9.10.07











Eu assisti tropa de elite








Filme bem feito transmitindo a realidade dos nossos dias rodeados de drogas, falcatruas e corrupção. Não vi nada que não tenha lido nos jornais e visto nos noticiários da tv.

Playboy e Patricinha se infiltrando na favela com o objetivo de levar as drogas para a Zona Sul, mascarando-se de riquinhos voluntários querendo ajudar os favelados com ONGS etc.. etc, conheço bem essa história, o resultado é sempre levar a $$$ e a droga e necas de ajuda a quem necessita, tudo falcatrua, demagogia e cinismo.

Polícia em esquema para fazer pista de negócios, é nojento o que se vê na tela, mas infelizmente sabemos que é a pura verdade.

Eu acredito na Polícia. Tem bandido infiltrado nela ? Tem , mas a maioria coloca suas vidas diariamente a mercê do destino e num zummmmmmmmm podem levar um balaço de chumbo grosso nos miolos.

Entre a bandidagem e a polícia eu escolho os que tentam defender a pátria da violência ensandecida que abraça com braços fortes o nosso dia a dia.

Vocês deveriam assistir e ver o orgulho que nos dá ao ver o grande ator Wagner Moura no personagem Capitão Nascimento, é de arrepiar.

Nenhum comentário: