
Quando você começa um namoro tudo é lindo! Pode reparar! Os dias não amanhecem iguais, os passarinhos, pousam na sua janela, você se sente como aquela bela adormecida que acabara de encontrar o seu príncipe encantado. E você fala para as suas amigas que encontrou o Homem Super-superior da sua vida. Incrível, não é?
Tudo o que você que é estar ao lado daquele que você elegeu como The Best Of e batalhou por isso. Vai visitar a família dele, sai para fazer os mesmos programas que ele, acha lindo que ele goste de móveis antigos e passa a freqüentar feirinhas de móveis antigos, passa até a comprar algumas quinquilharias, que o seu novo amor lhe ensinou a gostar. Ele também passar a conhecer um pouco mais sobre o que é um gloss, se auto-denominar seu pretê( afinal ele é esforçado). Vocês dizem as mesmas frases ou aquela clássica: Estava pensando nisso agora!. Até aí tudo continua LINDO, você está se abrindo para o novo e não há nada de mal nisso !
Passados alguns meses você e ele continuam se vendo todos os dias, e as pessoas nas ruas não param de admirar o belo casal. Até que um dia começa a pairar uma nuvenzinha negra , é ela : A maldição! Ai cruzes, que maldição? A Maldição dos casais combinativos!
A maldição dos casais combinativos é um fenômeno que acontece com muita freqüência nos dias de hoje. Pode reparar! Aquele casal que tinha tudo para ser incrível cheio de personalidade, cheio de atitude, se rende à maldição: aos pouquinhos um vai virando o outro e no final você não sabe quem é quem. Vai dizer que você nunca ouviu: Eu e Astolfo achamos o vermelho uma cor linda , fizemos toda a reforma da nossa varanda com essa cor!. Aí o casal decide enquanto nós fazer um piercing no queixo, usar o mesmo corte de cabelo, sair com as roupas nas mesmas cores, ou numa combinação sur ton! Ele de verde- oliva ela de verde-bandeira.
Tem até a história de um cara que para ser combinativo cortou todas as camisetas da Richards do armário para transformá-las em moderninhas, claro , ele estava querendo ser um combinativo moderno. Rola até aquela pergunta: Você viu a nossa calça cargo? Bituca? E o outro responde Botei pra lavar , não usamos ela ontem? Denguinho?. Repararam? Aqui entra a fase da maldição com apelidinhos....existem os mais bizarros nesse quesito: Dédeu, Pororoca, Neném, Pithuca,Empadinha( empadinha?).....Socorro! O casal passa a se comunicar numa linguagem própria, alheia a todos.
Todo o cuidado é pouco para não deixar a maldição estragar o seu belo relacionamento. Esteja sempre atento, sempre alerta! Casais que não respiram , não se permitem fazer programas isolados, ter idéias próprias, individuais, viram um grude ! Eca! É chato de ver , de sair junto! Chega ao ponto até de que um dos dois vira e diz aquela frase clássica do Tv Pirata: Reginaldo, você está me sufocando!
Nada mais lindo do que ver casais com aquele ar de que acabaram de se conhecer, tudo ainda pode ser uma descoberta. Ele fica tenso ao pensar: Será que ela vai gostar de receber essas petúnias ?.Olha que fofo! Mesmo que você deteste petúnias, você vai adorar saber que seu pretê está se esforçando para criar algo novo e divertido para a relação. A quantidade de combinações pode ser infinita, chato é você decifrar logo aquela pessoa e manter aquilo como padrão. Já viram aqueles programas de televisão que casais se degladiam entre si para saber quem sabe mais sobre o outro? E quando um dos dois não acerta a resposta, o outro só falta morrer ? E os que ganham? Ficam com aquela cara de felicidade plena só porque acertaram a seguinte resposta: Seu partner ao entar no banho, lava primeiro a coxa , os ombros ou aquilo? Socorro Sílvio, peço ajuda aos universitários!
Claro que não dá pra esquecer data de aniversário, data de início de namoro, quando, onde e com que roupa o casal se conheceu, coisas simples, básicas. Mas jamais o outro virar você e você virar o outro! Viva a diferença! Vamos respirar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário