21.8.09


Gordinhas são as maiores consumidoras de lingerie


Pesquisa com 100 noivas diz que 60% das entrevistadas usam tamanhos G e GG e querem peças íntimas com um toque de sensualidade, mas confortáveis.

Em maio - mês das noivas - aumenta a procura por um produto muito sensual, a lingerie. Uma pesquisa mostra que este ano, as mais interessadas em ganhar ou comprar peças íntimas são as mais gordinhas.

Qual mulher não gosta de um conjuntinho de calcinha e sutiã novo?

“Mulher gosta de ficar bonita, mulher gosta de se produzir”, diz uma mulher.

Eles também apreciam.
"Capricha aí que o homem gosta muito”, diz um rapaz.

Mônica sabe disso. Ela vai se casar em junho e, em vez de chá de panela, organizou um chá de lingerie. Pediu modelos mais largos nas laterais.
"Pra quem tá um pouquinho acima do peso, não dá para ficar usando fininho, biquininho, porque a pessoa não fica se sentindo bem, não se sente bonita, não se gosta", diz Mônica Rocha, tradutora.

Uma pesquisa mostrou que as gordinhas são as maiores consumidoras de lingerie. Cem noivas entre 20 e 40 anos foram entrevistadas. Sessenta por cento delas usavam tamanhos G e GG e desejavam peças íntimas com um toque de sensualidade, mas confortáveis.

Antigamente, mulheres que procuravam lingeries maiores encontravam quase sempre modelos sem charme, sem detalhes. Coisa do passado. Hoje ficou fácil encontrar conjuntos muito sensuais de renda, estampados e com tecidos sofisticados.

“Da calcinha mais larginha, um tecido como o tule, que tem uma elasticidade legal, mas que é sensual, é transparente, com onça, usar as rendinha, mas mantendo o quê?, uma calcinha que não marque na roupa, que seja confortável e ao mesmo tempo bacana para sair com o namorado, para depois ficar nas noites com o marido”, diz Valéria Lustosa, gerente da loja.

A psiquiatra Fátima Vasconcellos diz que a lingerie pode mesmo elevar a auto-estima das mulheres que estão acima do peso.

"Elas se esforçam mais para agradar. Porque exatamente o uso da lingerie significa uma busca de sensualidade, mas um desejo também de agradar o outro", diz Fátima.

“Dá uma felicidade. Só quem está com uns quilinhos a mais entende”, fala garota.
Afinal, surpresas acontecem...

“Eu nunca sei o que vai acontecer comigo na rua”, fala uma garota, gargalhando.

Fonte: Jornal Hoje







As cinco perguntas que um homem mais teme




As cinco perguntas mais temidas pelo homem feitas pela mulher:



1. Em que você está pensando?
2. Você me ama?
3. Você acha que estou gorda?
4. Você acha que ela é mais bonita do que eu?
5. O que você faria se eu morresse?

O que torna estas perguntas tão difícies é que com certeza vai-se começar uma discussão se o homem responder incorretamente. Então, para ajudar, cada questão é analisada abaixo, juntamente com possíveis respostas.



Questão 1: Em que você está pensando?


A resposta apropriada é, claro: "Desculpe-me se tenhoandado pensativo, querida. Eu estava só refletindosobre quão terna, maravilhosa, carinhosa, inteligente você é, e como tenho sorte em tê-la encontrado."


Esta resposta obviamente não tem a mínima semelhançacom a resposta verdadeira, que, na maioria das vezes, é uma das seguintes:


a. Motocicletas


b. Futebol


c. Em como você está gorda.


d. Em como ela é mais bonita do que você.


e. Como eu gastaria o dinheiro do seguro, se vocêmorresse.


Talvez a melhor resposta a esta pergunta seja asugerida por Al Bundy (Married with children), que umavez falou para Peg: "Se eu quisesse que você soubesseo que estava pensando, eu estaria falando com você!"




Questão 2: Você me ama?


A resposta apropriada é: "SIM!" ou, se você sentir que uma resposta mais detalhada vale a pena, "Sim, querida."


Respostas inapropriadas incluem:


a. A sim, prá caramba


b. Se eu dissesse que sim, você se sentiria melhor?


c. Depende do que você entende por amor.


d. Isto importa?


e. Quem, eu?




Questão 3: Eu estou gorda?


A resposta correta é um enfático: "Claro que não!"


Entre as incorretas, estão:


a. Comparada com o quê?


b. Não diria gorda, mas você não está exatamente magra.


c. Uns quilinhos extras ficam bem em você.


d. Já vi mais gordas.


e. Você repetiria a pergunta? Eu estava pensando sobrecomo gastaria o dinheiro do seguro se você morresse.




Questão 4: Você acha que ela é mais bonita do que eu?


Mais uma vez, a resposta apropriada é um enfático:"Claro que não!"


Respostas incorretas incluem:


a. Sim, mas você tem mais personalidade.


b. Não mais bonita, mas, definitivamente, mais magra.


c. Não tão bonita quanto você na idade dela.


d. Defina bonita.


e. Você repetiria a pergunta? Eu estava pensando sobrecomo gastaria o dinheiro do seguro se você morresse.




Questão 5: O que você faria se eu morresse?


Uma pergunta definitivamente sem saída. (A respostaverdadeira, claro, é "Compraria um Audi TT e umbarco com o dinheiro do seguro".) Não importa qual seja a resposta, esteja preparado para, pelo menos, uma hora de perguntas e mais perguntas, mais ou menos nesta ordem:


MULHER: Você se casaria novamente?


HOMEM: Definitivamente, não!


MULHER: Por quê? Você não gosta de estar casado?


HOMEM: Claro que sim.


MULHER: Então, você não se casaria?


HOMEM: Ok, eu me casaria novamente.


MULHER: Casaria? (Com um olhar magoado.)


HOMEM: (Resmungo audível.)


MULHER: Você dormiria com ela na nossa cama?


HOMEM: Onde mais?


MULHER: Você guardaria minhas fotos e substituiriapelas fotos dela?


HOMEM: Isto seria o óbvio.


MULHER: E você a deixaria usar meus tacos de golfe?


HOMEM: Ela não pode; é canhota.


MULHER: - - - silêncio - - -
HOMEM: Putz!









Ovos de codorna picantes


Ingredientes:
sal
pitada de orégano
1 colher (chá) de vinagre
pimenta calabresa à gosto
4 colheres (sopa) de azeite de oliva
48 ovos de codorna
1 colher (sopa) de salsinha picada

Modo de Preparo:
Cozinhe os ovos em água fervente por 10 minutos. Escorra e coloque imediatamente em uma tigela com água e gelo. Deixe esfriar completamente e descasque os ovinhos. Em um pequeno recipiente, coloque o azeite de oliva, vinagre, pimenta calabresa e sal. Misture bem e despeje sobre os ovos. Misture e salpique com salsinha e orégano. Leve à geladeira por 1 hora e sirva.

Obs: Repare que são QUARENTA E OITO ovos de codorna... Então depois de preparar a receita e serivir a seu parceiro(a) esteja preparado(a)!








OS CINCO SEGREDOS PARA UM RELACIONAMENTO PERFEITO:

1 - E IMPORTANTE ENCONTRAR UMA MULHER QUE TENHA DINHEIRO.

2 - E IMPORTANTE ENCONTRAR UMA MULHER QUE FAÇA VOCE RIR.

3 - E IMPORTANTE ENCONTRAR UMA MULHER QUE SEJA RESPONSÁVAL E NÃO MINTA PARA VOCÊ.

4 - É IMPORTANTE ENCONTRAR UMA MULHER BOA DE CAMA E QUE GOSTE DE FAZER SEXO COM VOCÊ.

5 - É EXTREMAMENTE IMPORTANTE QUE ESSAS QUATRO MULHERES NUNCA SE ENCONTREM.





Toda mulher precisa de:





... um homem que chore por ela (ou com ela) pelo menos uma vez na vida.
... um biquíni que fique perfeito nela aos 30 ou aos 40.
... um esmalte que dure mais.
... uma menopausa que dure menos.
... ganhar flores no aniversário.
... ganhar flores fora do aniversário.
... ganhar flores sempre.
... ouvir de um homem que ele não vive sem ela.
... ouvir de vários homens que ela é gostosa.
... ouvir de alguns homens que ela é inteligente.
... ter um trabalho que a apaixone.
... ganhar um salário à altura de seu esforço.
... ter chefes que não confundam chefia com falta de gentileza.
... ter colegas bem-humorados e éticos.
... emagrecer dois quilos sem ter feito nada pra isso.
... descobrir um tratamento anti-celulite barato e que funcione.
... poder comer chocolate sem culpa.
... poder comer qualquer coisa sem culpa.
... passar um ano sem falar a palavra “dieta”.
... saber que nem toda mulher tem orgasmo múltiplo.
... se perdoar quando não tiver orgasmo - múltiplo ou “simples”.
... esquecer que existe (existe?) uma coisa chamada ponto G.
... sentir prazer quando menos espera.

E se, além de tudo que foi citado, for possível:

... passar uma noite com o Richard Gere
... passar algumas noites com o Clive Owen
... e/ou passar dois meses com o Hugh Jackman...

Nenhum comentário: