7.7.12














Dica de Filme: O Espetacular Homem-Aranha



 O filme conta a história do mesmo garoto, Peter Parker  (Andrew Garfield), mas uma trama totalmente diferente e que particularmente eu preferi. Na trama, o pai de Peter era um cientista e fugiu junto com a mãe, quando ele ainda era criança e, já com seus 17 anos, ao encontrar uma foto do pai com um amigo, Peter vai até o laboratório do Dr. Curt Connors (amigo do pai dele) e lá é mordido pela aranha. Nesse filme, ele começa a namorar com  Gwen Stacy (Emma Stone) e os dois são muito fofos juntos. 
Imagens: Reprodução












Romantismo















Pão de Ursinho - Coisa Fofa e Gostosinha!

Ingredientes:
300 gr de farinha de trigo
1 envelope de fermento para pão (5gr)
1 colher sopa de açúcar
1 colher chá de sal
40 gr de manteiga em temperatura ambiente
1 ovo
175 ml de leite em temperatura ambiente
Modo de preparo:
Misture a farinha com o fermento em uma tigela grande, adicione o sal e o açúcar e misture novamente.
Adicione o ovo e o leite e misture com uma colher ou espátula.
Coloque a massa sobre a mesa e comece a sovar (amassar) por uns 5 minutos, misture a manteiga e amasse por mais 5 minutos até que a massa fique macia e uniforme.
Faça bolinhas e deixe descansar em uma forma untada e enfarinhada por 1 hora. As bolinhas vão dobrar de tamanho!
Faça pequenas bolinhas que servirão de orelhinhas e cole com um pouco de água sobre as bolas maiores.
Coloque assar em forno pré-aquecido a 200º por 10 a 15 minutos ou até dourar.
Retire do forno e deixe esfriar. Use um marcador comestível para desenhar os olhos e o narizinho.




Vamos ver coisas bonitas?








Pinterest/ CountryHome/ We Heart It


Guirlanda fácil de papel Crepom



Achei esse passo a passo super legal é fácil vejam:




Viu como é fácil e fica lindo, dá para usar em várias ocasiões!




Horóscopo para hoje dia 7 de julho, sábado

ÁRIES
Não se intrometa nas atividades dos seus familiares: cada um tem o seu próprio ritmo. Não faça cobranças! Descanse o quanto for possível neste dia e reflita sobre seus projetos pessoais, mas sem sonhar alto demais.

Cor: rosa.

TOURO
 
Cuide mais da sua vida pessoal e valorize a discrição em todos os seus gestos. Não permita que os seus amigos se intrometam nos assuntos de família. Faça valer os compromissos assumidos com os parentes.

Cor: vermelho.

GÊMEOS
 Cuidado com mal-entendidos junto aos amigos ou parentes. Agir com calma será a maneira mais eficiente de enfrentar os conflitos. Mantenha o diálogo aberto com quem faz parte do seu dia a dia.

Cor: tons escuros.

CÂNCER
 Bom dia para passear, especialmente em um local que deseja ir há tempos. Mas não faça alarde: junte apenas as pessoas queridas, sejam colegas ou parentes, e vá se divertir! Cuidado para não se envolver com fofocas.

Cor: laranja.
LEÃO
 
Melhor não confiar cegamente nas suas amizades. É grande o risco de se tornar alvo de intrigas e fofocas. Procure também não abrir sua vida para qualquer um, assim você poderá alimentar a inveja dos outros.

Cor: lilás.
VIRGEM
 
Hoje, seu maior desafio será não misturar as diversas áreas da sua vida. Se tem problemas para resolver em casa ou com os familiares, evite comentar com os amigos. Panse bastante antes de agir ou falar.

Cor: branco.
LIBRA
 Hoje, você estará com pouca disposição para cuidar de suas responsabilidades. Aproveite o dia para descansar, faça algo que ajude a relaxar e a recarregar suas energias.

Cor: azul.
ESCORPIÃO
 
Esqueça as obrigações neste dia. Vá a festas, reuniões com pessoas de sua estima ou saia para se distrair. Hoje, cuidado com excessos, principalmente com bebidas. No lar, invista em momentos de diversão.

Cor: cinza.
SAGITÁRIO
 Reserve este dia para relaxar. Aproveite o momento para descansar e se envolver com atividades mais tranquilas. No contato com pessoas de sua estima, não permita que pequenos mal-entendidos se transformem em discussões.

Cor: azul.
CAPRICÓRNIO
 Mantenha a discrição para não se tornar alvo de pessoas invejosas. Comportamento e atitudes corretos podem afastar os comentários maldosos. É um dia para se divertir na companhia dos amigos e familiares.

Cor: bege.

AQUÁRIO
 
É tempo de selecionar suas amizades e os locais que frequenta. Fique de olho em suas finanças ou poderá gastar mais do que o esperado. Em casa, abra-se mais ao diálogo e incentive os familiares a fazerem o mesmo.

Cor: creme.
PEIXES
 Acredite no seu potencial para realizar seus sonhos. Só tenha cuidado para não se iludir com falsas expectativas -- seja mais realista. Evite cobranças mostrando seus talentos e suas habilidades aos demais.

Cor: tons escuros.

Nenhum comentário: