31.8.07


Vi num programa de TV o resultado de uma pesquisa que fizeram sobre calcinhas. “Descobriram” que os homens preferem as calcinhas maiores e de algodão! Me pergunto desde que vi o resultado da pesquisa: onde estão os homens que adoram as clássicas rendas e transparências? As fantasias masculinas com sexies lingeries? Que fantasia com as coisas ousadas da vida? (Será que vou ter que me desfazer de minhas calcinhas secretária???? Nunquinha!). Uma maioria prefere o básico, isso eu não vou entender nunca. Onde está a ousadia? A última pesquisa comentada pelo Dr. H. Rommeu Pinto, segundo uma de minhas personalidades, concorda com ele. Tentar dormir, e não conseguir por si só já é uma tortura, imagine por causa de terceiros (só quem é insone sabe como é). Eu já seria mais radical nessa história, casas separadas seria perfeito! Porém, falta apenas, na próxima pesquisa, para me frustrar ainda mais, “descobrirem” que os homens preferem mulher sem peito e sem bunda... Aí sim, muitas estarao perdida!

Nenhum comentário: