26.6.09










Yvone (Letícia Sabatella) volta ao Brasil mais maléfica do que nunca. Assim que chega, lê no jornal uma nota sobre o casamento de Cadore (Elias Gleiser) e Cidinha (Eva Todor), e telefona para Silvia (Debora Bloch). A professora a convida para a festa. Ou seja, faz exatamente o que a vilã queria, já que a doida escolheu seu novo alvo: Ramiro (Humberto Martins).

O executivo, que não pode ver um rabo-de-saia, fica logo encantado. Yvone joga seu charme e, a princípio, consegue o que quer: um caso com Ramiro. Assim como fez com Raul (Alexandre Borges), ela ganha a confiança do bonitão aos poucos. E ainda escolhe uma amiga de Melissa (Christiane Torloni), Nanda, para Mike (Odilon Wagner) se dar bem.

O empresário se deixa levar e Yvone lhe tira alguns milhões. Quando isso acontece, Raul - que está no Brasil com Gopal (André Gonçalves) - se aproxima do irmão, que o acusa de ter roubado a família. Mas ele conta sua história com Yvone, os dois fazem as pazes e se unem.

Ramiro tem a ideia de colocar um novo homem no caminho da golpista para que ela seja pega em flagrante. Mas, antes, eles investigam a vida de Yvone e descobrem que ela não é médica e não tem família em Madri.
Está difícil achar um candidato à altura para concorrer ao cargo de prefeito com Norberto (Leopoldo Pacheco). Geraldo (Lucci Ferreira), que só pensa em casar com Maria Rosa (Fernanda Paes Leme), diz a Vadinho (Claudio Galvan), Capita (Gésio Amadeu) e Zé do Correio (Cosme dos Santos) que vai abrir mão da disputa para não duelar com o futuro sogro.

Padre Bento (Carlos Vereza), então, sugere que Norberto lance Aurora (Bia Seidl) como candidata. O político avisa à esposa e diz que, por isso, eles precisam se divorciar. A primeira-dama fica revoltada e o abandona








Até o final de Caminho das Índias, em setembro, os dias de Raj (Rodrigo Lombardi) serão de puro pesadelo. Tudo terá início com a descoberta de que é o pai do filho de Duda (Tânia Khalill). Pior: Raj saberá que foi enganado pela brasileira, pela esposa, Maya (Juliana Paes), e até por seus pais. E não se conformará com a dura verdade de que todos sabiam da criança e nunca lhe disseram nada. A mágoa só aumentará quando o belo constatar que seu pai, Opash (Tony Ramos), deu um apartamento, um carro e uma pensão em troca do silêncio de Duda.

Mas o maior golpe para ele é receber a notícia de que a ex permitiu que Lucas (Murilo Rosa) registrasse Toni Niraj como sendo seu filho legítimo. Aí o mundo vai cair sobre a cabeça do empresário indiano.
No olho do furacão

Como se não bastasse tudo isso, Raj ainda descobrirá que o nenê que cria com o maior amor do mundo, na verdade, é de Bahuan (Márcio Garcia), a paixão do passado de Maya. Outro fato, aliás, que ele também nunca soube. Imagine: sua companheira tem um filho com o seu maior inimigo!
Sentindo-se traído pela esposa, pela ex-namorada, pelos irmãos, pelos pais, enfim, por todo mundo, Raj toma uma decisão surpreendente. Ele rompe com Maya e parte para o Brasil a fim de lutar pelo herdeiro.

Segundo uma fonte de TITITI, a ideia da autora Gloria Perez é fazer com que o comerciante inicie uma tremenda batalha judicial para poder ficar com a guarda de Toni Niraj. Ele usará o argumento de que foi enganado pela mãe da criança e levará o caso aos tribunais, seguindo as leis brasileiras. De acordo com essa mesma fonte, se a novelista não mudar de plano até o desfecho da história, Raj não conseguirá oficialmente a guarda do pequeno. E, em consequência, mergulhará num inferno, para delírio de Bahuan.

Assim, cego de ódio, ele não verá outra saída a não ser tomar uma medida extremada: sequestrar o próprio filho e sumir com ele para a Índia. TITITI apurou que, para embarcar rumo ao Rajastão com a criança sem que Duda e Lucas saibam, ele usará a certidão de nascimento do filho de Maya, que veio ao mundo exatamente no mesmo dia de Niraj e tem o mesmo nome.
A dor de uma mãe

Claro, Duda vai reagir como uma leoa diante do desaparecimento de seu bebê. E partirá com Lucas para a Índia a fim de recuperar o menininho que, a essa altura, estará abrigado no lar dos Ananda. Como Raj se recusará a entregá-lo à mãe, terá início uma briga judicial ainda maior. Desta vez, com proporções internacionais.









A convite de Glória Perez, Maitê Proença vai entrar em 'Caminho das Índias'. Ela será uma mulher rica em quem Mike (Odilon Wagner) aplicará um golpe. Com isso, ficará claro que Mike é uma espécie de Yvone (Letícia Sabatella) sem saias. A atriz permanecerá na história por três semanas.

- A Glória me mandou um e-mail perguntando se eu estava disponível para fazer a novela. Eu respondi que para Glória Perez estou sempre disponível - conta Maitê.

A autora, sabendo da ligação da atriz com a Índia, queria convida-la desde o início, mas Maitê estava em 'Três irmãs' e só agora surgiu a oportunidade. Paralelamente ao golpe de Mike, Yvone vai investir em Ramiro (Humberto Martins), que ficará encantado por ela. Com isso, a dupla de vigaristas vai enriquecer mais ainda.




Em "Vende-se um véu de noiva", do SBT, Eliana Vilela (Dayenne Mesquita) tem uma grande surpresa ao receber dos amigos da Rock'n'Burguer um lindo véu de noiva de presente. Ela fica emocionada, pois é o véu que sonhara, mas estava impossibilitada de comprar.

A cena irá ao ar nas próximas semanas












Rodrigo Lombardi fica charmoso na pele de um indiano e de um policial também. O ator arrancou suspiros das moças que passavam, no Centro do Rio, esta semana, enquanto filmava o curta-metragem de Márcio Garcia, “Predileção”. Márcio e Rodrigo contracenam e são rivais, na novela “Caminho das Índias”.








“Caminho das Índias” vai ficar mais emocionante. Nos próximos capítulos, Opash (Tony Ramos) resolve devolver as noras, Maya (Juliana Paes) e Surya (Cleo Pires) e manda as duas fazerem as malas!








Você sabia que o Padre Fábio de Mello usa botox? Foi isso que ele contou a Marília Gabriela. Ele jura que foi para corrigir uma paralisia facial. Vaidoso, Padre Fábio também contou que faz musculação para se manter em forma. O convidado comentou sobre o tratamento preconceituoso da mídia em relação ao sucesso do seu trabalho: “A mídia foi muito cruel no momento em que eu apareci e é muito triste você ser reduzido a uma imagem. A mídia me expõe como um homem vaidoso”.



Flávia Alessandra já está gravando as cenas em que Dafne, sua personagem em “Caras & bocas”, fica pobre. A madame terá que morar na casa de Gabriel Malvino Salvador) e trabalhar no seu bar. As roupas de Dafne já não serão de grife. A mudança de vida da dondoca começa a ser exibida em 2 julho.

Nenhum comentário: