4.10.11







SUAS MADRINHAS DE CAROLINA HERRERA







LAZARO E SEUS VESTIDOS COLORIDOS















Curtinho para o Casamento!








VESTIDOS PARA TODOS OS GOSTOS
















MAKES DE CASAMENTO

Você quer uma idéia de make e cabelo para um casamento?
Seja madrinha ou convidada, seguem algumas idéias maravilhosas. Escolha a sua.












Coleção AIRE BARCELONA 2012 – Versão Completa






















Lembrancinha para Chá-de-Panelas

Imagem via Reciclar e Decorar

Uma lembrancinha singela mas ao mesmo tempo muito delicada...








Sinópse : Como convencer um homem a assumir um compromisso sério e fazê-lo pensar que a idéia foi dele? Ou ainda como fazer com que ele a peça em casamento sem dizer uma única palavra? Em 'Por que os homens se casam com as manipuladoras - Um guia para a mulher ganhar de vez o coração de um homem', de Sherry Argov, é possível encontrar essas respostas e e muitas outras que saciarão a curiosidade da ala feminina. A autora explica ainda por que as mulheres legais nunca conseguem fazer com que um homem se dedique realmente a elas a ponto de querer se casar e mostra como é possível transformar relacionamento sem compromisso em algo realmente sério.
Sherry Argov
Editora: Best Seller






Toda Noiva Merece Pérolas










Credits:Google






Grandes Descobertas

"Os que desprezam os pequenos acontecimentos
nunca farão grandes descobertas.


Pequenos momentos
mudam 
grandes rotas
." 

Augusto Cury




"A mudança para melhor 

só tem início

quando se enxerga, 


com clareza, 


a próxima etapa." 


autor desconhecido




A maneira como alguém costuma dormir pode revelar muito sobre sua personalidade, dizem cientistas da Universidade de Surrey, no Reino Unido, e especialistas britânicos do Serviço de Avaliação e Aconselhamento sobre o Sono.
Chris Idzikowski, director da entidade, identificou seis posições mais comuns para dormir e o que elas significam. “Todos estamos cientes da linguagem do corpo quando estamos acordados, mas essa é a primeira vez em que somos capazes de ver o que nosso subconsciente diz sobre nós.”
Idzikowski identificou as posições ao comparar os traços de personalidade das pessoas e sua forma preferida de dormir. Segundo ele, uma vez que uma pessoa adota um estilo, dificilmente ele se modifica. “O que é interessante observar é que o perfil que a postura indica é às vezes bem diferente do que poderíamos esperar”, disse ele.

A) POSIÇÃO FETAL: Curvar-se desta forma na hora de dormir é a posição preferida de 51% das mulheres que passaram pelo estudo, em sua maioria, elas possuiam uma personalidade tímida e sensível. As “emburradas com coração de ouro” como definiu o pesquisador.

B) POSIÇÃO DE TÁBUA: Quem prefere dormir de lado com os braços esticados e colados ao corpo tem tendência a ser extorvertida, porém desconfiada das intensões alheias e passa bastante tempo pensando nas ações dos outros.

C) DE LADO COM OS BRAÇOS DOBRADOS: Quem escolhe essa posição está propensa a ter um futuro planejado, sendo meticulosa em suas escolhas e até um pouco cínica para conseguir o que quer.

D) POSIÇÃO SOLDADO: Pessoas que dormem deitadas de costas e com os braços ao lado do corpo, tendem a ser quietas e reservadas. Preferm fazer tudo sozinha pois são impacientes aos deslizes alheios.

E) BARRIGA PARA BAIXO: Se você dorme assim e ainda coloca os braços em torno do travesseiro e a cabeça para o lado, você pertence  a um seleto grupo de 6,5% das pessoas que tendem a ser impulsivas, sociáveis e gostam de ser o centro das atenções.

F) ESTRELA DO MAR: Pessoas que dormem relaxadas, com a barriga para cima e os braços abertos, são em sua maioria pessoas pacientes aos problemas alheios, adoram estar rodeados por amigos e estão sempre dispostos a ajudar.
Gostou das descrições? Acha que tem fundamento ou sua descrição não teve nada a ver com você? Comenta aí!








Horário brasileiro de verão começa dia 16 de outubro

 


O horário brasileiro de verão 2011/2012 começa oficialmente à meia-noite do dia 16 de outubro, domingo, e termina à 0h do dia 26 de fevereiro de 2012. As regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil devem adiantar os relógios em uma hora. As informações são do Ministério de Minas e Energia.
O horário de verão foi adotado pelo Governo Federal com o objetivo de economizar energia no país. Neste período, os dias são mais longos é possível aproveitar melhor a luz solar no período da noite, o que economiza energia.
Apenas as regiões Norte e Nordeste do país estão fora do horário, porque elas estão mais próximas da linha do Equador, e por isso, nestes estados a duração do dia não muda e por esta razão não há economia de energia.
Ao todo, serão 133 dias de duração do horário de verão. Para não haver mais necessidade de que todo os anos sejam necessárias normas novas, em 8 de dezembro de 2008 foi assinado pelo presidente Luís Inácio Lula da Silva o decreto número 6.558 que já estabeleceu os padrões para as futuras horas de verão em parte do território nacional.
Segundo o decreto, fica instituído que a hora de verão de todos os anos, será a partir de zero hora do terceiro domingo do mês de outubro de cada ano, até a zero hora do terceiro domingo do mês de fevereiro do ano seguinte. Adiantando-se 60 minutos em relação à hora legal.
E no ano em que houver coincidência entre o domingo previsto para o término do horário de verão e o domingo de carnaval, então o encerramento se dará no domingo seguinte. Esse vai ser o caso do carnaval de 2012, que será comemorado nos dias 18, 19, 20 e 21 de fevereiro. Por isso, o horário de verão de 2012 se encerrará à zero hora do dia 26 de fevereiro. Isso fará com que esse se torne o mais longo horário de verão que o Brasil já teve




"O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos,



guia-me mansamente a águas tranqüilas.


Refrigera a minha alma;
guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.


Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum,
porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.


Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.



Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias."

Rei Davi









" Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos. "  Salmo 116:15




'O astro': Valéria será assassinada por Samir, que a jogará no poço de um elevador



Valéria (Ellen Roche) terá um fim dramático em "O astro": vai ser assassinada por Samir (Marco Ricca), que a empurra no poço do elevador de um prédio em obras. "Adorei! Quanto mais trágico melhor", comemora a atriz. "Morrer nesse novelão, com tanta gente bacana, é uma honra! Será muito bom sair da trama assim. Na verdade, é perfeito". Gravada no último domingo, a cena vai ao ar no próximo dia 12.

A loura começa a provocar a própria morte ao chantagear Samir: ela pede US$ 1 milhão para não contar à polícia que mentiu sobre Neco (Humberto Martins) a pedido do amante. O vilão se nega, mas depois finge aceitar a proposta e marca um encontro com Valéria num prédio em construção: "Me deu um desejo incontrolável de realizar uma fantasia bem sexy. Quero você toda minha no terraço", diz Samir. Chegando lá, ele muda o discurso: "Você é tão linda, pena que ficou cega pelo dinheiro, tentou se aproveitar de mim. É tão triste, cortou meu coração. E eu tenho um defeito, não sei perdoar", diz, antes de empurrá-la, despedindo-se de maneira irônica: "Au revoir, coelhinha".




Naomi (Flávia Alessandra) terá outra alucinação em "Morde & assopra", durante uma visita de Abner (Marcos Pasquim), Júlia (Adriana Esteves) e Cristiano (Paulo Vilhena). Transtornada, ela é amparada por Ícaro (Mateus Solano), que a leva para o quarto. Lá, Amanda (Carla Marins) se aproveita e mais uma vez dá à amiga a dose errada de remédio. A megera ainda vai sugerir que Ícaro interne a mulher num hospício, para assim tirá-la de vez de seu caminho. Vai ao ar no sábado.






No capítulo desta quinta-feira de "A grande família", Nenê (Marieta Severo), ao lado de Lineu (Marco Nanini), recebe uma homenagem dos moradores da rua por seu trabalho como presidente da associação de moradores. A festa organizada por Beiçola (Marcos Oliveira) e Abigail (Márcia Manfredini) comemora os 60 dias da suspensão da obra do viaduto — que pode acabar com a rua.






Em um dos finais escritos para 'Morde & assopra', Áureo foge com Josué

Assim como Gilberto Braga e Ricardo Linhares, autores de "Insensato coração", Walcyr Carrasco tem feiro mistério sobre as cenas finais de "Morde & assopra". Os capítulos chegaram ao elenco com várias cenas secretas. Mas em um dos desfechos possíveis para a novela das 19h, Áureo (André Gonçalves) acabaré fugindo com Josué (Joaquim Lopes).
Apesar de estar de casamento marcado com Celeste (Vanessa Giácomo), ele desistirá da cerimônia em cima da hora e irá embora com Josué. Furiosa, a filha de Salomé (Jandira Martini) terá um surto ao ser abandonada no altar pela segunda vez.
Ao saber que Áureo fugiu, ela terá um acesso de fúria e rasgará todo o vestido de noiva, ficando apenas de calcinha e sutiã na igreja, diante de boa parte da população de Preciosa.

Nenhum comentário: