up a Beauty Color lançou essa mais nova coleção com cores incríveis!!!!!

Salto Agulha: petróleo metálico
Anil Vinil: azul cintilante
Boop: roxo cintilante
 Vintage: roxo cremoso
 Cherry Up: carmim cremoso
Pink Poá: rosa cremoso
 Lollipop: coral cremoso
Lovely: branco cintilante
A coleção  Pin-up já esta à venda e o preço sugerido de cada unidade é R$ 2,30.












Aprenda, passo a passo, a modelar as Sobrancelhas


Sobrancelhas benfeitas destacam o olhar e são o primeiro passo para o sucesso do make. 

Harmonia natural

Observe bem o desenho das suas sobrancelhas e tente preservá-lo. Se quiser mudar o formato, melhor procurar um especialista – mas, em geral, o traçado natural é o que mais combina com nosso rosto. O ideal é limpar o excesso de pelos apenas uma vez por semana. “Mais do que isso, há o risco de afinar demais as sobrancelhas”, avisa Nádia.

Por onde eu começo?

Escolha a sua pinça (ponta quadrada para pelos longos, diagonal para fios curtos e fina para os encravados). Tire primeiro os pelos da parte de baixo e depois da parte de cima seguindo o desenho natural e o sentido de crescimento dos fios.Evite passar creme na área dos olhos antes, pois ele pode fazer com que os fios grudem e dificultar a remoção.

O passo a passo

1. Deixe cerca de dois dedos de distância entre uma sobrancelha e outra – mais do que isso, dará a impressão de que você tem nariz muito largo. Já quando elas estão próximas demais, os olhos tendem a parecer mais juntos do que são.

2. Comece desenhando uma linha vertical fictícia da aba do nariz até o início da testa. É aí que a sobrancelha deve começar. Um lápis ou uma régua podem ajudá-la a imaginar melhor esse traço.

3. Partindo de novo da aba do nariz, imagine agora uma linha diagonal que passa rente ao canto externo dos olhos. Esse é o ponto em que a sobrancelha deve terminar.

4. Os pontos de início e fim das sobrancelhas devem ficar alinhados. Se a pontinha estiver muito para cima, dará a sensação de cara de espanto; muito para baixo, entristecerá o olhar. O arqueado parte da metade para o final das sobrancelhas.

Para finalizar

Se houver falhas, corrija usando lápis ou rímel para sobrancelhas marrom (ou o mais parecido com a cor natural dos seus pelos). Se preferir, aplique com um pincel sombra marrom com pigmentos acinzentados. “Assim, ela não fica avermelhada quando entrar em contato com os fios”, explica Nádia. Depois, penteie com uma escovinha própria para sobrancelhas de baixo para cima. Se sobrarem alguns pelinhos, apare com uma tesoura.

Fonte: M de emulher










Eliana conta que emagreceu 10 kg dois meses depois da gravidez

Mãe de Arthur, que completará 1 ano em agosto, Eliana revelou à revista "Shape" ter conseguido voltar com facilidade ao peso normal após a gravidez. Segundo a apresentadora, os 10 kg adquiridos durante a gestação foram eliminados em apenas dois meses. Atualmente, ela pesa 52 kg.
- Muitas mulheres, quando engravidam, acham que devem comer tudo o que veem pela frente. Isso é um erro do qual você vai se arrepender lá na frente. Para mim, gestação é uma coisa muito ligada a saúde e bem-estar.
A apresentadora do SBT disse ainda que não descuida da alimentação e que incluiu no cardápio alimentos diuréticos:
- Tenho retenção e isso me ajuda muito. Adoro, por exemplo, suco de couve com limão.




















Nina visitará Jorginho no hospital e receberá sermão de Débora

Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", NIna (Débora Falabella) e Débora (Nathalia Dill) terão um bate-boca em pleno hospital, quando Jorginho (Cauã Reymond) estiver internado após sofrer um acidente. A chef será flagrada pela rival quando estiver visitando o jogador de futebol escondida.
Nina irá até o hospital para contar a Jorginho, mesmo desacordado, que em breve eles poderão ficar juntos. A cozinheira terá conseguido fotografar Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) juntos, e, muito emocionada, dirá a Jorginho:
— Eu já tenho as provas que eu precisava... Acabou. Acabou, Jorginho!  A gente vai poder ficar junto, ser feliz, do jeito que a gente se prometeu lá no lixão. Lembra? Eu nunca esqueci. Você é o amor da minha vida.
Nina estará segurando a mão de Jorginho e lhe pedindo desculpas por ter feito o jogador de futebol passar todo esse tempo separado dela. Nesse momento, será surpreendida por Débora:
— Tá meio tarde pra pedir desculpa, não acha? — questionará a acrobata, perguntando a Nina que provas são essas. — Você só se importa com você. Não tá nem aí pra ele (Jorginho). Olha o estado que ele tá por tua causa!  Por que você não fica com ele? Porque você não larga essa coisa patética de trabalhar naquela casa, pra se vingar da Carminha, e fica com ele?
A briga será interrompida quando Jorginho acordar, pedindo água. Nina irá embora e o deixará o jogador sob os cuidados da acrobata.




Suelen se casará de véu e grinalda com Roni; Leandro será padrinho

Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Suelen (Ísis Valverde) revelará seu lado romântico. Depois de aceitar o pedido de casamento de Roni (Daniel Rocha) para conseguir a cidadania brasileira, a periguete do Divino vai embarcar no sonho de usar o vestido branco, com véu e grinalda. E, empolgada com os preparativos da festa, resistirá às investidas de Leandro (Thiago Martins).
Quem ajudará Suelen a se arrumar para o grande dia será Dolores (Paula Burlamaqui). A futura nora de Diógenes (Otávio Augusto) ficará irada quando ele chegar em casa com um vestido alugado. O presidente do Divino Futebol Clube alegará que já está gastando muito dinheiro com a festa de casamento e que, no fim das contas, a periguete usará a roupa apenas uma vez.
—  Poxa, Dolores, custava ele me dar um vestido novo? Ninguém me entende, viu? Eu sonhei a vida toda com esse dia!
— Claro que eu te entendo. Eu era igualzinha a você — responderá Dolores, ajustando o vestido ao corpo de Suelen.
Quando ela deixar o quarto, com Suelen já vestida de branco, Leandro entrará e tentará agarrar a ex-namorada. Mas ela dispensará o jogador, dizendo que agora ela está gostando mesmo é de ser noiva.
— Que lindo! Agora me diz: que que cê vai fazer na tua noite de núpcias com o Roni? Jogar baralho? — perguntará Leandro.
Roni chegará exatamente neste momento e convidará o amigo para ser seu padrinho de casamento. Sem jeito, ele acabará aceitando.












Nilo provocará Max e os dois brigarão por causa de Nina

Nilo (José de Abreu) e Max (Marcello Novaes) terão mais uma briga feia em "Avenida Brasil". O catador de lixo vai provocar o filho ao dizer que ele está apaixonado por Nina (Débora Falabella) e será chamado de porco. 
A confusão começará quando o amante de Carminha (Adriana Esteves) for atrás de Nina no flat de Nilo. A esta altura, Max já terá dado de cara com o pai no lixão ao tentar encontrar a cozinheira por lá:

- Atrás dela de novo, Max? Tô achando que você tá muito preocupado. Por que tá querendo ajudar a Nina? Abre o coração para o seu pai. Fala a verdade! Você tá enrabichado pela Nina, não tá? Eu te conheço, filho...
Max negará que tenha alguma relação amorosa com Nina e também rejeitará a ideia de que Carminha ordenou a busca.
- Bom, se você nega que tá enrabichado pela garota e não veio mandado pela Carminha... Então é porque 
você tá como eu, na mão da Ritinha. É, Maxwell... Pelo visto deu tudo errado para nós dois. Quem sabe você não volta com seu paizinho lá para o lixão, hein? - dirá Nilo.
Eles começarão a discutir, mas a briga será interrompida por uma ligação de Carminha, que convidará o amante para comemorar o sumiço de Nina. Ele atenderá e, ao encerrar a chamada, ouvirá mais provocações. Nilo dirá que a vilã manda em Max e que ele não tem personalidade desde criança. O malandro, então, agirá com violência e empurrará o pai:
- Cala a boca, seu porco! O reinado da Nina acabou, velho! Perdeu, Nilo, perdeu! Você vai ter que sair desse flat, vai voltar para o lixo, mas vai sozinho. Eu nunca ia ser otário de dar trela para aquela idiota que só fez meter os pés pelas mãos! Ela vai para o buraco levando você, a Lucinda (Vera Holtz) e a cambada toda do 
lixão.
















Leona Cavalli sobre ensaio nu: 'Não é por vaidade. A proposta é ótima'

Leona Cavalli participou de apenas 12 capítulos de “Gabriela”, mas sua prostituta romântica, Zarolha, agradou tanto que a atriz já foi avisada de que poderá voltar ao remake de Walcyr Carrasco nos capítulos finais. Feliz com o sucesso, ela diz que procurou não pensar no peso da personagem antes de começar a gravar:
- Fazer um papel que coube a Dina Sfat (em 1975) e que agora seria de Claudia Raia é uma responsabilidade grande. Mas, na hora de atuar, não penso em nada. Procuro fazer do meu jeito. Fico honrada de a Zarolha ter cativado o público. Ela é romântica, engraçada, dramática... Me possibilita uma interpretação dinâmica.
Leona, de 42 anos, conta que muita gente ficou surpresa por ela ter aceitado o convite da “Playboy” para um ensaio nu para a edição de setembro. Isso apesar de já ter tirado a roupa mais de uma vez, tanto na TV como no cinema e no teatro.
- Não topei por vaidade ou pela autoestima. Foi uma excelente proposta de trabalho, que farei com o profissionalismo de sempre - diz ela, sem revelar o valor do cachê.


















Simas nega namoro com bailarina de Faustão: 'Apenas temos química'

Um dos participantes mais elogiados da "Dança dos famosos", quadro do "Domingão do Faustão", Rodrigo Simas curte as folgas nos ensaios durante a fase de repescagem. Já classificado para as etapas finais, ele negou, em entrevista ao blog, estar namorando a bailarina Raquel Guarini (na foto abaixo), sua parceira na competição:
- Apenas criamos uma química boa e somos muito parceiros.
Simas disse ainda que as aulas têm influenciado sua desenvoltura na hora de atuar. Fã de dança, ele revelou já ter frequentado forrós:
- Nunca saí muito para dançar, mas gosto de forró e samba.
Depois que encerrar sua participação no quadro, o ator se dedicará exclusivamente a "Malhação", novela em que interpretará um personagem bem diferente do Leandro de "Fina estampa", que marcou sua estreia na Globo.
- Bruno é um menino bem responsável. Por não ter os pais por perto, ele cuida o tempo todo da irmã, uma das protagonistas da novela. 
O ator com a bailarina Raquel








Após funkeira e 4kg mais magra, Carol Macedo surge recatada em peça

Carol Macedo,que interpretou a funkeira a Sol em "Fina estampa" (foto ao lado), está em turnê  pelo Brasil com a peça "Escola de mulheres", na qual contracena com Carlos Machado, o vilão Ferdinand da novela de Aguinaldo Silva. A atriz, que pegou pesado na malhação para ganhar as curvas que seu personagem exigia na TV, surge no palco como a recatada Inês, uma jovem que foi criada desde pequena num convento.
Quatro quilos mais magra desde que "Fina estampa" saiu do ar, Carol ficou três meses sem praticar nenhum tipo de atividade física e só retornou à academia agora. Mas foi proposital, ela conta em entrevista :
- Estava muito musculosa, bombada demais. Foi difícil ficar sem malhar, pois acabei me viciando em academia, mas não estava satisfeita com o meu corpo.
Antes da estreia da novela - e enquanto "Fina estampa" esteve no ar _, Carol mantinha uma rotina de duas horas de musculação por dia, de segunda a sexta-feira. O foco, ela lembra, eram os exercícios para aumentar as pernas e o bumbum.
A atriz, que mede 1,59m, chegou a pesar 56 kg. Atualmente, está com 52kg.
- Não posso fazer nenhum exercício aeróbico, senão eu sumo. Sou muito magrinha - comenta. - Agora, voltei a fazer musculação mas só para manter mesmo.
Apesar de estar viajando com o espetáculo, a atriz tem conseguido malhar pelo menos três vezes por semana. Depois de interpretar seu primeiro tipo sensual na TV, Carol afirma: está sem namorado.
- Estou solteiríssima - diz ela, sem dar detalhes da vida pessoal.
 Veja uma foto de Carol em cena com Carlos Machado abaixo:












Camila Pitanga e Lázaro Ramos gravam cena romântica de novela. Foto

Camila Pitanga e Lázaro Ramos estão em São Luís do Maranhão gravando as primeiras cenas para a próxima novela das 18h, "Lado a lado". Na foto acima, eles ensaiam caracterizados como o casal Zé Maria e Isabel, dirigidos por Dennis Carvalho. Os atores estão entre os protagonistas da trama de João Ximenes Braga e Claudia Lage. 
Em "Insensato coração", último trabalho de Lázaro e Camila na TV, eles também formavam par romântico. Ele era o pegador André e ela, uma executiva de sucesso, chamada Carol. A atriz, que apareceu de cabelos bem curtos na trama das 21h,surgirá completamente diferente.
Além da dupla, estão no elenco Thiago Fragoso, Rafael Cardoso e Alessandra Negrini.










Para fugir de Carminha, Max inventará que foi preso

Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Carminha (Adriana Esteves) será enganada por Max (Marcello Novaes). Depois de comemorar o sumiço que deu em Nina(Débora Falabella) com o amante num clube de swing, a vilã continuará indo atrás dele, aproveitando uma viagem da família a Cabo Frio. O malandro, porém, mentirá e dirá que foi preso. Tudo para fugir das investidas da vilã.
Max receberá uma ligação de Carminha quando estiver bebendo um drink no barco comprado com o dinheiro que ganhou ao chantagear Nina. E dirá que foi preso: 
- Tô aqui na delegacia! Fica tranquila. Eu saí no braço com um PM. A culpa era do cara, vai dar tudo certo. Eu já chamei o advogado. Ele é conhecido meu, é ponta firme, vai me tirar daqui! - dirá o malandro antes de desligar o celular, tenso. 











Gabriela Duarte posa de bob no cabelo e roupão ao lado da fofura Julia Gomes, a menina Elisa de "Amor eterno amor". As duas são mãe e filha na peça "A Garota do adeus", em cartaz no Teatro Renaissance, São Paulo. "A Gabriela é muito carinhosa comigo. Está sendo legal interpretar a filha dela na peça. Ela é uma boa mãe, dentro e fora do palco", elogia a pequena e talentosa atriz.







Em "Amor eterno amor", Miguel Rômulo e Marina Ruy Barbosa quase não aparecem. Seus personagens, Bruno e Juliana, ficam vários capítulos sem uma única cena. Mas sempre que gravam em algum lugar público, Miguel e Marina são assediadíssimos pelos fãs jovens. A foto mostra um desses momentos. E a coluna torce para que a autora Elizabeth Jhin não esqueça do casal.





Olha que gracinha está Maria Catherine, filha da cantora Aline Barros! Aos 9 meses, a menina estrela um ensaio fotográfico feito pelo tio Rafael Kistenmacker passando roupinha, com direito a bobs no cabelinho. Orgulhosa, a mamãe famosa já pensa no aniversário para comemorar o 1º aninho da mocinha. "Fiz questão de escolher tudo pessoalmente para o aniversário de Maria Catherine. Depois que ela nasceu, meu mundo ficou cor de rosa", disse Aline, mãe também de Nicolas, de 9 anos. A festinha vai ser ser organizada pelo Buffet Platô, que montou um cardápio exclusivo para agradar crianças e adultos. A decoração será assinada por Juliana Francozo, que vem de São Paulo acompanhar tudo. "Depois de cinco reuniões entre Rio e São Paulo e algumas degustações conseguimos acertar todos os detalhes para que seja realmente uma festa inesquecível", brincou a cantora.









Quando Fernando (Carmo Dalla Vecchia) diz que é capaz de tudo para ficar com Miriam (Letícia Persiles), ele não está exagerando. Em "Amor eterno amor", o advogado aceita que Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) tente curá-lo com as mãos a pedido da jornalista. O peão vai até lá e com a ajuda de Lexor (Othon Bastos), ele faz o ritual de cura no primo. Rodrigo sobrepõe as mãos sobre a cabeça de fernando, sem tocá-lo, e vai energizando todo seu corpo, fazendo os gestos de cura. Uma luz verde mais forte desce sobre Fernando. Miriam vê Rodrigo agir, muito emocionada. Fernando, com o rosto tranquilo, parece dormir profundamente, em paz. Lexor emana uma luz violeta das mãos que cobre Fernando. Logo depois, Rodrigo termina.
Ao acordar, o advogado percebe que voltou a mexer as pernas. "Não pode ser, eu estou sonhando... é um sonho... só pode ser... eu Não quero acordar!! (sufocado pelas lágrimas) Miriam... eu quero que você me veja, Miriam...". Fernando se levanta e vai se segurando nas coisas, meio caindo, as pernas bambas ainda. Ele chega na porta, mas para e fica escutando a conversa entre Miriam e Rodrigo.
"Eu quero muito que o Fernando fique bom. Por ele, Rodrigo...Não é por mim, é por ele mesmo, em primeiro lugar. Essa dependência que... Se eu souber que ele está bem, que pode seguir a vida sozinho, com segurança, confiança, eu também vou ficar bem, vou poder retomar a minha vida com mais tranqüilidade. Eu só preciso ver que Fernando vai ficar bem sem mim", diz Miriam ao peão. Fernando fica desesperado ao ouvir o que a amada disse e volta para a cama. "Eu não vou deixar você ir embora, Miriam, nunca, você vai ficar aqui comigo pra sempre! Ninguém pode saber que eu consigo andar... ninguém!".
Fernando, então, fica em silêncio e guarda o segredo somente com ele. "Se o preço para ter você é não andar, Miriam, eu pago esse preço", ele diz para si.




Para evitar o vazamento das tramas de "Avenida Brasil", João Emanuel Carneiro está mandando as cenas importantes somente para os atores que irão participar das sequências. Isso levou o elenco envolvido a ser assediado até dentro do Projac.
Todos querem saber o que vai acontecer nas sequências que serão gravadas num cemitério no meio do mato, na casa de Janaína (Claudia Missura), numa loja fotográfica, na chácara de Vargem Grande e na mansão de Carminha (Adriana Esteves).
Os atores, no entanto, fizeram um pacto de silêncio. "É para não tirar a cereja do bolo do João", explica uma pessoa que trabalha na novela. O elenco não comenta com ninguém sobre o material que recebeu. O assunto está proibido.
"Não há conversas sobre essas cenas nem na sala de leitura, de maquiagem, nada", conta outra pessoa que circula nos bastidores. Débora Falabella é a mais assediada, mas ela não fala sobre o que acontece com Nina nem para os amigos.


A moda foi lançada. Primeiro foi o avental de Leleco (Marcos Caruso) em "Avenida Brasil" com estampa do corpo de um homem fortão que bombou na Central de Atendimento ao Telespectador da TV Globo no mês de maio. Em junho, entre os mais pedidos estão as camisolas com o desenho de mulher de biquíni que Socorro (Titina Medeiros ) usa para dormir em "Cheias de charme".




Deborah Secco posou para a capa da revista "Gloss" de julho e revelou que, além de viver a cantora Joelma no filme sobre a banda Calypso, vai estar no filme baseado no sucesso "Confissões de adolescente". O longa vai mostrar a vida das quatro protagonistas 16 anos depois. Para quem não lembra, Deborah participou da série na TV quando tinha apenas 14 anos.
Aos 32 anos, a atriz diz na revista que não é fácil morar no Rio e o marido, Roger Flores, em Belo Horizonte. "Ter um casamento com cada um em um canto não traz nada de bom para a gente. Mais horas ou menos hora vamos estar o tempo todo juntos de novo", diz a bela. Deborah comenta ainda sobre a diferença entre as personalidades dela e do marido. "A vida me ensinou a ser muito sozinha. Conto numa mão meus poucos amigos. Não gosto de sair de casa e tenho preguiça de gente. Ele tem a agonia de não conseguir ficar em casa, de não parar. Preciso conciliar", explica.
Há tempos, a morena reforça a vontade de ter filhos, mas ela garante que vai esconder sua gravidez enquanto puder. "Se depender de mim, a imprensa nunca vai saber. Quando eu estiver com um barrigão você pode publicar", dispara. Essa nova postura de Deborah é resultado de um desgaste psicológico que a fez rever as próprias atitudes. "Sou quietona, chata mesmo", diz.





E por falar na novela das nove, Nina oferecerá a Max (Marcello Novaes) R$ 500 mil para ele não contar a Carminha que ela é Rita. Ele aceita e a cozinheira lhe dá os primeiros R$ 100 mil. Max, então, decide comprar uma lancha e dá a grana de sinal, deixando Nina irritada. "Lancha? Você já gastou toda aquela grana, Max?". Ele se irrita com a cobrança dela. "Ih... tá parecendo aquelas bregas lá, Carminha, Ivana... o dinheiro é meu, faço o que quero! E aqueles cenzinho só deu pro sinal. Ainda falta os 400 mil que você me deve...". Sem saída, Nina diz que vai pagar o restante em breve. Na pele de Max, Novaes sentiu a potência do novo brinquedinho do personagem ao gravar as cenas com a lancha na Marina da Glória.



Avenida Brasil: Lúcio mata Max com um tiro

O vigarista é encontrado caído por Carminha

Avenida Brasil: Lúcio mata Max com um tiro - Divulgação/TV Globo



Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, a aproximação de Nina (Debora Falabella) e Max (Marcello Novaes) está deixando Carminha (Adriana Esteves) com a pulga atrás da orelha, ainda mais depois que a vigarista descobre que sua cozinheira é a verdadeira Rita.
Segundo informações da novela Só Novelas, com raiva da ex-enteada, Carminha decide bolar um plano fatal, mas como Max se recusa a participar, ela convoca Lúcio (Emiliano D’Avila) para fazer o serviço sujo.

Ao saber que a garota corre risco de vida nas mãos de Carminha, Max vai à mansão e tem livreacesso aos aposentos. O que ele não imagina é que Lúcio está ali, à espreita, aguardando o momento em que Nina sairá do quarto para assassiná-la.
Assim que vê Max, Lúcio relembra de todo o mal que o malandro já lhe fez e dá um tiro certeiro em suas costas. Carminha sai contente de seu quarto achando que encontrará Nina caída no chão, mas se desespera ao ver seu amante agonizando.

Alergia sob controle



Foto reprodução

.
- Lave as cortinas da sua casa a cada 15 dias. Para minimizar o problema, troque-as por persianas, pois são mais fáceis de limpar e não acumulam tantas partículas.
- É imprescindível manter a casa limpa para evitar grande quantidade de resíduos em camas, tapetes, sofás e objetos que acumulem qualquer tipo de pó. Caso você use o aspirador, troque sempre o filtro, para reter melhor as pequenas partículas de poeira que o aparelho solta ao sugar o pó. Outra dica é usar pano úmido e aposentar o espanador.
- Evite plantas dentro de casa.
Dicas extraídas da revista Bons Fluidos


As três versões da linhaça




Semente: a casca é durinha, então mastigue bem para chegar aos famosos compostos. Antes, asse a semente em fogo baixo por cerca de dez minutos para eliminar fatores antinutricionais, que prejudicam a absorção de outros nutrientes.
Farinha: pode entrar no lugar da farinha de trigo em diversas receitas, além de ser mistura a leite, iogurtes e saladas. Por ser livre de glúten, é uma boa opção para celíacos.
Óleo: é bom substituto do azeite, só que o gosto é mais amargo. Não deve ir ao fogo, porque as gorduras benéficas são facilmente oxidadas. Quem está atrás das fibras da linhaça deve investir na semente ou na farinha.



Como perder a barriga? Chá verde faz a barriga sumir rápido

Por Suzana Dias
Conteúdo do site ANAMARIA 
Chá derretedor de gordura 
Foto: Dreamstime

Chá derretedor de gordura

Não, você não leu errado. Essas foram as conclusões de um estudo feito nos Estados Unidos. Os autores descobriram uma (ótima) relação entre o chá verde e a perda de peso e gordura abdominal -- a tal "barriguinha".

O resultado da pesquisa foi este: as pessoas que tomaram seis xícaras de chá por dia eliminaram o dobro de quilos e 25 vezes mais gordura abdominal do que as pessoas que beberam só refrigerante diet. Mas que "milagre" é esse, gente?

"Combinado a hábitos alimentares saudáveis, o chá verde tem grande poder emagrecedor, porque facilita a queima de gordura", explica a nutricionista Cristiane Novatto, da Clínica Dicorp, do Rio de Janeiro. O chá verde traz muitos outros benefícios à saúde.

"Ele desintoxica o organismo, facilita a digestão, previne contra o envelhecimento precoce, reduz o colesterol ruim e melhora a memória", completa a especialista. Para ter um efeito ainda maior, o ideal é praticar 20 minutos de exercícios leves por dia -- basta uma caminhada -- e seguir um cardápio pouco calórico (veja nossa sugestão).


Compadre Washington sobre Scheila Carvalho: “Detesto essa mulher”

O vocalista do É O Tchan afirma que teve um relacionamento com a ex-dançarina

Compadre Washington sobre Scheila Carvalho: “Detesto essa mulher” - Divulgação


Compadre Washington deu uma entrevista polêmica para o programa Universo Axé, da TV Aratu, da Bahia, falando sobre sua carreira e contou também sobre o relacionamento que teve com a ex-dançarina Scheila Carvalho, enquanto ela ainda fazia parte do grupo. Ele afirmou que não gosta dela e que hoje em dia não tem mais contato com ela.
“Não sei por que ela não assume que tivemos um romance, não sei se ela tem vergonha ou porque quando a gente terminou, brigou mesmo. Não falo com ela, detesto ela, não gosto dessa mulher. Isso tudo porque teve um lance que quando terminamos, ela deixou de falar com minha filha que adorava ela.”

Ele se diz ressentido porque Scheila teria conquistado a confiança de sua filha, Iramaia, e depois não mais a procurou com o término do relacionamento.
“Minha família deu atenção a ela quando veio para Salvador e ela fez isso com minha filha. Essa foi minha mágoa maior. A gente terminou e ela esqueceu da minha filha, não falava com ela. Mexeu com a minha família, vai tomar pau.”
Compadre ainda criticou o atual marido da ex-dançarina, Toni Sales, dizendo que ele é marrento.


A Fazenda 5: Gracyanne assina contrato e, por R$ 150 mil, vai para o reality

Fãs clubes de Viviane Araújo já se mobilizam para manifestar indignação pela entrada da mulher de Belo

A Fazenda 5: Gracyanne assina contrato e, por R$ 150 mil, vai para o reality - Agnews


Os peões que entraram na 5ª edição de A Fazenda, reality show da Record, ganharam R$ 50 mil de cachê. E justamente por achar o valor baixo, Gracyanne Barbosa recusou.
Com a saída de Gretchen, que tocou o sino na noite de sexta-feira (6), ficou uma vaga em aberto. Quem a Record procurou? A desafeto de Viviane Arajo, claro.
Fontes de OFuxico revelaram que, até a manhã deste sábado (6), a morena e seu marido, Belo, batiam o pé em R$ 300 mil para aceitar a participação, já que Gracy ganha bastante em presenças vip. Mas os executivos da Record não cederam, e acabaram fechando pela metade. A negociação começou com R$ 90 mil.
Gracyanne embarca para São Paulo no domingo (8), pela manhã, e entra no confinamento na segunda (9).

A reportagem de OFuxico conversou com Neusa, mãe de Viviane. Para ela, a filha não vai desistir do jogo.
“Conversamos muito antes dela ir pra lá. Viviane sabia dessa possibilidade. Claro que não vai gostar nem um pouco, mas minha filha tem fibra e garra suficiente pra superar mais essa. Apesar de estar muito fragilizada emocionalmente, tenho certeza de que Viviane vai ganhar novo fôlego e vai dar a volta por cima. Que minha filha é guerreira, nem preciso falar, não é?”, disse D. Neusa.
Vamos aguardar....será que Nicole será a mais nova amiga de infância de Gracyanne? Ou será que Viviane não vai segurar a onda e tocará o sino?
Fãs clubes de Viviane Araújo já se mobilizam para, de alguma maneira, manifestar a indignação à entrada de Gracyanne.



Novelas para esta segunda-feira, dia 9 de julho

MALHAÇÃO
Cristal e Tomás enganam Gabriel ao dizer que estão de partida para o Sul. Na organização da mudança, Laura deixa a sacola com a foto de Luís Avelar que Carmem lhe deu com Fabiano, sem querer. Débora contraria as ordens de Laura e promete ir a uma festa com Bernardo. O juiz nega a liberdade provisória de Moisés, que se enfurece e ameaça Moreira. A comunidade se organiza para decidir a nova liderança da ONG. Cristal viaja para a casa dos pais em Petrópolis.

AMOR ETERNO AMOR
 Rodrigo evita Elisa. Miriam pensa em Rodrigo. Francisco sugere que Cris modifique seu anúncio. Fernando vai atrás de Miriam na fazenda. Clara afirma a Zilda que não incentivará Rodrigo a se separar de Elisa. Jacira sofre por causa de Tobias. Josué ignora Valéria e ela se irrita. Beatriz mostra para Gabriel o convite de seu casamento. Ribamar se irrita com Jair por ajudar Josué a trabalhar para a inauguração do bar de Carmem e Zé. Tobias faz as pazes com Jacira. Débora ajuda Gil em uma matéria e Gilda a incentiva. Priscila conta para Miriam sobre o escândalo que Jáqui fez ao vê-la com Kléber na praia. Rodrigo chega para sua consulta com Beatriz.

CHEIAS DE CHARME
 Elano fica aliviado ao saber que Marisete não revelou seu segredo. Rosário diz para a imprensa que não está namorando Fabian. Inácio pensa em Rosário durante o treino com Dinha. Lygia se desculpa com Samuel. Rebello demonstra sua insegurança para Conrado e Sarmento. Chayene não deixa Socorro viajar com ela. Elano conta para Penha que Sarmento e Conrado estão tentando dar um golpe em Otto. Chayene diz a Laércio que tem um plano para se livrar de Arruda e ficar com Fabian. Epifânia avisa a Socorro que deu seu endereço para um antigo namorado. Cida descobre o endereço da festa de Otto. Humberto conta para Conrado que ouviu Elano falar sobre a operação Beabá. Sarmento proíbe Elano de entrar na festa. Chayene arma para que Arruda se interesse por Simone. Penha entra na festa e Máslova tenta impedi-la de falar com Otto. Conrado tenta subornar Elano, os dois discutem e Sarmento manda os seguranças prenderem o irmão de Penha.

AVENIDA BRASIL
 Betânia pede que Nina se afaste dela. Carminha se irrita com a ausência de Nina no horário de trabalho. Ivana diz a Muricy que viu Olenka e Silas juntos. Monalisa pensa em tornar Olenka sua sócia. Max diz a Nina que descobriu sua verdadeira identidade e ela tenta convencê-lo a ficar do seu lado. Ivana convida Max para jantar na mansão. Jorginho tenta reconquistar Débora. Leandro se insinua para Suelen, que se mantém fiel a Roni. Pilar revela a Alexia que perdeu todo o seu patrimônio. Muricy conta para Monalisa que Olenka e Silas estão juntos. Tufão aconselha Nina a se dedicar mais ao trabalho para acalmar Carminha. Max chega para o jantar na mansão e provoca Nina. Monalisa invade a casa de Silas e o flagra com Olenka. Max diz a todos na mansão que tem uma revelação a fazer.



Horóscopo para esta segunda, dia 9 de julho

ÁRIES
Na carreira, seja mais tolerante ao lidar com os colegas. Modere seu jeito impulsivo e procure trabalhar só, sem depender tanto dos outros. Os astros avisam: não é um dia indicado para impor opiniões.

Cor: marrom.
TOURO
 Se você resolver contar com a boa vontade dos outros para concluir suas tarefas no trabalho, é bem provável que se irrite. Por isso, será melhor atuar por conta própria neste dia. Poderá enfrentar alguns desafios inesperados no lar.

Cor: rosa.
GÊMEOS
Sua impaciência deverá gerar situações tensas no emprego. Prefira realizar suas tarefas sem contar com a ajuda dos colegas, mesmo que eles ofereçam auxílio. Controle a ansiedade e respire fundo antes de responder qualquer coisa.

Cor: vermelho.
CÂNCER
No trabalho, suas ideias inovadoras poderão elevar seu prestígio. Mas não comente seus projetos com qualquer um. Caberá a você resolver conflitos em casa e junto aos amigos.

Cor: creme.
LEÃO
Mantenha sua mente tranquila, apesar dos imprevistos no seu emprego. A sua irritação poderá provocar atritos desnecessários. Será preciso lidar com as contrariedades, elas fazem parte do jogo.

Cor: cinza.
VIRGEM
 Você precisa sair da mesmice no setor profissional. Fique de olho nas oportunidades que devem surgir ao longo do dia. Mas fuja de atritos com colegas de trabalho. Sua ansiedade estará em alta: cuidado para não tomar atitudes precipitadas.

Cor: vermelho.
LIBRA
 Mesmo com grande energia à sua disposição, não conte com o apoio dos demais para realizar seus planos. É melhor não entrar em conflito ou vai aumentar os problemas.

Cor: marrom.
ESCORPIÃO
 Discussões podem deixar o clima ao seu redor desagradável, então, evite se envolver em polêmicas. Cuidado também ao comentar seus planos, há pessoas oportunistas perto de você.

Cor: marrom.
SAGITÁRIO
Sua criatividade está em alta, mas cuidado para não exagerar e arrumar confusão com colegas de trabalho. Compartilhe experiências e troque ideias com os demais, assim ficará longe de atritos.

Cor: rosa.
CAPRICÓRNIO
Não permita que conflitos em seu lar afetem a boa qualidade de seu trabalho. Em casa, precisará lidar com disputas e atritos, tirando o foco do que você havia planejado. Tenha pulso firme e resolva os desentendimentos entre familiares.

Cor: vermelho.
AQUÁRIO
Use sua criatividade para desenvolver tarefas diferentes neste dia. Mas cuidado para não entrar em atrito com os que estão ao seu redor. Em casa, qualquer coisa pode ser motivo para desentendimentos, cuidado! Cor: branco.
PEIXES
 Problemas financeiros podem causar preocupações, então nada de sair gastando à toa. Previna-se e guarde dinheiro para as eventualidades que possam surgir e não brigue com os outros por causa disso.

Cor: verde-claro.



Mega-Sena acumula e prêmio é estimado em R$ 27 milhões

A Caixa Econômica Federal (CEF) sorteou na noite deste sábado (7) as dezenas do concurso 1.404 da Mega-Sena. Ninguém acertou as seis dezenas sorteadas e o prêmio para o próximo concurso está estimado em R$ 27 milhões, previsto para quarta-feira (11).

Veja as dezenas sorteadas: 07 - 08 - 27 - 31 - 32 - 51.
Oitenta e oito apostas acertaram a Quina. Cada uma delas terá direito a R$ 25.404,89. Outras 7.470 apostas acertaram a Quadra e receberão, cada uma, R$ 427,54.

Caminho da saciedade entre intestino e cérebro é identificado por cientistas

Franceses analisaram camundongos após refeição rica em proteínas.
Entender esse ciclo pode ajudar prevenção e tratamento da obesidade.

Do G1, em São Paulo

Uma pesquisa feita pela Universidade de Lyon, na França, revela que a saciedade ao comer envolve mais do que sentir a cintura apertada. Em camundongos, os cientistas mapearam os sinais percorridos entre o intestino e o cérebro para gerar essa sensação de satisfação após uma refeição rica em proteínas.

Em artigo publicado esta semana na revista "Cell", o autor Gilles Mithieux diz que entender esse ciclo pode ajudar a criar novas formas de prevenção e tratamento contra a obesidade.

A ingestão de alimentos pode ser modulada por receptores nervosos localizados na veia porta, um importante vaso sanguíneo que drena o sangue do sistema digestivo e das glândulas ligadas a ele. De acordo com o estudo, o estímulo desses receptores aumenta a ingestão de comida, enquanto o bloqueio deles diminui o consumo.

Além disso, descobriu-se que os peptídeos – moléculas resultantes da digestão de proteínas – são capazes de conter esses receptores e controlar o apetite. São esses compostos que enviam sinais ao cérebro, então transmitidos de volta para o intestino liberar glicose (açúcar), e acabando assim com a vontade de comer.




Controle o açúcar se quiser afastar o câncer no intestino



foto reprodução
foto reprodução
Uma porção de pesquisas sugere que os diabéticos estão mais propensos a alguns tumores. “Até hoje não sabemos ao certo até que ponto o câncer é influenciado pelo distúrbio em sim, já que outros fatores ligados ao diabetes, como obesidade e envelhecimento, também favorecem a doença”, diz o endocrinologista Freddy Eliaschewitz, de São Paulo.
Mas um novo estudo populacional da Associação Americana de Câncer ponderou essas variáveis e, ainda assim, revela um incentivo direto do diabetes tipo 2 sobre tumores colorretais.
“Observamos um aumento de risco de 24% nos homens. No entanto, não notamos a associação entre as mulheres”, conta o epidemiologista Peter Campbell.

Nenhum comentário: