30.8.07


" A Parmalat vai trazer de volta a partir desta quinta-feira (30) a campanha dos Mamiferos, que fez sucesso na decada de 90 por trazer diversas crian;as fantasiadas dos mais diversos animaizinhos. Para divulgar sua nova linha de leites, a companhia reuniu as mesmas crian;as que participaram dos primeiros comerciais, que foram ao ar entre os anos de 1996 a 2000.

O comercial estreia nesta quinta-feira, dia 30, no intervalo do Jornal Nacional.





I hope you know, I hope you know; That this has nothing to do with you; It's personal, myself and I; We got some straightening out to do; And I'm gonna miss you like a child misses their
blanket; But I've gotta get a move on with my life; It's time to be a big girl now; And big girls don't cry; Don't cry, Don't cry, Don't cry"



Se um dia nós se gostasse,
se um dia nós se queresse,
se nós dois se impariásse,
se juntinho nós dois vivesse!
Se juntinho nós dois morasse,
se juntinho nós dois drumísse,
se juntinho nós dois morresse!
Se pro céu nós assubísse!?"



Por que somos ainda tão atrasados quando o assunto não é mercado consumidor? Deu na Época que em Paris, a prefeitura implantou um sistema em que 10 mil bicicletas são disponibilizadas para aluguel em 750 pontos da cidade, por apenas 1 euro. E o melhor, você pode pegar a magrela num ponto da cidade e devolver em qualquer outro. À noite a prefeitura redistribui as bicicletas pelos diversos pontos da cidade, para não deixar faltar em nenhum.

Por que esse tipo de moda não pega por aqui?




Um cafajste pra chamar de seu

Quem nunca amou um canalha na vida, que atire a primeira pedra. Eu, do alto da minha sabedoria, devo ter me apaixonado por uns 10. E talvez tenha amado uns dois ou três. Vamos às categorias. Meninos, escolham a que melhor lhes representa. Meninas, digam qual deles é o preferido e qual vocês não querem nem pintados:

- Cafajeste sincero: Ele usa e abusa do poder de sedução, com olhares, beijos na mão (típico) e frases feitas. Te deixa desconcertada, mas nunca te enganou. Desde o começo você sabe que é furada, e mesmo assim, paga pra ver. É carinhoso, fala coisas bonitas, faz declarações. Pra você e pra todas, obviamente.

- Ex-cafajeste: Ele te convence que você fez ele mudar de vida. É aquele do "eu deixei de ser pé de cana, eu deixei de ser vagabundo". Manda flores, é um grude, e inseguro, morre de ciúmes de você. Suas amigas perguntam o que você fez afinal pra mudar o menino. Você é reticente no início, mas aí, acaba se deixando levar. Era o que ele queria, não tem mais graça: te dá um pé na bunda em dois tempos. É o Alemão do BBB.

- Cafajeste sensível: Te promete mundos e fundos, diz que você é diferente, que nunca viveu aquilo com outra pessoa. Mas o tempo inteiro muda de opinião sobre o que sente, é instável e inseguro. Dá as demostrações mais fofas do mundo pra te conquistar e ainda diz que não te quer te levar só pra cama. Balela: geralmente é casado e derrama a mesma ladainha o tempo inteiro. Até pras suas amigas, acredite.

- Cafajeste que não sabe que é: Ele conquista as mulheres com tanta facilidade, que acha que não está fazendo nada de mais. Não promete nada, mas te apresenta a família, dá presente de aniversário e te liga no meio da noite. Um dia, cansa disso tudo e vai procurar outra, pra fazer exatamente a mesma coisa. Você, ofendida, pergunta o que houve. Ele diz que nada. Ele não te deve nada, de fato, certo? Certo.

- Cafajeste amoroso: Ele não tem culpa de nada, simplesmente ama todas as mulheres. Não sabe viver sem elas, sofre, chora, ama intensamente. Se apaixona a todo instante, por gestos e perfumes. E se desapaixona com a mesma facilidade. Ele ama, de verdade. Todas ao mesmo tempo.

Nenhum comentário: