2.10.07



Se eu amo você?

Será que você não lê meus olhos?
Não repara em minhas demonstrações?
Não sente o meu carinho?
É claro que eu amo você!!!
Mas isso está em cada palavra,
Em cada gesto, em cada afago,
Está em mim,
Está visível em minha pele,
Em meu corpo inteiro,
Está nos meus movimentos,
Em meus pensamentos.
Eu amo todos os seus defeitos,
Amo seu sorriso perfeito,
E seus lábios colados aos meus,
Amo todas as suas manias,
Sua presença, sua alegria,
E seu jeito de me amar.
Eu amo suas palavras,
Seu jeito de me olhar,
E de me deixar sem graça...




Homem Perfeito

O homem perfeito é lindo;
tem um pouco de mistério;
é belo quando está rindo,
é belo quando está sério.

O homem perfeito é bom,
tem um jeito carinhoso;
quando fala, em meigo tom,
causa arrepio gostoso.

O homem perfeito é fino,
é solícito, é fiel,
tem a graça de um menino
e é mais doce que o mel.

O homem perfeito adora
dar flores, botões de rosa,
a alguma senhorita
ou a uma velha senhora.

O homem perfeito tem
energia, não se cansa:
lava louça, cozinha bem,
gosta muito de criança.

O homem perfeito é
sensível à grande arte;
gosta de dança e ballet.
Nunca haverá de magoar-te.

Encerrando, finalmente,
os versos que perpetuei,
se existir um homem perfeito
o filho da puta é GAY.


"Eu desejo hemorróidas, para todos os cuzões do mundo.
Internas e externas, daquelas que nem cirurgias resolvem.
Que doam quando estejam sentados;
Que doam quando levantarem;
Que doam quando deitarem.

QUE DOAM!"

Nenhum comentário: