17.9.09



Em "Caras & bocas", Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador) vão se separar. Quem aposta é o ator, "até porque em todo folhetim que se preze o casal central só fica junto no final", adianta ele. Malvino acredita que o fim do romance dos dois estará ligado ao fato de Gabriel duvidar que é o verdadeiro pai de Bianca (Isabelle Drummond).

- O Gabriel vai fazer um espermograma para saber se é por culpa de algum problema de saúde seu que Dafne não consegue engravidar - diz o ator. - Teoricamente, ele pode ter filhos. Mas imaginemos que alguém altere o resultado deste exame e fique parecendo que Gabriel é estéril... Isto pode vir a abalar a imensa confiança que Gabriel deposita em Dafne. E uma vez duvidando dela, ele vai pedir a separação.

O ator diz que está muito feliz com a repercussão da novela.

- Outro dia, na ponte aérea Rio-São Paulo, um senhor todo engravatado me parou para dizer que a única hora do dia que ele relaxa é quando ele assiste à novela. Fiquei feliz com isso. "Caras & bocas" faz muito sucesso com o público infanto-juvenil, mas vejo que a novela pegou todas as idades.







Danieli Haloten, a Anita de “Caras & bocas”, participou da gravação do “Caldeirão do Huck”, que vai ao ar neste sábado, dia 19. A atriz conversou com o apresentador Luciano Huck sobre a diferença que o cão guia faz na vida de um deficiente visual. Depois, o apresentador deu de presente um cão guia a uma participante de 'Vou de táxi' que é deficiente visual. Ele diz que ficou emocionado com a história da atriz.

- O sonho da participante do quadro 'Vou de táxi' era ter um cão guia. Nós conseguimos o cão. E a Danielli foi ao palco para dar o seu depoimento sobre o assunto e pegar o cão guia comigo para entregar à moça. A história da atriz é uma lição de vida - diz o apresentador.






Katiúscia Canoro interpretará a personagem Dorakate no “O Mágico de Ohh”, quadro inspirado no filme “O Mágico de Oz”, em "Zorra total". Na história, a divertida socialite se transportará para o Mundo de Ohh e tentará encontrar uma forma de voltar para casa.

Katiúscia diz que é fã do filme de 1939, estrelado por Judy Garland. Dorakate é uma brincadeira com Dorothy, personagem de Judy na produção de Hollywood.

- Foi emocionante gravar esse especial. Ter a possibilidade de dar vida a Dorothy, principalmente com a maravilhosa equipe do programa, foi lindo - disse a atriz.






O jornalista Marcelo Rezende acaba de assinar contrato de dois anos com a Band na sede da emissora, no Morumbi. Rezende vai, segundo a direção da Band, 'reforçar a programação diurna a partir de novembro'.

- Ele é o âncora ideal para o projeto que queremos colocar no ar - diz Marcelo Meira, vice-presidente da Band.

Ele estava na RedeTV!.







Para inspira-las a achar o vestido perfeito….

















O vestido que Miley Cirus usou no Oscar…..

Nenhum comentário: