23.2.15





'Império': Carmen morre queimada em incêndio


Foto: Francisco Patricio/Aguinaldo Silva Digital/Reprodução
Carmen (Ana Carolina Dias) vai ter uma final trágico em "Império". A advogada mau caráter vai morrer queimada num incêndio provocado por ela mesma. De caso com Jonas (Luca de Castro), ela pede o divórcio a Orville (Paulo Rocha), que para se livrar dela lhe dá um cheque com uma boa fortuna. Jonas marca um encontro com ela numa loja em obras - onde será a futura galeria deles - e pergunta se ela conseguiu descontar o cheque do ex. "Ainda não, o valor é alto, o banco me informou que tem que declarar a origem dos recursos pro Banco Central... Mas chequei que Orville não fez nenhuma lambança, não sustou o cheque, nem nada... A grana tá à disposição na conta...", fala ela.
Jonas fala, então, que tem um agiota que trocaria o cheque com ele e ela dá o documento para o amante. Ele sai e Carmen fica ali esperando. Depois de um tempo, a advogada aparece impaciente com a demora de Jonas. Ela liga para ele e descobre que o bandido viajou com a mulher e os filhos. Sofrida, ela joga o celular longe enquanto solta um grito de dor. "Desgraçado! Ele me disse que era divorciado! O miserável me enganou! Levou meu cheque, todo o meu dinheiro e fugiu com a esposa! Ah, mas ele me paga! Eu vou dar um prejuízo pra ele que ele vai se arrepender de ter nascido!", diz Carmen.
E num ataque de fúria, ela derruba tudo ali, escadas, vidros, até abrir um armário com material inflamável - tintas e removedores, espalha por todo ambiente, depois ateia fogo às gargalhadas. "Agora toma, Jonas! Sua nova galeria vai incendiar o mundo das artes... De outra forma! Olha com quem você foi se meter! Paga, desgraçado, paga!", diz ela. E aí, Carmen corre em direção à porta e descobre que ela está trancada. E, enquanto o incêndio cresce às suas costas, a advogada se desespera.
Ela liga para a casa de Orville e Salvador (Paulo Vilhena) atende. "Seu idiota! Chama logo Orville, é urgente. Sou eu, imbecil, a Carmen!... Pelo amor de Deus, chama o Orville, correndo, que eu vou morrer queimada, e", fala ela, que logo é cortada por Salvador: "Ah, é?... Pois que morra!". Ele desliga, vai sair quando o telefone toca de novo. "Imbecil e idiota é você!", fala ele, com raiva, que arranca o telefone da tomada e depois o joga-o contra a parede. Dois cracudos ficam ali assistindo a cena, sentados no chão, como se estivessem diante de uma televisão, a olhar Carmen aos berros, com as chamas a crescer atrás dela. "Façam alguma coisa, seus cracudos! Chamem a polícia! Liguem pros bombeiros! Socorro!", grita ela.
Ouve-se uma explosão lá atrás. Ela se volta e dá um grito. "Isso é filme ou é novela?", pergunta um. "Sei lá, tomara que não entrem com os comerciais agora", responde o outro. Carmen, então, no auge do seu desespero grita: "Eu não quero morrer! Me tirem daqui! Me tirem!". Acontece uma explosão maio ainda. A vibração faz o vidro se quebrar em mil pedaços, os cacos voam pra fora da grade, os cracudos levantam e recuam, Carmem aos berros, as chamas crescem até atingi-la, uma última explosão acaba com tudo, e a câmera mostra Carmen, já no chão, morta.



'Império': Magnólia e Severo ficam pobres de novo


Magnólia e Severo não imaginam que a vida deles vai virar de cabeça para baixo Foto: Francisco Patrício / Aguinaldo Silva Digital / Reprodução
O pior pesadelo de Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes): eles ficarão na miséria de novo! Doi cobradores vão bater na porta de Lady Mágui, que não acredita no que está acontecendo. De cara, ela acha que tudo é uma armação do marido: "É armação sua, né, Severo? Pagou uma cervejinha pra esses dois desocupados virem aqui, fingindo que são cobradores. Só pra ver se eu gasto menos!". Mas Severo nega: "Pior que são mesmo, conheço essa raça pelo cheiro!".
Sem baixar a cabeça, Magnólia joga na cara dos cobradores que é rica e que eles não precisam fazer cobrança na porta da casa dela. "A senhora não entendeu... Não viemos cobrar nada, viemos apreender o carro! Por favor, queira nos entregar os documentos e as chaves, para retirarmos o veículo da garagem", explicam os dois.
É aí que a mãe de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) se desespera: "Apreender o carro? Faz alguma coisa, Severo!". Mas, claro, ele não pode fazer nada: "Tudo que posso fazer é ajudar a abrir a garagem". Ainda sem acreditar no que está acontecendo, Lady Mágui diz que vai dar um jeitinho, pede para Severo pegar o dinheiro. E é aí que ele solta a bomba no colo dela. "Desde que ganhei aquela bolada nas patas daquele cavalo, tu não fez outra coisa senão torrar a grana toda. Agora, já era!", afirma. Sem saber o que fazer diante da tragédia, que já estava sendo anunciada há um tempo, Severo aconselha: "Senta e lamenta! Acabou-se o que era doce, o gerente do banco avisou...".
Agora não tem mais jeito e Magnólia constata: "Meu Deus... Estamos pobres de novo!". Robertão até larga a revista, assustado. "Pobres?!", quer saber o modelo. "Isso mesmo! Pobres, caídos de novo, e entupidos de dívidas! Imagina um lago cheio de promissórias. Imaginou? Pois é... Nós vamos se afogar nele!", diz Severo. E Magnólia também se desespera: "Não pode! Depois de toda a onda que tirei? Depois de entrar pro high society? Não posso falir! É o Horror, o Horror! O que São Fidelis vai pensar de mim? Pobre, meu Deus... Que nojo!!!!!", diz ela, que desmaia em seguida.
Depois de se recuperar e amparada por Robertão, Lady Mágui lamenta: "Minha dor é como se tivesse perdido um parente!". Percebendo a tristeza da mulher, Severo até arrisca. "Não dá pra mulher se despedir do carro, pelo menos?", pede. Só que não. Os cobradores argumentam que estão com pressa e que precisam "apreender três carros, duas lanchas e uma jaguatirica na casa de outro rico que faliu". Robertao continua empenhado em ajudar a mãe. "Fica de boa, mãe... Ainda tem um monte de cacareco aí. Se vender tudo, dá pra levantar um trocado bom!". Mas ela não aceita bem o conselho do filho: "Só fala isso porque não é tu que vai ficar sem 50 vestidos de grife, 90 pares de sapatos, 22 perfumes e 36 bolsas! Tudo gênero de primeira necessidade!".
E Noely (Lais Pinho) até esquece que Lady Mágui um dia existiu, já que "ficou pobre, perdeu o glamour". "E a minha situação? Como é que fica, Magnólia? Quê que eu faço da vida? Volto pra São Fidelis?", quer saber. Bem no meio desse caos, a ex-nova rica de Copacabana tem uma ideia: "Minha filhota! Nossa pintinha dos ovos de ouro está unha e carne de novo com o Homem de Preto! A gente sempre pode recorrer a ela!". "Não acho boa ideia. Isso sempre deu stress, tu sabe!", lembra Robertão, que ainda oferece uma ajuda de custo aos pais para pagar o motorista particular: "Tenho uma grana aí. Essa parte da tua dívida, pode deixar que eu pago". Bem, é um problema a menos para Magnólia, né?!

Trend Alert - Saia Assimétrica

 Depois do sucesso da saiaassimétrica short/saia, surge esse novo modelo, porém mais ousado e de malha. As possibilidades de uso são muitas, abaixo muitas inspirações. Vocês gostam?
Imagens: Reprodução









Os looks do Oscar 2015






















Cabelo arrumado fácil, fácil

Oi !  Pensando naqueles dias que o cabelo não ajuda e,
 em especial para quem tem cabelo comprido,
 vou deixar essa idéia bem fácil e que dá um toque bem elegante ao penteado e ainda segura a cabeleira. Boa sorte!




Carimbos geométicos para camiseta

Quer dá uma cara nova naquela camiseta branca que você adora? Olha só essa dica! São carimbos feitos com batata inglesa e tinta para tecido...aí é só soltar a criatividade...







Obs: Não esqueça de colocar o papelão por trás do tecido a ser pintado, assim não irá passar tinta para o outro lado, ok?

Nenhum comentário: