9.8.11










Dueto fantástico !!!!





Foto:    Reprodução

Foto: Reprodução
Foto:    Reprodução

Super diferente né ?!!!!




Perfumes para os dias frios

Eu adoro perfumes, mas escolho muito bem o momento de usar. 
Por isso selecionei alguns perfumes que gosto bastante pra serem usados em dias e noites frias.
Espero que gostem das dicas.

Euphoria Feminino Eau de Parfum

Euphoria Feminino Eau de Parfum


Chance Feminino Eau de Toilette

Chance Feminino - Chanel


J'adore Feminino Eau de Parfum

J'adore Feminino Eau de Parfum - Dior


The One Feminino Eau de Parfum

The One Feminino Eau de Parfum - Dolce & Gabbana


Emporio Armani Diamonds Feminino Eau de Parfum

Emporio Armani Diamonds Feminino Eau de Parfum




Hot Couture Feminino Eau de Parfum

Hot Couture Feminino Eau de Parfum - Givenchy


Femme Individuelle Feminino Eau de Toilette

Femme Individuelle Feminino Eau de Toilette - Mont Blanc


Daisy Feminino Eau de Toilette

Daisy Feminino Eau de Toilette - Marc Jacobs


Prada Feminino Eau de Parfum

Prada Feminino Eau de Parfum


Coco Mademoiselle Feminino Eau de Parfum

Coco Mademoiselle Feminino Eau de Parfum - Chanel













A arte de combinar !!!

Como a moda vem cheia de misturas irreverentes, segue algumas inspirações !!!

















Outro dia já fiz um post sobre a tendência das espadrilles, mas meninas, essas da Missoni estão de arrebentar corações. 




Estou "in love" com essa !!!
Desejoooooo totalllll !!!!!!!!!






Mas todas são lindas, vocês não acham ???



Inspire-se nas famosas para usar saia longa


famosas
Da esquerda para direita: Carolina Ferraz, Ivete Sangalo e Isabella Fiorentino
Foto: Divulgação/Rede Globo e Agnews
A saia longa promete aparecer com força no verão. Além de ser muito feminina, a peça alonga a silhueta e camufla quadril mais largo. Inspire-se nas famosas para usá-la dia e noite.

Use de dia


Carolina Ferraz: animal print

A saia ampla que a atriz veste é a releitura moderna das peças usadas nos anos 70. "Trata-seda mais democrática das opções, pois camufla pernas grossas e não deixa o visual vulgar", aponta a consultora de moda Marcia Jorge.

A cintura alta nos comprimentos longos deve vir como a roupa de Carolina, que está, no máximo, um dedo acima do umbigo. "A maioria das mulheres pode abusar desse estilo", orienta a especialista.

Ivete Sangalo: plissada e neutra

O modelo da cantora tem um leve plissado. Aliás, super em alta nesta temporada. "Entretanto, não é indicado para mulheres com corpo curvilíneo. É que apesar de formar linhas verticais, as dobras deixam a peça muito volumosa", alerta a profissional.

A cor escura é curinga: quando numa peça lisa e sequinha, afina o tronco e dá a impressão de que você é mais alta do que realmente é.

Isabella Fiorentino: estampa feminina

Antes da gravidez dos trigêmeos, a modelo apostava na saia estampada. O look, aliás, vai ganhar as ruas no próximo verão. "A padronagem virá com flores, listras e oncinha", aposta Marcia.

Se você tem quadril fino, coloque um cinto semelhante ao da Isabella. Usá-lo na mesma cor da peça é um ótimo truque para alongar o tronco.
famosas
Da esquerda para direita: Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme e Luana Piovani
Foto: Agnews

Use de noite


Giovana Ewbank: modelo sequinho

Abuse do tecido brilhante apenas quando o sol se pôr. Um lembrete para as fãs de modelos sequinhos: não deixe a peça muito justa. Assim, evitará o look "periguete".

Combine com acessórios poderosos, como um colar chamativo e uma bolsa menor, como fez a atriz. "Usar um top trabalhado e cabelo preso completam o visual", ressalta Marcia.
Fernanda Paes Leme: visual colorido

Gosta de cores? Então, assim como atriz, complete a composição com blusa branca. Tanto ela quanto a de cor preta são boas escolhas, principalmente porque transformam a saia no destaque da produção. Se for baixinha, use com salto. "Os melhores calçados são plataforma, anabela ou sandália com salto médio e grosso", finaliza Marcia Jorge.
Luana Piovani: plissada brilhante

Além do plissado, tons claros na parte de baixo podem aumentar o quadril. Então, escolha peças escuras e use uma blusa mais chamativa ou com um pouco de cor para compensar o neutro na parte inferior. A atriz deixou a blusa por fora da maxissaia - esse é um truque a ser adotado se você tem barriguinha.


Acessório Desejo: Sandália

O inverno ainda está aí (pelo menos em algumas regiões do país), mas como aqui em Ribeirão só faz calor - praticamente - eu já estou desejando muitos acessórios para o verão. Esta sandália Jorge Bischoff é uma delas, por isso é  o Acessório Desejo da Semana. 

Queria estar assim. Lindo e totalmente verão. A bolsa também é linda... Posso desejar tudo? Afinal só desejar não faz mal, risos.



Meia Noite Em Paris - Midnight In Paris
































No final de semana, consegui assistir “Meia Noite Em Paris”, o último filme de Woody Allen.

Fique encantada com o filme, pois além do protagonista masculino Gil Pendler (Owen Wilson), outra protagonista é a cidade de Paris (como Woody Allen já tinha feito anteriormente com Barcelona em “Vicky Cristina Barcelona”).



Breve resenha: Gil Pendler um roteirista bem sucedido, está desencantado com a profissão e quer se tornar escritor (já se encontra escrevendo um livro) viaja para Paris com a sua noiva Inez (Rachel McAdamsa convite dos pais dela, que se encontram na cidade em razão de negócios.
Lá, voltando para o hotel sozinho, à meia noite, é chamado pelos ocupantes de um taxi antigo. Este taxi vai transportá-lo para a Paris dos anos 20, onde encontrará figuras influentes da literatura e das artes plásticas, como Ernest Hemingway, Scott e Zelda Fitzgerald, Gertrude Stein, Dalí e outros.
A partir daí se desenrola a história.
























Porque assistir: Para quem é apaixonada(o) por Paris, como eu sou, tendo estado lá, ou conhecendo Paris através de filmes, livros, fotografias, vai amar caminhar pela cidade durante o filme, pois embora Woody Allen mostre rapidamente os pontos turísticos, ele também desbrava ruelas e  ângulos desconhecidos das ruas parisienses, fazendo com que a gente se torne íntima(o) da cidade. Paris, até com chuva, se torna adorável pelas lentes do diretor.
O roteiro é redondinho e não deixa nada além de alguns fios soltos muito necessários à trama e a estória é romântica, suave, sonhadora.
























Moda: Fique atenta(o) aos looks de Inez, pois são muito simples e perfeitos, podendo ser usados dos 8 aos 80 anos, seja você gorda ou magra, baixa ou alta. Quero copiar o vestido de seda, de bolinhas, com o qual ela vai a uma prova de vinhos.
Adriana (Marion Cotillard) em sua última aparição no filme aparece usando um vestido dourado claro, com paetês que é um verdadeiro sonho!


























Desculpe-me pelo post tão longo (se é que você teve paciência de ler até aqui), mas foi a minha forma de dizer a Woody Allen:
- Obrigada Woody Allen por ter feito um filme tão lindo! Amo você!

Colar de crochê

Olha que ideia mais bacana!
As mais habilidosas conseguiram reproduzir numa boa.


2 looks em 1 vestidos de noiva

A melhor forma de tirar proveito do seu vestido de noiva com um top ou um bolero, você terá a possibilidade de exibir 2 looks diferentes com o mesmo vestido...Um look mas recatado para a cerimonia,sobre tudo se é religiosa  e um look mais atrevido,juvenil e fresco para a festa.Sem contar que para as fotos ficará genial!!!Essas fotos são de AIRE BARCELONA .
O que vocês acharam da idéia??









Credits: novias al extremo


Três desejos florais.. .




Três vestidos encantadores. Cada um com sua beleza, seu detalhe em especial. 

Delineador - Olho Gatinho!



Segue as inspirações:









Ficou na dúvida, passo a passo já:



1. Prepare a Pele

Aplique corretivo nas olheiras e manchas para suavizar as imperfeições. Depois, passe base e pó por cima para finalizar a pele. Não se esqueça de passar nos olhos, porque ajudam a fixar melhor o delineador.

2. Bolinhas mágicas

Desenhe bolinhas de dentro para fora do olho, na mesma linha dos seus cílios. Não importa o tamanho delas, mas elas precisam estar na mesma direção. Mantenha os olhos esticados o tempo todo.

3. Fazendo o traço

Ligue uma bolinha à outra. Deixe a parte de dentro mais fina que a de fora. Se errar, corrija com um cotonete. Delineador em caneta é mais fácil para fazer esse tipo de desenho nos olhos.




Ternurinha.. .








Produções fofas são as minhas favoritas!



Marina Ruy Barbosa fala de seu namoro com ator: 'Ele é um príncipe'


 
Depois de fazer segredo do namoro, Marina Ruy Barbosa, a Alice de "Morde & assopra", não esconde mais que está apaixonada por Klébber Toledo, seu par na novela das 19h e namorado na vida real. A atriz, de apenas 16 anos, conta que o ator da história de Walcyr Carrasco é seu "verdadeiro príncipe". E derrete-se:
- Já namorei outro rapaz, mas agora é diferente. O Klébber é um fofo. Ele cuida muito de mim. Ele se preocupa até se eu comi ou não, porque a minha vida, e a dele também, é uma correria por causa das  gravações. É o meu príncipe.
O ator de 25 anos, que mora no interior de São Paulo, já procura pouso no Rio. Tudo para não ficar longe de Marina. 
- Ele vai morar no Rio, já está tudo certo. Estou feliz com isso - diz ela. 

Nenhum comentário: