9.6.09


Elenco da novela Viver a Vida de Manoel Carlos

TAÍS ARAÚJO – Helena
JOSÉ MAYER – Marcos
GIOVANNA ANTONELLI – Dora
THIAGO LACERDA – Bruno
ALINNE MORAES – Luciana
LÍLIA CABRAL – Tereza
NATÁLIA DO VALE – Ingrid
LETÍCIA SPILLER – Betina
RODRIGO HILBERT – Felipe
CHRISTINE FERNANDES – Ariane
MARIA LUÍSA MENDONÇA – Alice
DANIELE SUZUKI – Ellen
MATEUS SOLANO – Miguel / Jorge
CAMILA MORGADO – Malu Trindade
LOLITA RODRIGUES – Noêmia
BÁRBARA PAZ- Renata
MAX FERCONDINI – Ricardo
CECÍLIA DASSI – Clarisse
DÉBORA NASCIMENTO – Roberta
LEONARDO MIGGIORIN – Flávio
LUÍSA VALDERATO – Glória
KLARA CASTANHO – Rafaela
MARCELO AIROLDI – Gustavo
BETO NASCI – Afonso
ÂNGELA BARROS – Celelste
RAFAELA FISCHER – Raquel
ADRIANA BIROLLI – Isabel
PALOMA BERNARDI – Mia
APARECIDA PETROWKY – Sandrinha
NATASHA HAYDT – Ana
THIANA BIALLI – Fanny

ANA BOTAFOGO
ARIETA CORREA
BRUNO PERILLO
CÉSAR MELLO
CRIS NICOLOTTI
GABRIELA GARCIA
LAERCIO DE FREITAS
MARCELO VALLE
MELISSA VETTORE
NELSON BASKERVILLE
PATRÍCIA NOVAES
ROGÉRIO ROMERA

colaboração
FAUSTO GALVÃO
MARIA CAROLINA
ÂNGELA CHAVES

direção
TERESA LAMPREIA
MARIA JOSÉ RODRIGUES

direção geral
FABRÍCIO MAMBERTI
JAYME MONJARDIM

núcleo
JAYME MONJARDIM





São grandes as chances de “Belíssima” ser o próximo título de “Vale a Pena Ver de Novo”. A novela de Silvio de Abreu é a mais cotada para substituir “Senhora do Destino”. Setores da Globo querem “Celebridade”, mas avaliam que dificilmente a produção será liberada pelo Ministério da Justiça para a faixa vespertina.

“Belíssima” foi exibida originalmente entre 7 de novembro de 2005 e 8 de julnho de 2006, totalizando 209 capítulos.

A novela de Silvio de Abreu foi um sucesso em audiência, eeve média geral de 48,5 pontos, sendo a 3ª maior audiência da década de 2000, ficando atrás somente de “Senhora do Destino” e “América”








TV Globo bate martelo: 'Big Brother Brasil 10' não terá famosos

Uma boa notícia para os anônimos que desejam fama rápida e sem muito esforço: A TV Globo bateu o martelo e o “Big Brother Brasil 10” não será mais com celebridades. Um dos fatores que estava dificultando a produção dessa versão do reality com famosos era, justamente, convencer celebridades de peso a se expor num programa de TV. Comenta-se que os cachês oferecidos pela emissora só atraíram as chamadas celebridades de "segundo escalão". Por conta disso, a produção do programa já vai começar a sair à caça dos futuros participantes. Além de torcer para ser visto pelos já tradicionais olheiros, os candidatos ao "BBB 10" poderão se inscrever pela internet a partir do dia 1 de agosto. O mesmo não se pode dizer dos realities "Jogo duro", que estreou nesse domingo, e "No limite", que ganha nova temporada no segundo semestre: não haverá inscrição. Os participantes serão escolhidos apenas pelos olheiros da emissora.











Juliana Paes é a capa da revista “Estilo” deste mês. A publicação diz que a atriz está no hall das estrelas que faturam cerca de R$ 30 mil para comparecer em eventos sociais.




Sabe quanto custa contratar Rodrigo Lombardi, o Raj de “Caminho das Índias”, para fazer presença vip em
um evento? A bagatela de R$ 35 mil. A organização de uma feira que rola todo ano em São Paulo quase caiu para trás e desistiu de ter o galã em sua próxima edição.








A lua de mel que Raj (Rodrigo Lombardi) e Maya (Juliana Paes) estavam vivendo no casamento será abalada em “Caminho das Índias”. O indiano, na hora da raiva, dirá que não poderá perdoar a mulher por ela não ter lhe contado sobre o encontro com Duda (Tania Khalill) na passagem do casal pelo Brasil.

Maya tenta explicar que a culpada de tudo é Surya (Cleo Pires), que mandou torpedos para a brasileira se passando por ela e pelo próprio Raj. Ela diz ainda que só resolveu se encontrar com a rival para por um ponto final na história. “Tive medo de perder você! Por isso é que respondi ao torpedo da firanghi estrangeira, e por isso é que me calei!”. O indiano fica passado com a história. “O que foi que você fez, Maya? Você falou
com ela? Quando? Como? Eu não vi!”.

A moça conta que foi no dia em que ela disse que ia ao salão de beleza e o empresário a deixou num shopping. A indiana ainda tenta fazer com que o marido se coloque em seu lugar. “O que você faria se fosse eu? Se você recebesse as mensagens que eu recebi?”. Raj retruca: “Teria confiado em você! Teria falado com você, mostrado as mensagens! Teria acreditado em você!” .

Decepcionado com a mulher, que afirma ter sido levada pelo impulso, o empresário a indaga: “Foi um impulso! E depois, o que aconteceu? Por que não me contou?”. Maya explica que foi por insegurança, vergonha e faz um apelo ao marido.“Diz que me perdoa”. Mas Raj se mantém firme e afirma: “Não posso Maya”. E sai porta afora deixando a indiana desesperada.

Nenhum comentário: