18.12.10

 

 

 

Clara nem imagina que Diogo está ajudando Totó a desmascará-la



Clara nem imagina que Diogo está ajudando Totó a desmascará-la

Clara (Mariana Ximenes) instrui como Diogo (Daniel Boaventura) deve matar Totó (Tony Ramos): simular um assalto ao apartamento do italiano e atirar nele à queima-roupa. A frieza da vilã é tanta, que assusta o parceiro. "Será que a gente precisa disso tudo? Você pode tirar dinheiro do italiano de outra maneira. Sem a gente correr tanto risco", pondera, com pena de Totó. A reação de Clara é a pior possível. Ela diz que tem nojo de Totó e que não o perdoa por tê-la posto na cadeia.


Clara sorri quando vê a arma que Diogo comprou para matar Totó



Diogo apela, afirmando que o italiano a ama, mas ela diz que não acredita em romance. "Todos falam de amor. Mas ninguém ama ninguém. As pessoas se usam, se atraem, transam... E inventam que amam", desabafa.



Totó arma para pegar Clara de vez


A partir daí, um espantado Diogo começa a considerar que realmente o melhor a fazer é passar de vez para o lado de Totó. E é isso que o cantor faz. No dia determinado por Clara, Diogo finge que vai acabar com o rival. Só que tudo não passa de fingimento. Ele revela a Totó o plano da loira e os dois se unem para pegá-la pelo pé. Os capítulos ainda não foram escritos, mas, nos bastidores, a aposta é que, desde o início, Diogo esteve ao lado de Totó em seu plano para desmascarar a falsa. Será?

 

KELLY SERÁ ATINGIDA AO TENTAR PROTEGER TOTÓ



Kelly será atingida ao tentar proteger Totó
Finalmente, Clara (Mariana Ximenes) começará a pagar por seus crimes. O feitiço virará contra a feiticeira e a megera será punida sofrendo na pele o que iria fazer com a família de Totó (Tony Ramos).

Sem dó nem piedade a vilã arquiteta um atentado para exterminar o marido. Um dia ela tira uma cópia da chave da garagem do prédio em que mora com o esposo e a entrega a Diogo (Daniel Boaventura). Depois ela ordena ao cúmplice que ele mate o italiano fazendo parecer assalto.

Para se eximir de qualquer culpa, a bandida decide que o assassinato será cometido diante da irmã, Kelly (Carol Macedo). Assim, a menina assegurará a todos que Clara não tem nada a ver com a tragédia. Apesar de bastante temeroso, Diogo aceita as condições da amante.


Clara ficará cheia de culpa ao ver sua irmãzinha entre a vida e a morte

Enquanto isso, sem desconfiar de nada, Totó se aproxima cada vez mais da cunhadinha, procurando satisfazer suas vontades.

Mas nem todo o carinho com que a irmã é tratada faz Clara mudar de ideia. A vilã tem nojo de Totó e vai insistir no plano para eliminar o italiano. O que ninguém imagina é: na hora em que Diogo invade o apartamento do italiano e aponta uma arma para ele, Kelly se joga na direção da bala para defender o homem que cuida dela como se fosse uma filha. A menina é atingida e fica entre a vida e a morte deixando Clara cheia de culpa.

Nenhum comentário: