1.10.07


Horóscopo semanal: de 1 a 7 de outubro
No céu desta semana, a conexão positiva entre Vênus (em Leão) e Plutão aumentará o prazer e o poder de sedução na vida íntima. Mercúrio que transita por Escorpião, em harmonia com Saturno, aguçará a percepção da realidade, bom momento para determinar metas e traçar estratégias. A passagem do Sol por Libra imprimirá um clima de leveza nos relacionamentos. Aproveite este período para receber amigos, participar dos acontecimentos e ampliar sua rede social. Marte em Câncer poderá causar irritação, por isso tente não perder o humor.

Áries - 21/3 a 20/4
Começará a semana em sintonia com amigos e parceiros, compartilhe suas idéias e também suas dúvidas. Conexão positiva entre Vênus e Plutão dará um sabor de aventura à vida íntima, com programação excitante, bem longe das rotinas, mas terá que esperar até sexta. De terça a quinta, questões familiares ou domésticas poderão abalar o humor. Aproveite esses dias para consertar o que não funciona e também para melhorar a auto-estima, cuidando das necessidades pessoais, com mais carinho. Sexta e sábado prometem paixão, alto astral e clima divertido.

Touro - 21/4 a 20/5
Espere por boas notícias, na área financeira, bom momento para pensar em dinheiro e criar novos projetos. De terça a quinta, as comunicações estarão abertas. Aproveite para enriquecer sua vida social, os novos encontros serão bastante estimulantes. Mercúrio na sua área afetiva, incentivará conversas profundas, os assuntos em pauta serão filhos, prazer, casa e vida familiar. Sexta e sábado serão dias perfeitos para curtir a intimidade, decidir mudanças e esquentar a vida sexual. No domingo, a Lua inspirará programação divertida, na companhia dos amigos.

Gêmeos - 21/5 a 20/6
As emoções estarão à flor da pele, no início da semana, com a passagem da Lua por seu signo. Terça será um dia favorável para falar de dinheiro, fazer acordos ou firmar contratos. Na quarta, a Lua na sua área do dinheiro, em harmonia com Urano inspirará soluções geniais, planeje o orçamento e faça planos para o futuro. A partir de quinta, a vida social ficará mais agitada, as comunicações estarão aquecidas. Sexta e sábado prometem encontros especiais, se estiver em busca de um novo amor, haverá boas chances para se envolver novamente.

Câncer - 21/6 a 21/7
A entrada de Marte em seu signo trará força, coragem e maior poder de decisão. Fase de ação: aposte nos sonhos e vá à luta! Aproveite a passagem da Lua também por seu signo, de terça a quinta, para dar início a novos projetos. O Sol trará harmonia familiar, um toque de beleza na casa colaborará para ampliar o conforto e bem estar. Na sexta e no sábado, a Lua promete bons negócios e oportunidades financeiras. Vênus também na sua área do dinheiro trará gastos com roupas, cosméticos e coisas bonitas. Bom período para ir às compras, mas tente respeitar o orçamento.

Leão - 22/7 a 22/8
Um encontro mágico poderá surgir inesperadamente, na segunda, com a conexão positiva da Lua com Netuno e provocar fantasias românticas. De terça a quinta, estará sonhadora, sensível e reservada. Fase positiva para se fortalecer interiormente, com práticas espirituais e maior contato com a intimidade. A entrada da Lua em seu signo, na noite de quinta, agitará o clima, com programação criativa, em ótima companhia. Tudo aberto para o amor: conexões positivas da Lua com Júpiter, com Vênus e com Plutão prometem paixão intensa, prazer e diversão.

Virgem - 23/8 a 22/9
A semana começa com mais popularidade e maior visibilidade, com a passagem da Lua por sua área da carreira. De terça a quinta, as relações sociais estarão aquecidas, aceite convite de amigos e abra-se para novos encontros. Conexão positiva da Lua com Urano promete balançar o coração, na quarta, com um encontro especial e inesperado. Na sexta e no sábado, estará mais reservada. Aproveite para curtir a família e a intimidade. Cuidados com a saúde ajudarão a manter a energia em alta. No domingo, a passagem da Lua por Saturno, em seu signo, trará mais segurança emocional.

Libra - 23/9 a 22/10
A passagem do Sol por seu signo iluminará o projeto de vida e sinalizará um novo começo. Marte na sua área da carreira trará decisões importantes para o futuro profissional. Tome novas iniciativas no trabalho, entre terça e quarta. De quinta a sábado, a Lua incentivará a participação social. Receba amigos, circule mais e aceite convites para se divertir ou para viajar. No domingo, sua sensibilidade estará amplificada. Prefira programas calmos, contato com a natureza e lugares bonitos. Cuidados com o corpo e com a saúde garantirão maior vitalidade.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Marte em harmonia com seu signo promete conquistas e vitórias, nesta fase que terá sabor de aventura. Viagem com amigos e programação divertida alimentarão um clima de otimismo e curiosidade. Aproveite a quinta e a sexta para planejar o futuro. Mercúrio em seu signo trará metas e estratégias mais claras. Conexões positivas da Lua com Júpiter, na sexta e com Plutão, no sábado, poderão trazer oportunidades financeiras. O domingo será animado, com vida social agitada, regada por sonhos românticos, aceite convite de amigos para um programa diferente.

Sagitário - 22/11 a 21/12
A Lua na sua área afetiva, até a manhã de terça e Vênus em harmonia com seu signo darão destaque ao amor, nesta semana que também promete viagem romântica e planos para o futuro, numa relação especial. Conexão positiva de Vênus com Plutão esquentará a vida sexual, com maior poder de sedução e clima divertido. A partir de quinta, mais prazer, paixão e aventura. A melhor opção para o fim de semana será viajar e curtir as delícias da intimidade. No domingo, valerá cultivar hábitos saudáveis para equilibrar o corpo e a saúde.

Capricórnio - 22/12 a 20/1
Comece a semana cuidando da saúde e organizando-se melhor no trabalho. A partir de terça, o amor falará mais alto. A passagem da Lua por sua área afetiva, por onde também transita Marte imprimirá um clima romântico, na relação. Tome a iniciativa, ouse e conquiste, tudo aberto também para um novo envolvimento. Uma conversa franca, na quarta, abrirá espaço para inovações, na vida sexual. No fim de semana, clima intimista e muita sedução. Aproveite para falar de sonhos, de desejos e de sentimentos, haverá mais cumplicidade.

Aquário - 21/1 a 19/2
Conexão positiva de Vênus, na sua área afetiva, com Plutão promete esquentar o relacionamento, com mais sedução e cumplicidade. A semana começará com clima divertido, alto astral e entusiasmo. Aproveite oportunidades financeiras que surgirão entre terça e quarta. Marte impulsionará um novo projeto de trabalho. Ótimo momento também para iniciar uma atividade física e cuidar do corpo e da saúde com mais regularidade. No fim de semana, amor em alta! As chances para um novo romance serão maiores, de quinta a sábado.

Peixes - 20/2 a 20/3
Sonhos, lembranças e maior sintonia com as emoções marcarão o início da semana. Arrume a casa, coloque a cabeça no lugar e prepare-se para uma fase animada e divertida. Marte em harmonia com seu signo aumentará seu poder de conquista. Apaixone-se ou provoque sentimentos mais fortes, numa relação especial. Terça, quarta, quinta e domingo serão os melhores dias para o amor. Saturno na sua área afetiva cobrará maturidade para encarar as diferenças e superar obstáculos, na vida íntima. Conexão positiva entre Vênus e Plutão promete nova paixão no ambiente profissional.



Nunca Estamos Sozinhos

Sabia que nunca estamos sozinhos ?
Você ainda duvida disso ?
Não sabe quem está ao seu lado ?

Então vou contar...

Sabe aqueles dias em que você
acha que ninguém liga pra você ?

Ou quando você está chorando
sentindo-se abandonado ?

Ou ainda, quando parece que tudo
na sua vida não terá mais fim ?

Pois é, nessas horas sempre temos
alguém ao nosso lado.
Sozinho, abandonado, você não está.

Dá uma olhadinha ao seu redor !!!

Ele está aí !!
Preocupando-se com você !
Enxugando seu pranto !
Fazendo um carinho no rosto !
Colocando você no colo !
Querendo dizer a você que
tudo na vida tem jeito !

Que a dor não dura pra sempre !
É preciso você saber confiar !
Ter a certeza absoluta de
que NUNCA na vida, estamos sozinhos !

Temos sempre ao nosso lado,
um anjo enviado por Deus !

Por isso estou lhe apresentando o
"Seu anjo guardião".

Esse anjo estará sempre com você.
E eu, estou aqui pedindo
a Deus para que ele
continue sempre lhe abençoando !

Iraima Bagni






Se não puderes ser um pinheiro no topo de uma colina
sê um arbusto no vale, mas sê o melhor arbusto
à margem do regato.
Sê um ramo, se não puderes ser uma árvore.
Se não puderes ser um ramo, sê um pouco de relva,
e dá alegria a algum caminho.
Se não puderes ser uma estrada, sê apenas uma senda.
Se não puderes ser o Sol, sê uma estrela.
Não é pelo tamanho que terás êxito ou fracasso...
Mas sê o melhor no que quer que sejas.

Pablo Neruda

Nenhum comentário: