24.12.07

Querido Papai Noel,
18, dezembro, 2007 Venho por meio desta… hum, não… Muita formalidade para falar com alguém que me conhece a tanto tempo… Vou falar com o senhor de igual pra igual, de mano pra mano, de truta pra truta (ok, o senhor já entendeu).

Em 2007 eu fui uma boa menina, se a gente for analisar de uma forma geral. Vamos ver: Respeitei meus pais, não contei nenhuma mentira que prejudicasse ninguém (a não ser eu mesma), trabalhei feito uma condenada, estudei (o tanto que foi possível), bebi só um poquinho (passou o ano todo e eu não lembro de ter dado nenhum vexame), não traí (ninguém e nem meus princípios), fui legal com gente que tentou me prejudicar (diplomacia sempre!), fui educada e responsável no meu trabalho, mantive os velhos e conquistei novos amigos e até tentei comer salada.

Não passa pela minha cabeça no momento nenhum bem material (carro não vale, né?) para te pedir, mas se eu pudesse pedir umas coisinhas e se os seus duendes pudessem dar uma força para arrumar eles para mim eu ficaria muito feliz e seria, em 2008, melhor do que eu fui em 2007!!!





Obrigada Papai Noel, pela atenção dispensada e me desculpe pela publicidade da nossa conversa e pela montagem tosca que eu fiz no paint dos meus pedidos.
Um beijo!

Nenhum comentário: