16.8.11








Alimentos & Emoções


Alimentos & Emoções
Banana - contra a ansiedade
Se você anda mais ansiosa que o normal, aposte na banana para elevar os níveis de serotonina. Quando os níveis desse neurotransmissor estão baixos, falha a comunicação entre as células cerebrais. Aí você fica irritada  e especialmente ansiosa. A fruta combina doses importantes de triptofano e vitamina B6. Juntas, as duas substâncias se tornam poderosíssimas na produção da serotonina.
Quanto consumir: 2 unidades por dia

Mel - pura alegria
Triste sem motivo? De novo a causa pode ser a serotonina de menos. Nesse caso, o mel funciona     como um calmante natural, pois aumenta a eficiência da serotonina no cérebro. Mas não é só aí que ele atua. Quando alcança o intestino, ajuda a regenerar a microflora intestinal. Resultado: o ambiente se torna mais propício para a produção de serotonina. Surpresa? Pois é, cerca de 90% do neurotransmissor do bom humor é produzido no intestino.
Quanto consumir: 1colher (sopa) / dia.

Abacate - amigo do sono
Dormir é tão importante para viver bem quanto comer direito e fazer exercícios. Tem noite que o sono não vem? Põe fé no abacate. Tudo bem, ele tem gordura, mas é boa. E oferece vitaminas que ajudam você a se entender melhor com o travesseiro. A vitamina B3 equilibra os hormônios que regulam as substâncias químicas cerebrais responsáveis pelo sono. Já o ácido fólico funciona como se fosse uma enzima, alimentando os neurotransmissores que fazem você dormir bem.
Quanto consumir: ½ abacate pequeno, 3x / semana.
salmão - levanta o astral
Mau humor constante pode ser sinal de falta de ômega 3 no prato. O representante oficial dessa gordura amiga é o salmão. Mas existem outros peixes (atum, arenque e sardinha) que jogam seu astral lá para cima. O ômega 3 melhora o ânimo porque aumenta os níveis de serotonina, dopamina e noradrenalina - substâncias responsáveis pela sensação de bem-estar. Estudos também comprovam que este ácido graxo tira os radicais livres de cena e assim protege o sistema nervoso central.
Quanto consumir: 1 porção, 3x / semana.

Lentilha - afasta o medo
Angústia e medo podem estar relacionados ao desequilíbrio de cálcio e magnésio. Essa dupla atua no balanceamento das sensações. Além de incluir alimentos com cálcio (queijo e iogurte) e magnésio (acelga) na dieta, consuma mais lentilha. Ela tem efeito ansiolítico, ou seja, tranqüiliza e conforta. Isso porque é precursora da gaba, neurotransmissor que também interfere nos sentimentos.
Quanto consumir: 3 conchas pequenas / semana.

Nozes - mantém você concentrada
São muitos os nutrientes das nozes. Mas é a vitamina B1 a responsável por essa fruta oleaginosa melhorar a concentração, pois a B1 imita a acetilcolina, neurotransmissor envolvido em funções cerebrais relacionadas à memória.
Quanto consumir: 2 nozes, 4x / semana.

Gérmen de trigo - acaba com a irritação
Assim como as nozes, o gérmen de trigo tem vitamina B1 e inositol, que reforçam a concentração. Mas por ter uma boa dose de vitamina B5, o gérmen é especialmente indicado como calmante, já que melhora a qualidade de impulsos nervosos, evitando nervosismo e irritabilidade.
Quanto consumir: 2 colheres (chá) / dia.

Tofu -  espanta o desânimo
O queijo de soja tem o dobro de proteínas do feijão e uma boa dose de cálcio. Também é rico em magnésio (evita o enfraquecimento das enzimas que participam de produção de energia) e ferro (combate a anemia). Quando estes minerais estão em baixa no organismo, você se sente fraca e sem ânimo. Mas é a colina, substância que protege a membrana das células cerebrais, que dá ao tofu o poder de acabar com o cansaço mental.
Quanto consumir: 1 fatia média / dia.
Dr. Luiz Carvalho - Nutrólogo e Nutricionista
Gabriela Zanatta Port - Nutricionista

Looks que vi por ai e gostei:

1:Miley Cyrus. 
 2:Kristen Bell

3:Michelle Trachtenber:


 4: Lindsay Lohan:

e por fim o look píton de Lady Gaga by Versace. Adoro a forma livre  que ela monta seus looks:

 Fotos:Reprodução


As cores dos esmaltes do Boticário





Em tempos de anéis e acessórios imensos e poderosos achei tão lindo esse conjunto de peças. Gostei da simplicidade e delicadeza dos acessórios, que mesmo discretos, cumprem o papel de enfeitar.
É só escolher duas alianças bem fininhas pra copiar! Legal, né?


Lindo e simples.


Vougue

 Neste mês de agosto, a Vogue Brasil faz uma justa homenagem à modelo Isabeli Fontana. As fotos da top estão belíssimas!





Olha a nova coleção da Miu Miu....




No próximo dia 01/09 a Swatch lança sua nova coleção...


São 8 modelos do classico Gent desenhados por 8 artistas...Cada Gent vem com seu Dunny respectivo, combinadinho. Os relógios/Dunnys são assinados por Gary Baseman, Jeremyville, Frank Kozik, Joe Ledbetter, MAD, Tara McPherson, SSUR e Tilt.




Você já tem a sua ?

É meninas, o mais novo hit são as pulseiras Shambala.

As pulseiras são criação de uma joalheria dinamarquesa do mesmo nome: Shamballa (dos irmãos Mads e Kurt) elas foram inspiradas no terço budista que dizem afastar as energias negativas e representam a união do homem com energias positivas cósmicas simbolizadas pelo lugar sagrado. Elas são produzidas com bolas todas cravadas de pedras preciosas na cravação pavê, pérolas ou esferas de pedras preciosas ou semi preciosas interligadas por um cordão trançado na trama macramê. As tramas associadas com as pedras acabaram ficando despojadas, porém, com preços bem salgados… Alguns modelos podem custar até 27 mil euros…

Tudo bem que nós não precisamos gastar nada disso para ficar na moda, as pulseiras estão tão em alta que podem ser encontradas em diversas lojas de artigos finos.











Usar vários anéis ao mesmo tempo virou tendência ?

Bom, parece que sim né !!!
A onda dos maxi -anéis continua conquistando adeptas e a novidade fica por conta não só do tamanho, mas também da quantidade.  
A regra é “quanto mais, melhor!”

Pra quem gosta, essa é a hora de abusar...









Vamos abusar !!!

'Insensato coração': Veja fotos da morte de Léo no último capítulo da novela



A prisão de Léo (Gabriel Braga Nunes) no último capítulo de "Insensato coração", na próxima sexta-feira, não será o desfecho do maior vilão da novela das nove. Depois de ser trancafiado na cadeia, Léo será assassinado por dois detentos. O irmão de Pedro (Eriberto Leão) será jogado do alto de um muro de uma altura de cerca de 20 metros. A sequência toda é observada por Cortez (Herson Capri), Ismael (Juliano Cazarré) e Vinícius (Thiago Martins). Os outros presos fazem coro de "joga, joga" e aplaudem quando veem o corpo de Léo esborrachado no chão.
A cena da morte do vilão foi gravada na manhã de ontem no pátio de um galpão desativado em Santo Cristo, das 9h às 14h. Enquanto esperavam para gravar, os atores conversaram e lancharam. Um dublê foi usado na hora da queda livre forçada de Léo. Gabriel gravou os closes do momento em que Léo estava para ser jogado e a cena em que ele está morto no pátio do presídio. Com a gravação dessa nova morte, haverá dois "quem matou" em "Insensato coração", afinal, Norma (Gloria Pires) também será assassinada no capítulo dessa terça-feira.
Até agora, os capítulos e roteiros de "Insensato" levam a crer que Wanda (Natália do Vale) seja a assassina de Norma. Ela não aparece em nenhuma
sequência final da novela e seu desfecho é mantido em segredo: Wanda está escalada para as cenas sigilosas. Não há, no entanto, nenhuma razão óbvia
para ela matar a nora. Já o mandante do assassinato de Léo pode ser Cortez, que descobriu na prisão que seu ex-funcionário o traiu mandando a cópia do DVD com a prova de seu suborno a Kleber (Cassio Gabus Mendes), ou até mesmo Norma, que deixou uma carta com Wagner (Eduardo Galvão) com providências a serem tomadas caso ela fosse morte.






Bianca Bin e Jayme Matarazzo são flagrados em momento descontraído durante gravação de "Cordel encantado". Na cena, o casal se prepara para o casamento de seus personagens, princesa Aurora e príncipe Felipe, em Seráfia.
Aliás, como é difícil acompanhar a vida amorosa do quarteto principal da novela das seis! Os casais são mexidos a cada semana. A partir do dia 20, acontece novo troca-troca: Jesuíno (Cauã Reymond) volta a ficar com Açucena (Bianca Bin), e Felipe (Jayme Matarazzo) e Dora (Nathalia Dill) retomam a relação. O cangaceiro interrompe o casamento da ex e leva Açucena consigo, e o noivo percebe que gosta mesmo de Dora.



Márcio e Lili comemoram: plano de Clô dará errado em 'O Astro'

Lili, personagem de Alinne Moraes em "O Astro", vai passar por maus bocados depois que ela e Márcio (Thiago Fragoso) se mudarem para a casa de Clô (Regina Duarte), nos próximos capítulos da novela de Geraldo Carneiro e Alcides Nogueira.
A viúva de Salomão (Daniel Filho) fará de tudo para infernizar a vida da futura nora, com quem ela implica desde que a conheceu, na festa promovida por Samir (Marco Ricca), num dos primeiros capítulos do folhetim.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 23, a matriarca irá organizar um jantar chique com um único objetivo: humilhar Lili diante dos convidados. Ela armará uma mesa chique, com diversos talhes e copos, crente de que a moça irá se confundir com as normas de etiqueta. 

Mas Lili irá seguir todos os movimentos de Márcio e não passará vexame. Entre os convidados estarão Herculano (Rodrigo Lombardi) e Amanda (Carolina Ferraz); Amin (Tato Gabus Mendes), Jamile (Carolina Kasting) e Nádia (Vera Zimmerman); e Assunção (Reginaldo Faria) e Miriam (Mylla Moreira).
Na foto, Thiago e Alinne aparecem nos bastidores da gravação da cena em que os dois personagens comemoram o sucesso de Lili no jantar, já no quarto.
- Você foi perfeita, meu amor - dirá Márcio.



Dennis revela: Norma morre hoje. Saiba quem serão os suspeitos

Simone Marinho
É Norma (Glória Pires) quem vai morrer no capítulo desta noite de "Insensato coração". Quem revela com exclusividade ao blog é o diretor-geral da novela, Dennis Carvalho:
- Ela aparecerá morta, e esta cena já está gravada - conta ele. - Quatro pessoas serão suspeitas: Raul (Antônio Fagundes), Tia Neném (Ana Lúcia Torre), Eunice (Deborah Evelyn) e Wanda (Natália do Vale).
A sequência em que a ex-enfermeira é atacada ainda não foi realizada e será o grande mistério da reta final:
- O assassinato sendo praticado por um destes suspeitos só será gravado na quinta-feira (18 de agosto) à noite - adianta Dennis. - Vamos manter o suspense até o fim. Fiz a mesma coisa em "Paraíso tropical" e "Celebridade".


Nenhum comentário: