14.12.10


ELEGÂNCIA EM TON PASTEL

Marina Rinaldi e Giuseppe Zanotti
Cerruti
Miu Miu e Pourchet
Balenciaga
Marni 
Nina Ricci e Dior
Paul Smith
Carpisa(pocheti), Valentino(luvas), Roberto Cavalli(sapato)
Bluegirl e Fendi
imagens Elle Magazine
Os tons são tão suaves e femininos que parecem ter vindo para ficar entre nós por muito tempo. Em minha última viagem comprei muitas  coisas nesses tons. Quando estava escolhendo algo meus olhos batiam direto nessa cor.


JARDINS DE VERÃO

Imagens House beautiful, Vogue e Elle Decor

Pátios, jardins, varandas, seja lá o espaço que disponível... Crie o seu e se não tiver onde, então traga a primavera ou o verão, para dentro de sua casa com cores e plantas tropicais.

FLORES...FLORAIS...

D&G
Stela McCartney
Dolce & Gabbana
Stela McCartney
Lanvin
Blumarine
Salvatore Ferragano
Jean Paul Gautier
Forever XXI
Oscar de La Renta
D&G
Valentino
Forever XXI
As grandes grifes mundiais nos mostram o caminho... e o caminho é todo florido... são as flores... floridas... florais... Inspire-se...

NATAL EM GREEN

Como todas já sabem, sou fascinada por mesas bem arrumadas, mesmo no dia a dia. Procurando ideias para a mesa do almoço de Natal, me deparei com essa decoração natalina e quero dividir com vocês. 
Toda em verde ela usa peras, musgo, louça branca, Taças e objetos em vidro incolor e garrafas verdes usadas como candelabro. O arranjo de porta, confeccionado com galhos de cedro, bolas e um laço verde arrematando tudo. Simples e com personalidade.
Algumas frutas estão congeladas, para efeito decorativo, o que é impossível, com nosso calor tropical. Que tal passar açúcar ou coco ralado e colocar em uma bela fruteira?
Outro detalhe interessante é a embalagem dos presentes, acompanhando os mesmos detalhes da decoração.

NA ONDA DOS BRILHOS


Imagens Bergdorf Goodman, Charlote Russe, Neiman Marcus


É hora de brilhar... Aproveite enquanto é moda... Brilhe, Brilhe e Brilhe...A hora é agora!


Ideia linda do blog  Allsorts (http://allsorts.typepad.com) para enfeitar cantos da sala ou até a mesa de sobremesas da ceia de Natal. Muffins ou cupcakes viram base para pequenas árvores de Natal. Uma tira de papel um pouco mais durinho, espetado em um palito de churrasco com uma maça colada na ponta. Pronto! Fácil, fácil de fazer!

 

 

É na noite de réveillon onde até os menos supersticiosos param para mentalizar, o que querem conquistar no ano novo que se aproxima. Já quem gosta de uma boa simpatia, então, não as despensa, e acredita ser o reveillom,  momento para a prática. E simpatias para o réveillon é o que não faltam. Tem a da lentilha, de pular sete ondas, da semente de romã na carteira, e a mais famosa de todas, a das cores. Onde, crê-se, que cada cor tenha o poder de atrair determinada coisa. Aqui no Brasil, a cor tradicional é o branco – que simboliza a paz-  e usada por quem quer ela no ano que chega.
Para saber qual cor usar na hora da virada, conheça agora o significado delas e o que cada uma atrai.

Branco-  vamos começar com a cor tendência do réveillon brasileiro; Essa é uma prática que herdamos da cultura africana, que acredita ser o branco, cor ideal para a atrair as energias positivas. Simboliza a paz, verdade, sabedoria, estimula a memória e proporciona equilíbrio interior.
Amarelo-  use-a para ter dinheiro, riqueza e sabedoria – para gastar o dinheiro – o ano todo. Ajuda a estimular a intuição.
Rosa- para obter sorte no amor, beleza e afastar as energias negativas.
Vermelho- para quem quer romances intensos, muita paixão força e energia no novo ano é a cor indicada. Não quer se vestir de vermelho? Acessórios avermelhados já garantem sucesso na simpatia.
Azul- mas se o que você quer é calmaria, e literalmente que fique “tudo azul”, invista nessa tonalidade. Harmonia e saúde também são atraídos por essa cor.
Verde- representando as energias da natureza, o verde significa esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.
Laranja- assim como o amarelo, atrai sucesso financeiro. Proporciona um ano muito alegre, repleto de conquistas pessoais e profissionais. Se você está sonhando com aquela promoção ou procurando um emprego, o laranja é a cor certa.
Violeta- a cor da pedra filosofal, o violeta traz junto com o novo ano inspiração, sensibilidade, imaginação e estabilidade. Também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco. Ótima opção se seu objetivo no novo ano for a superação de algum obstáculo.

 

Difícil não se apaixonar pelos lançamentos da Chanel, a cada nova coleção de cosmético a marca apresenta as últimas tendências da moda . A novidade da vez é a coleção Cotê D’Azur que conta com a presença do esmalte queridinho do momento em tom de azul que se chama Riva.
Além de batons com cores cativantes e intensas,que prometem agradar em cheio até a consumidora mais exigente.São quatro opções de batom, Perlé – cor de boca ,Tafettas Rose – vermelho intenso,  Sari Doré – coral , Chintz – rosa bebê.
A coleção que é totalmente inspirada na cidade de Saint-Tropez é uma edição limitada, então se você gostou já sabe que tem que correr contra o tempo!
Unhas da moda para 2011
Febre mundial as unhas deixaram de ser coadjuvantes e assumiram o posto de ditadoras de tendências. De uns anos pra cá, com uma verdadeira “revolução esmaltística”, elas, mais do que nunca, ganharam total atenção das mulheres. Que passaram a partir daí a se preocupar ainda mais em deixá-las bem feitas e com as cores da moda – que não são poucas!.
Cores e misturas cada vez mais inéditas de esmaltes, novas texturas e efeitos – fosco, holográfico, 3d, etc – tem feito com que passemos a nos preocupar ainda mais em manter nossas unhas sempre impecáveis. O que acabou por virar um verdadeiro vício. Tem garota por aí, fazendo a unha três a cinco vezes por semana! Também, são tantas cores descoladas e modelos de unhas diferente, que dá mesmo vontade de não sair mais do pé – ou das mãos – da manicure.
Kate Moss é uma das modelos mais bem pagas do Mundo e acaba de lançar um novo perfume chamado Vintage Muse, O slogan é “Kate Moss é a musa definitiva”. O lançamento aconteceu em Londres. A modelo diz que participou da criação da fragrância, e definiu seu novo projeto como “um clássico contemporâneo”. O perfume foi criado em parceria com o perfumista Olivier Polge, um dos melhores do mundo.
Kate Moss Vintage Muse é uma fragrância forte, que mistura de baunilha, almíscar, pimenta rosa, notas de ameixa e chocolate.
“Sofisticado e memorável, Vintage Muse é uma fragrância maravilhosamente elegante e sexy que reflete o encanto multifacetada de Kate .”
 

Passione: Totó vai morrer com um tiro dado por Clara



Totó vai levar dois tiros de Clara em "Passione"  Crédito: Divulgação / TV Globo
O que parecia inacreditável acontecerá em “Passione”: Totó (Tony Ramos), o protagonista da trama, será assassinado. Durante a tentativa de assalto planejado por Clara (Mariana Ximenes) e Diogo (Daniel Boaventura), as coisas não saem como a vilã pretendia.
O cantor, encapuzado, invade o apartamento, põe uma arma na cabeça do italiano, enquanto a pilantra grita por socorro. Adamo (Germano Pereira) e Kelly (Carol Macedo) descem as escadas e o grito da menina assusta Diogo. Totó aproveita a distração e agride o bandido. Os dois se engalfinham e o cantor deixa o revólver cair. O italiano chuta a arma para perto de Clara e a manda a atirar no bandido.
Nervosa, Clara, aponta a arma para os dois sempre atracados. Ainda hesita. Por fim, dá dois tiros que acertam em Totó que, ensanguentado, escorrega lentamente pelo corpo de Diogo e cai morto. Clara olha furiosa para o amante, mas logo disfarça e assume a máscara de desespero. Adamo e Kelly ficam em choque. O bandido sai correndo. Transtornado, o primogênito de Totó puxa o corpo ensanguentado do pai para si.
Os paramédicos chegam. “Lamento, mas ele morreu instantaneamente. Uma das balas perfurou o coração, foi morte imediata. Ele nem sentiu nada”, diz um profissional a Adamo. Agnello (Daniel de Oliveira) chega em casa, vê a cena e se desespera. Os irmãos vão à casa de Gemma (Aracy Balabanian) dar a notícia. A italiana desmaia. Bete (Fernanda Montenegro) fica sabendo da morte do filho por Candê (Vera Holtz). A empresária entra em choque.
Resta saber se o autor Silvio de Abreu vai manter a morte do protagonista ou se vai repetir a jogada que fez com Bia Falcão (Fernanda Montenegro). No fim de “Belíssima”, a vilã voltou depois de “morta”.

Ti ti ti: Jaqueline dá a volta por cima



Jaqueline (Claudia Raia) vai comprar a marca de Jacques Leclair (Alexandre Borges), que passará a ser seu empregado em “Ti ti ti”. Depois de se casar com o estilista Thales (Armando Babaioff), Jaqueline usará a herança do rapaz para adquirir a grife do ex.





 

 

As tendências para o verão 2011 não param de aparecer agora é a vez do calçado que promete ser o hit da estação solar são as sandálias Espadrilles ou conhecidas como espadrilhas – prometem cair no gosto das brasileiras e fazer sucesso nessa temporada.  As sandálias Espadrilles são confeccionadas com o salto de corda o que deixa a peça com um toque rústico.
As sandálias Espadrilles apesar de aparentarem serem pesadas são extremamente leves e arejadas, e por isso são perfeitas para serem usadas durante o verão! Esse ano podemos encontar várias marcas famosas de calçados que apostaram na sandália em sua coleção de alto verão 2011.
Os modelos das sandálias Espadrilles podem ser encontrados em diversos modelos entre eles estão a sandálias rasteirinha, com o salto anabela e plataforma.
Como usar Espadrilles ?
Como usar Espadrilles ?


As sandálias são facilmente combinados com vários modelos de roupas é uma sandália altamente democrática. E pode ser usada com vestidos, calças , regatas, roupas com estampas.
Vale lembrar que as espadrilles são calçados informais e que pedem uma combinação com o mesmo estilo, mas o resultado é sempre glamuroso e moderno.



As novidades em esmaltes não param de acontecer em 2010 ,novas cores, texturas e efeitos fazem a cabeça das mulheres que não abrem mão das unhas bem feitas e coloridas sempre seguindo as últimas tendências da moda. Os esmaltes atualmente viraram um acessório indispensável para compor o look feminino.
E se você adora uma novidade para as unhas então precisa ficar sabendo que a Mereje Trends acaba de lançar sua linha com 72 opções de cores, dividida em seis coleções: cremoso, cintilante, 2 em 1, transparente, perolado, glitter e tratamento.
Os esmaltes Mereje Trends contam com cores exclusivas para a sua coleção de primavera-verão 2011 e por isso foram lançadas sete cores: Água de Coco, Chuvinha Boa, Vestido Florido, Biquíni, Picolé e Sol de verão. Um para cada dia da semana!
Para maiores informações acesse o site: www.mereje.com.br

Susana Vieira grava CD depois de operar a garganta

“Sem gelo, querida, que eu sou uma cantora”, diz Susana Vieira à garçonete num restaurante, na Barra. É nesse tom de seriedade com uma pitadinha de brincadeira que a atriz vive o seu novo momento. Susana encarou um estúdio de gravação menos de um ano após retirar um pólipo (lesão benigna) da garganta, fez aulas de canto quase todos os dias durante um mês e sofreu, aflita, achando que não encontraria o tom desejado em algumas canções. Mas, mesmo com momentos de lágrimas, a atriz se divertiu e acaba de lançar o CD “Brasil enCena”
— Foi um sacrifício muito grande. Eu falar roquinha é uma graça, mas cantar, ter extensão de voz é difícil. Vou ao meu otorrino uma vez por semana para saber como estou. Também respiro pela boca já que tenho rinite e o meu nariz está sempre entupido. Foi doloroso e preocupante, mas ao mesmo tempo alegre e feliz — declara Susana, agradecida ao maestro Guilherme Gê e à preparadora vocal Mimi Cassiano: — Nunca vou esquecer essas duas pessoas que me seguraram quando eu quis desistir. Muitas vezes eu chorava achando que não ia atingir tal nota.
Aos 68 anos, Susana se mantém uma mulher de fibra. Cheia de atitude, não teme novidades, mas admite que rolou um medinho. E no próximo domingo vai encarar o que considera “a parte mais difícil de toda essa história” indo ao “Domingão do Faustão”.
— Será a primeira vez que eu vou cantar em público e ao vivo. Estou apavorada de desafinar, mas o Faustão e o meu público são generosos. E é para quem me ama que estou cantando, e não para críticos. Espero que o CD tenha um preço acessível a todos. Fiz no maior amor e acho que me saí bem. E lembrem-se: eu sou uma mulher com a garganta operada!
Sandro Pedroso, o namorado, já ouviu e aprovou o resultado:
— Ele disse “Amor, você está ótima”. Falou que não tenho do que me envergonhar e que devo ter orgulho.
A música sempre acompanhou a vida de Susana Vieira. A mãe e a avó eram pianistas, o avô, violinista, e o pai, um amante da música clássica:
— Nunca quis ser cantora, mas sou afinada. Frequentei a casa de Vinicius de Moraes e Tom Jobim. Vi músicas nascerem, então, gosto musical eu tenho.
 O CD será lançado com um show em Lisboa no ano que vem:
— Fiz o disco depois do convite da gravadora Albatroz. Eles têm contatos em Portugal. Houve um consenso na escolha do repertório. “Samba de avião” e “Pela luz dos olhos teus” foram escolhidas para agradar o público europeu, que adora bossa nova.
Quem pensa que é a primeira vez que Susana canta está enganado. Há 36 anos quando contracenava com Carlos Eduardo Dolabella na novela “O espigão”, os dois gravaram um compacto (disco de vinil com duas músicas). Susana interpretou“Na rua, na chuva, na fazenda”, que regravou agora. A atriz também escolheu “Começar de novo, música que colocava para o filho dormir quando era criança. Doida por Cazuza, incluiu “Preciso dizer que te amo”. Já “A história de Lily Brown” e “Encontros e despedidas” representam obras em que Susana trabalhou, “Cinquentinha” e “Senhora do destino”.
O trabalho faz parte do “Brasil Encena”, projeto de Samuel Petroti que estreia com Susana e coloca atrizes para cantar. Fabiana Karla será a próxima.







Estamos a poucos dias do Natal e certamente você quer arrasar na sua produção e para isso nada como uma boa maquiagem para deixa-la iluminada e ainda mais bonita. Com as dicas do maquiados Sadi Consati é fácil fazer em casa uma make natalina pra lá de especial. Confira o passo a passo abaixo e deixe os seus convidados encantados com o seu look de festa!
Para criar uma maquiagem iluminada a dica do maquiador é inovar na escolha das cores. Use e abuse do tom marrom, com um toque delicado de brilho, esfume a sombra rosa e em contraste com o contorno dos olhos preto. Aposte nos lábios um efeito matte na cor rosa boneca (número 231) linha intense O Boticário.


Para fazer a pele use um pouco de base, corretivo na cor da pele e pó no tom exato da pele mas nada de exagero ok! Para pintar os olhos , faça um traço grosso utilizando um lápis preto rente aos cílios superiores e depois esfume na horizontal , subindo levemente em direção ao côncavo. Já no olho direito, aplique a sombra na cor marrom em toda pálpebra móvel, por cima do lápis esfumado e subindo até o côncavo.

Agora no olho esquerdo: Aplique a sombra na cor rosa,no canto interno da pálpebra móvel e no côncavo (por cima da marrom) e esfume bastante. Depois leve suavemente a mesma sombra rosa para cima da marrom de cima para baixo, em direção aos cílios. E já no direito:  Ilumine suavemente com a sombra Cor 11 (pérola) o arco das sobrancelhas, depois faça um traço bem fino com lápis preto na base dos cílios, só para marcar o contorno dos olhos.

Esquerdo: Aplique o Lápis Contorno dos Olhos Preto na linha d’água (por dentro) e em cima da raiz dos cílios. Depois aplique a sombra Cor 36 (marrom) na pele, por baixo dos cílios, de fora para dentro e esfume. Direito:  Aplique a sombra iluminadora Cor 11(pérola) como ponto de luz contornando o canal lacrimal. E finalize com Máscara Para Cílios Preta em cima e em baixo.

Esfume o Blush Cor 1 (rosado sem brilho) no alto das maçãs do rosto.  Para finalizar, aplique o batom de textura Mate Cor 231. O cabelo preso é uma ótima sugestão para compor o look e deixar o visual moderno.

Passione: Olga e Clara saem no tapa enquanto Fred e Mauro trocam socos


A próxima semana em “Passione” será marcada por xingamentos, socos e pontapés. Clara (Mariana Ximenes) e Olga (Débora Duboc) vão se estapear na casa de Diogo (Daniel Boaventura), enquanto Fred (Reynaldo Gianecchini) e Mauro (Rodrigo Lombardi) se atracarão na empresa.
A briga entre as rivais acontece após Clara descobrir que Olga está mancomunada com Diogo para destruí-la. A vilã pega o celular do amante e manda um torpedo para a empregada marcando um encontro. Quando Olga chega à casa do cantor, toma um susto ao dar de cara com a inimiga, que a empurra.
A empregada de Bete (Fernanda Montenegro) a enfrenta e a xinga, até que Clara joga em sua cara seu passado de prostituição. “Lembra da Matilde? A melhor cafetina dos Jardins? Ela arrumou tanto serviço para você! Mas você não tem categoria para ser mulher de programa, você é bagaceira! Quando não pintou mais nada lá na Matilde, você foi bater calçada, pegou muita friagem encostada no poste”, dispara a vilã.
Olga se descontrola, bate na cara de Clara, que parte para cima dela. A briga é feia, quebram quase todo o apartamento de Diogo. A serviçal joga a rival sobre a mesa, bate nela, que a empurra. A empregada é hutada por Clara, que leva a melhor no embate. A briga só acaba quando Diogo chega e as separa.
— Olga é a grande antagonista da Clara. Ela vê a rival como um espelho, que reflete o que ela já foi, e isso a irrita. Por isso percebe tão claramente as atitudes da vilã — analisa Débora, que diz haver preparação para a cena: — Mariana e eu já combinamos um ensaio. Acho que esta é uma das maiores brigas de toda a novela e vamos nos aprofundar nela. Mari é superparceira.
Sangue e demissão
Já Mauro e Fred chegam às vias de fato quando o vilão o manda trabalhar e parar de chorar por causa da defunta, referindo-se à Diana (Carolina Dieckmann). O executivo dá um soco no inimigo, que cai no chão. “Nunca mais eu quero te ouvir falar no nome da Diana, seu canalha! Você tem que lavar a boca antes de falar o nome da minha mulher!”, brada Mauro.
Irado, o vilão vai para cima de Mauro, que o domina e lhe desfere golpes descontroladamente. Laura (Adriana Prado) e Cris (Gabriela Carneiro da Cunha) tentam apartar, não conseguem e chamam a segurança. Dois homens separam os rivais. Fred está com o lábio cortado e, transtornado, despede Mauro. “Quer saber de uma coisa? Não preciso mais de você aqui na empresa! Você está demitido, quero você fora da minha empresa! Vai chorar a sua esposa morta na sua casa, seu bundão! ”, grita o vilão.
Para Débora, Olga e Mauro são bem semelhantes:
— Os dois são fiéis a Bete e lutam contra Fred e Clara. São grandes guerreiros. Acredito que o público vai estar com os dois nesta luta e se sentirão um pouco vingados com esta briga.

Em 'Ti-ti-ti', Jorgito dá ultimato a Desirée: 'ou eu ou Armandinho'

Desirée (Mayana Neiva) vai receber um ultimato de Jorgito (Rafael Cardoso) nos próximos capítulos de "Ti-ti-ti". Cansado da indecisão da namorada, ele obrigará que a modelo decida entre ele ou Armandinho (Alexandre Slaviero). A cena está prevista para ir ao ar na primeira semana de janeiro.
- Racionalmente ela quer ficar com o Jorgito, mas toda vez que encontra o Armandinho tem aquela química - observa Mayana.
Desirée ficará dividida diante do ultimato de Jorgito, o que colocará seu namoro em risco. A atriz diz que, nas ruas, a opinião do público também fica dividida entre os dois:
- Tem muita gente que torce pelo Armandinho, que imita meu sotaque. Mas as mulheres, em geral, gostam do romantismo do Jorgito. Ele é um homem que dá segurança, que está presente, um homem que não existe - brinca a atriz. - Se você encontrar, me avisa.

Alexandra Richter conta: 'Jackie terá um mordomo chinês'


Jackie, personagem de Alexandra Richter em "Passione", já ganhou um banho de loja, e dará também uma repaginada no visual hipercafona de Fortunato (Flávio Migliaccio). A atriz contou ao blog que, nos próximos capítulos da novela das 21h, ela aparecerá vestida como uma madame.
Ela gastará o dinheiro de Fortunato, que ficou milionário depois de jogar num cassino, com quem se casará.
- O figurino dela será típico de uma socialite, mas com um toque cafona, claro. Jackie preferirá roupas sempre muito justas e curtas. Ela também mudará o penteado e começará a usar um topete - diverte-se a atriz, que, na ficção, também dará um repaginada no visual do marido. - Ela vai obrigá-lo a pentear-se pelo menos.
Rica, Jackie vai querer fazer frente à amiga Clô (Irene Ravache). Por isso, ela vai contratar um mordomo chinês.

Alexandra disse também que gostou da ideia do casamento de Jackie com Fortunato porque os dois fazem parte do núcleo cômico da trama.
- Ela detestava as cantadas dele, mas acabou se rendendo. O mais legal na minha opinião é que ela vai continuar rivalizando com a Clô. Como ela ficará rica, vai querer oferecer jantares luxuosos, o que despertará o ciúme na amiga - disse. - Esse núcleo deu muito certo.

Nenhum comentário: