15.6.09


Assim como todos os anos, Xuxa reservou o mês de julho para tirar férias com Sasha no exterior. Mas, desta vez, Luciano Szafir não poderá acompanhá-las nos dias de descanso. O ator está gravando a novela "Promessas de amor” e só deverá encontrá-las no dia 28 de julho, aniversário da filha. “Luciano vai dar uma fugidinha”, contou um amigo do casal. O roteiro de mãe e filha ainda não foi totalmente definido, mas a Europa e os Estados Unidos estão nos planos das duas. O que já está certo é que Xuxa e Sasha farão um cruzeiro nos primeiros dias de férias. A bordo do navio também estará Sophia Loren. Xuxa e Sophia serão madrinhas de um transatlântico seis estrelas. O embarque está previsto para o dia 12 de julho.









O deserto no sul da Jordânia serve de cenário para as cenas de romance entre Alinne Moraes e Thiago
Lacerda em “Viver a vida”, próxima novela das oito.





Reconhece o menino que está no meio da turma da peça “High school”? É Bernardo Mesquita, o príncipe
escolhido para contracenar com a filha de Xuxa, Sasha, no filme “O fantástico mistério da Feiurinha”.
Halo (Tradução)
Beyoncé

Esta musica é linda e toca para o Raul e Ivone na novela Caminho das indias

Aureóla

Lembra-se daquelas paredes que eu ergui?
Bem, baby, elas estão desmoronando
E elas nem resistiram à queda,
E a queda nem sequer foi barulhenta
Encontrei uma maneira de te deixar entrar
Mas eu realmente nunca tive dúvida
Quando em frente da luz da sua Aureóla
Eu tenho o meu anjo agora.

É como se eu estivesse sido despertada,
Tantas regras eu tive que quebrar
É o risco que estou correndo
Eu nunca vou te deixar de lado.

Em Todo lugar que estou olhando agora
Você me cerca com o seu abraço
Baby, eu posso ver a sua Aureóla
Você sabe que é a minha graça salvadora,
Você é tudo que eu mais precisava,
Isso está escrito em todo o teu rosto
Baby, eu posso sentir a sua Aureóla,
Vou orar para que ela não desapareça.

Eu posso ver a sua Aureóla
Eu posso ver a sua Aureóla
Eu posso sentir a sua Aureóla
Eu posso ver a sua Aureóla

Me atingiu como um raio de sol,
A queimar através da minha escura noite
Você é o único que eu desejo.
Eu estou viciada em tua luz,
Eu jurei que não cairia(me apaixonaria) novamente,
Mas eu nem me sinto como se estivesse a cair.
A gravidade não pode se esquecer
De me colocar no chão outra vez.

É como se eu estivesse a ser despertada,
Tantas regras eu tive que quebrar
É o risco que estou correndo
Eu nunca vou te deixar de lado.

Quando aparento estar triste
Você me cerca com o seu abraço
Baby, eu posso ver a sua Aureóla
Você sabe que é a minha graça salvadora,
Você é tudo que eu mais precisava,
Isso está escrito em teu rosto
Baby, eu posso sentir a sua auréola
Vou orar para que ela não desapareça.

Eu posso ver a sua aura
Eu posso ver a Aureóla
Eu posso sentir a Aureóla
Eu posso ver a sua Aureóla
Eu posso ver a sua Aureóla
Eu posso ver a sua Aureóla
Eu posso sentir a sua Aureóla
Eu posso ver a sua Aureóla

Bem, baby, elas estão desmoronando
Elas nem resistiram à queda,
E a queda nem sequer foi barulhenta
Encontrei uma maneira de te deixar entrar
Mas eu realmente nunca tive dúvida

Eu tenho o meu anjo agora.

É como se eu estivesse sido despertada,
Tantas regras eu tive que quebrar
É o risco que estou correndo
Eu nunca vou te deixar de lado.

Quando aparento estar triste
Você me cerca com o seu abraço
Baby, eu posso ver a sua Aureóla
Você sabe que é a minha graça salvadora,
Você é tudo que eu mais precisava,
Isso está escrito em todo o teu rosto
Baby, eu posso sentir a sua auréola
Vou orar para que ela não desapareça.

Eu posso ver a sua Aureóla
Eu posso ver a sua Aureóla
Eu posso sentir a sua Aureóla
Eu posso ver a sua Aureóla

Me atingiu como um raio de sol,
A queimar através da minha escura noite
Você é o único que eu quero
Eu estou viciada em tua luz,
Eu jurei que não iria mais cair,
Mas eu nem me sinto como se estivesse a cair.
A gravidade não pode se esquecer
De me colocar no chão outra vez.

É como se eu estivesse a ser despertada,
Tantas regras eu tive que quebrar
É o risco que estou correndo
Eu nunca vou te deixar de lado.

Quando aparento estar triste
Você me cerca com o seu abraço
Baby, eu posso ver a sua aureóla
Você é a minha graça salvadora,
Você é tudo o que eu mais preciso,
Isso está escrito em teu rosto
Baby, eu posso sentir a sua auréola
Vou orar para que ela não desapareça.

Eu posso ver a sua aura
Eu posso ver a Aureóla
Eu posso sentir a Aureóla
Eu posso ver a sua Aureóla
Eu posso ver a sua Aureóla
Eu posso ver a sua Aureóla
Eu posso sentir a sua Aureóla
Eu posso ver a sua Aureóla








Não será dessa vez que Maria Rita (Nathalia Dill) e Zeca (Eriberto Leão) ficarão juntos em "Paraíso". Nas cenas que devem ser exibidas na sexta-feira, dia 19, a moça, para convencer Zeca a desistir dela, aparecerá para conversar com o peão vestida com o hábito de freira. O filho do diabo, que estará feliz por, finalmente sua Santinha ter aceitado conversar com ele, levará um susto quando vir o amor de sua vida vestida como as freiras do convento. Fingindo serenidade, Maria Rita tentará mostrar a Zeca que está realizada com a sua escolha e pede para o peão ser feliz. Zeca, por sua vez, ficará atordoado com a visão porque é obrigado a entender que, a partir de agora, o amor do filho do diabo com a Santinha passará a ser mesmo impossível.

Nenhum comentário: