5.8.11





                       Tudo para deixar sua cozinha cheia de charme....

 


 


















A maravilhossa do dia



Amei esse look!


Moda

Ficar linda é tudo de bom e com conforto melhor ainda...




Moda

Que tal ficar linda e quentinha neste inverno





E você ai gosta da moda do inverno?


cozinhas


Olha que lindo! adorei

Eu achei legal, aquelas panelas, e facas penduradas

Reutilizar

Criatividade e imaginação é tudo de bom,veja outros fins para as latinhas e garafas 







E vcs aí reciclam?





Salada de Macarrão

Uma salada rápida e gostosa pra se servir.

Ingredientes:

01 pacote de macarrão de sua preferência
Cheiro Verde á gosto
01 tomate médio picado
01 cebola média picada
02 salsichas picadinha
Maionese á gosto

Modo de preparo

Cozinhar o macarrão al dennte, e reserve.
Numa tigela coloque todos os ingredientes, e misture.
Em seguida acrescente o macarrão e misture com cuidado, pra massa não quebrar.
Agora é só provar


Cozinha surpreendente!




Chá de amendoim


1 l de leite 1 lata de leite condensado 1 xícara de amendoim torrados 2 xícaras de água

Modo de Preparo

1. Bata o amendoim com a água no liquidificador na função pulsar junte com os demais ingredientes 2. Leve ao fogo até ferver


Pimentão recheado com frango


4 pimentões vermelhos grandes 500 g de peito de frango 500 ml de caldo de frango 3 colheres (sopa) de azeite 1 cebola picada Pimenta a gosto Salsa e cebolinha picadas a gosto 1 embalagem de cream cheese (150 g) 100 g de queijo mussarela cortado em cubos pequenos

Modo de Preparo

Lave os pimentões e enxugue. Corte a tampa e, com cuidado, retire as sementes. Reserve. Cozinhe o peito no caldo de frango até ficar macio e desfie. Em uma panela, aqueça o azeite, doure a cebola e o frango. Tempere com a pimenta e misture muito bem o cream cheese, o queijo mussarela, a salsa e a cebolinha. Desligue o fogo e deixe esfriar. Recheie os pimentões, coloque as tampas, e, se preciso, prenda com um palito. Coloque os pimentões em uma assadeira levemente untada com óleo, cubra com papel-alumínio e leve ao forno preaquecido a 200°C durante aproximadamente 20 minutos. Retire o papel-alumínio e deixe no forno até começar a dourar. Sirva em seguida acompanhado com arroz.


Moda

Xadrez eu amo!







Reciclando

                               Que tal um deste no teu jardim 
  


Cozinhas linda





Fonte House to Home


Simples...sim...mas com classe...


                  fonte:casaabril.com/Micasa





Dicas de como usar corretivo

Tem coisa pior do que acordar e ver aquelas olheiras enoormes no espelho? Mesmo sendo um problema chatinho, isso é superfácil de solucionar! Que tal abusar do corretivo para acabar com as imperfeições da pele? Para isso, saiba qual tipo de corretivo é melhor pra sua pele e dicas de como usá-lo:

Tipos de corretivo

Existem vários tipos de corretivo que você pode usar: o líquido, o cremoso e o sólido são os mais famosos. Diferente da base (que é aplicada em todo o rosto) o corretivo é bom para esconder partes específicas - como olheiras, espinhas e manchas.


Líquido
O corretivo líquido é indicado para usar mais como base. Como ele é pastoso, não é bom para disfarçar olheiras. Eles servem para qualquer tipo de pele e são bons para disfarçar manchas mais fortes.

Cremoso
Esse é o melhor tipo para esconder aquelas olheiras chatas que incomodam. Ele é mais natural, fácil de espalhar e não deixa com aspecto carregado. Lembre-se de sempre usar um pincel para passar o corretivo – usando os dedos você pode não conseguir o efeito desejado, extrapolando na quantidade.

Sólido
Na hora de escolher esse corretivo, tome cuidado, já que ele deixa a pele com a aparência de craquelada. É bom para esconder manchas escuras e passar uma base por cima, deixando tudo bem escondido.

Tonalidades



É muito importante saber qual tom de corretivo combina com a sua pele para não errar e deixar o rosto manchado. Cada região do rosto tem um tom, portanto você pode usar corretivos diferentes para esconder uma olheira forte ou uma espinha no queixo. Fique atenta aos detalhes!

Tipos de bege

Entre os corretivos de cor bege, as tonalidades variam bastante. Bege neutro, rosado, queimado, amarelado... São várias cores que disfarçam as olheiras e espinhas em qualquer tipo de pele.  Quem é mais morena pode usar os tons mais rosados, pois escondem manchas com mais eficácia. Os amarelos são ótimos para esconder olheiras escuras.


Lembre-se que não existe uma regra específica: é bom testar e ver qual combina mais com sua pele. Os corretivos são os melhores amigos na hora de ficar linda e natural. A Emma é um exemplo de make perfeito e suave:

Emma Watson

Portanto, use e abuse das maquiagens e seja uma diva!


Visão.....




                             fonte: etsy.com/pinterest.com/marieclaireidée


Uma calça é uma calça. O que poderia ser feito com elas?????? E aí surgem essas idéias admiráveis.
E repararam que aproveitar o bolso é imprescindível para dar mais charme às peças? 


Dicas de moda para cheinhas

Quem é mais cheinha com certeza sofre na hora de fazer compras. É complicado achar peças que sirvam, roupas que caiam bem... Mas não se preocupe! Você pode ser gordinha e arrasar no visual – é só saber escolher as estampas e tecidos certos. Veja nossas dicas de peças boas para usar:

Estampas

Quem é mais cheinha deve evitar estampas grandes - prefira as pequenas que alongam a silhueta. Também é bom usar listras sempre na vertical! Uma dica legal pra quem gosta de estampas e quer disfarçar a barriguinha é usar uma blusa escura e apostar na saia estampada. Assim, você muda o foco para a parte de baixo.


Cores

Todo mundo sabe que o preto é um ótimo amigo pra esconder as gordurinhas. Mas não é por isso que você deve usar black o tempo todo. É só saber escolher as cores certas! Azul-marinho, roxo e marrom também são boas opções para manter o efeito da cor preta, mas que dão um up no visu.

Decotes e cortes

Na hora de escolher o decote, é bom optar pelo decote em “V”, pois destaca a região do colo. Tomara-que-caia e decote canoa são opções TDB para as cheinhas. Já os vestidos e saias, tente escolher os que não ficam muito justos – escolha os que apertam na cintura e abrem embaixo. São chamados cortes “A”, que ajudam a diminuir o quadril.



Outra dica legal é usar cintos e faixas. São acessórios bem femininos, as curvas ficam acentuadas e é superfashion! Veja a Kelly Osbourne e a Christina Aguilera, que looks elegantes:

Kelly Osbourne

Christina Aguilera


Fique ligada: usar roupas soltinhas e de tecidos leves é melhor do que usar malhas. Calças jeans skinny não ficam legais, então procure usar as mais retas!

Na hora de escolher roupas, é bom ter uma pequena noção do que fica legal no nosso corpo. Claro que a escolha é livre e você pode usar o que achar melhor. Mas nada como levar em conta algumas dicas pra te deixar ainda mais bonita, não é mesmo? Não se importe com as gordurinhas e seja feliz com seu corpo!

Fonte:Todateen



Paris Hilton se rendeu ao charme do chiuaua.











Esmaltes: Entre na onda da ‘unha filha única’ com estilo

Roxo ou rosa? Não é preciso decidir. Use as duas cores e curta a tendência



A atriz Vanessa Hudgens lançou a moda da 'unha filha única' nos Estados Unidos
Chamada nos Estados Unidos de ring finger manicure, a ‘unha filha única’ foi lançada pelas mãos da atriz Vanessa Hudgens, a estrela do filme “High School Musical”. A ideia é pintar apenas o dedo anelar com uma cor diferente. Beyoncé, Serena Williams e outras famosas também experimentaram o novo jeito de colorir as unhas.


A diva Beyoncé se apresentou com as unhas nas cores rosa e verde


Ana Maria Braga inovou ao pintar o dedinho - em vez do anelar - com uma cor diferente
No Brasil, as amantes de esmaltes desfilam seus dedinhos coloridos pelas ruas. Na televisão, a apresentadora Ana Maria Braga mostrou que está atenta às novidades e até variou a moda pintando o mindinho de outra cor.
E para não errar na escolha, não tem jeito: teste! Vale a pena experimentar diferentes cores antes de esmaltar as unhas definitivamente. Usar cores contrastantes é uma boa pedida, já que o esmalte diferenciado fará a função de um acessório. 

Com a ajuda da manicure Roseli Santos Batista, do salão Marcos Proença, preparamos cinco combinações estilosas. Inspire-se e comece a ousar!


Com o brilho intenso dos esmaltes “Shine” (prata) e “Lunar Eclipse” (azul), da Orly, não tem como passar em branco


O roxo perolado “Techno”, da Ana Hickmann, contrasta com o rosa “Sedução”, da Avon


O clássico vermelho “Siga-me”, da Colorama, ganha um ar moderno com o metálico “Tattoo”, da Risqué


Para as mais românticas, uma ótima opção é fazer um mix com os esmaltes “Bata Rosa”, da Impala, e “Charminho Lilás”, da Risqué


O detalhe dourado feito com o “Garota da Capa”, da Avon, dá um aspecto elegante junto ao “Preto Fosco”, da Risqué
Outra ideia bacana é incrementar a ´unha filha única´ com nail art ou adesivos.

 Fonte: IG



Autores criam dois finais trágicos para Norma e Léo: um deles morrerá

Autores de "Insensato coração", Gilberto Braga e Ricardo Linhares escreveram dois desfechos trágicos para Norma e Léo, personagens de Glória Pires e Gabriel Braga Nunes na novela das 21h, que termina no próximo dia 19. Ambas as cenas foram enviadas à produção do folhetim.
No primeiro desfecho criado, Norma será morta por Léo com três tiros depois que decidir entregá-lo à polícia. A viúva de Teodoro Amaral (Tarcísio Meira) ouvirá uma discussão do vilão com Pedro, na qual ele confessará que só transa com Norma por interesse.
- Penso na besteira que tiver que pensar pra chegar lá, mas chego, me garanto, a Norma não saca nada, sai da transa felizinha, realizada... - dirá o vilão, sem imaginar que Norma estará ouvindo tudo. - Eu encaro o que for, encarei a Carmem, encaro a Norma, pensando em qualquer vagabunda que eu peguei na rua, e dou boa vida a ela, mesmo sem sentir nada.
Diante da revelação de Léo, Norma pedirá que Pedro vá embora. Ajoelhado, Léo dirá que a ama e tentará enganá-la mais uma vez. Em vão.
— Levanta daí, coisa nojenta! Não suporto mais olhar pra tua cara, você tá acabado, eu vou te entregar pra polícia - dirá Norma, pegando uma arma.
Ela não terá a intenção de matar Léo, apenas quer mantê-lo sob sua mira até que Wagner (Eduardo Galvão) e a polícia cheguem. Num momento de distração, Léo conseguirá tomar o revólver e acertará três tiros nela. O vilão fugirá.
Na outra versão enviada pelos autores à produção, é Léo quem acabará morto nos capítulos finais de "Insensato coração". Ele será esfaqueado, após uma discussão com Norma. Entre os suspeitos do crime estarão Eunice (Deborah Evelyn), Ismael (Juliano Cazarré), Sueli (Louise Cardoso), Jandira (Cristina Galvão), Pedro (Eriberto Leão) e Fabíola (Roberta Rodrigues).
Nessas cenas, Norma e Léo também brigarão por causa de Carmem (Nívea Maria). Ao descobrir que Léo enganou outra viúva quando chegou no Rio - e que estava escondendo dela esse golpe - Norma decidirá entregá-lo à polícia.
Norma apontará uma arma para o vilão, mas ele acabará golpeando-a com uma cadeira e trancando-a no quarto. Ela conseguirá destrancar a porta e sair do quarto. Mas encontrará Léo morto, com uma faca cravada no peito.
Ainda não se sabe qual dos desfechos irá ao ar, mas os autores prometem uma tragédia para a dupla na reta final de "Insensato coração".

Nenhum comentário: