29.9.14






Em 'Império', Marta transa com Maurílio pela primeira vez

P


Marta assume relação com Maurílio, em "Império" Foto: Alex Carvalho/rede globo/divulgação
Depois de ficar anos e anos se arrastando atrás de José Alfredo (Alexandre Nero), Maria Marta (Lília Cabral) vai à forra. Nos próximos capítulos de "Império", ela vai transar pela primeira vez com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). E de acordo com o que Aguinaldo Silva escreveu no capítulo, o encontro entre os dois vai ser quentíssimo. A cena acontece no quarto do hotel de Maurílio depois de duas outras saídas. Primeiro, eles tomam um drink no bar do hotel e chegam a se beijar, mas Marta tem uma crise de riso de nervoso e o clima esfria. Dias depois, ele a convida para ir novamente ao hotel e ela acaba tomando coragem para subir ao quarto do misterioso rapaz.


Os dois já entram se agarrando até que param, e ele a encara: "Espero que você não tenha outro ataque de riso...". "Não... Aquilo foi puro nervoso, insegurança...", diz ela, rindo. "Mais do que eu estava?", fala ele, galante. Marta deboha: "Ah, imagina se você se abala diante de uma mulher". Maurílio diz que ela não é uma mulher qualquer: "É única, é especial. Nunca, em toda a minha vida, conheci uma mulher assim como você... Completa".

Confiante, Marta se mostra mais fogosa. "Prometo me comportar bem dessa vez, como uma adulta... ou se você preferir, como uma boa menina...", faz graça. O jogo entre os dois vai ficando mais ardente e Maurílio diz que tinha razão quando falou que ela era completa: "Pode ser uma senhora, uma mulher ou uma menina num passe de mágica". A megera gosta e entra na dele ainda mais: "Você é o mágico aqui, Maurílio. Tirou da cartola uma mulher que eu nem sabia mais que existia...". Marta e Maurílio se beijam, ardentemente. Ele começa a desnudar Marta, meio sem jeito, mas aos poucos ela se inflama e vai tirando a roupa dele, e os dois se amam.





Em 'Império', Érika grava Lorraine contando que roubou o anel de José Alfredo




Em "Império", Érika grava Lorraine contando que roubou o anel de José Alfredo
Em "Império", Érika grava Lorraine contando que roubou o anel de José Alfredo Foto: Renato Rocha Miranda/Rede Globo/Divulgação
Ismael (Jonas Torres) vai provar que é bom ser uma pessoa do bem. Mesmo que tenha alguém jogando contra. Nos próximos capítulos de "Império", Téo (Paulo Betti) e Érika (Letícia Birkheuer) bem que tentam arruinar a vida dele, mas não conseguem. É que o catador obriga Lorraine (Dani Barros) a lhe dar o anel que ela roubou e o devolve a José Alfredo (Alexandre Nero) sem contar sobre o furto. Ele diz ao empresário que achou o anel no lixo. Um jornalista que estava entrevistando Zé Alfredo ouve a história e publica uma reportagem sobre a atitude de Ismael. De uma hora para outra, o catador vira uma celebridade. Depois disso, ele diz a Lorraine que se arrependeu de ter mentido para Zé Alfredo porque não se considera honesto coisa nenhuma.
Desconfiado da história de Isamel, Téo manda Érika apurar melhor com Lorraine. A loura vai à casa de Xana (Aílton Graça) e pressiona Ismael e a mulher. Ele resiste, mas ela acaba confessando que roubou a joia. O que ninguém imaginava é que Érika está gravando a declaração dela. Antes de publicar a verdadeira história, Téo procura o Comendador e conta que ele foi enganado por Ismael. Antes que Téo publique a história no seu blog e ele fique desmoralizado, José Alfredo corre até Santa Teresa e oferece um emprego a Ismael em sua empresa.







'Império': Reginaldo tem três mulheres! Conheça Karina, a terceira mulher do empresário



Ludmila Rosa vai interpretar Karina, a terceira mulher de Reginaldo, em "Império" Foto: Marcos Ramos
Além de Tuane (Nanda Costa) e Jurema (Elizângela), Reginaldo (Flávio Galvão) vai ganhar uma terceira mulher em “Império”. A atriz Ludmila Rosa entra em breve na novela para viver Karina, a mais nova conquista do empresário. À princípio, só o telespectador vai saber que Reginaldo tem outra mulher além de Tuane e Jurema. Karina, que mora em Vila Velha, no Espírito Santo, também nem imagina que o marido seja casado outras duas vezes. A previsão é que a nova personagem entre na história no próximo dia 9. Figurinha fácil no teatro e no cinema, Ludmila foi apresentadora do “Erótica”, da MTV, e fez apenas duas pequenas participações em TV: no seriado “Mulher” e a na minissérie “Chiquinha Gonzaga”.
Reginaldo abandona Tuane e Jurema e some sem deixar pista. Até que ele reaparece ao lado de Karina num hotel. "Rio de Janeiro! Que sonho, meu Deus! Ah, amor, você tá realizando meu maior desejo, que era o de conhecer essa cidade... Só não gostei que nessa nossa primeira noite, você vai ter que me deixar sozinha...", diz ela para ele. "Ô, Karina, eu avisei que essa não é uma viagem de turismo, vim ao Rio a negócios", explica Reginaldo. "E vai deixar de aproveitar essas maravilhas todas?", pergunta ela.

O empresário fala que tem que se encontrar com uns clientes em Teresópolis. "Mas volto amanhã cedo e aí a gente tira toda a diferença... Mas enquanto estiver fora, você vai me prometer que vai se comportar direitinho...", fala ele, que planeja fazer uma visita a Tuane e Jurema. Karina pergunta se ele deixa ela dar uns passeios pela cidade e ele avisa: "Desde que tome muito cuidado com os gaviões soltos pela área, que tem de sobra...eu não quero que nenhum deles se meta a besta com a minha esposa...". Karina o beija, apaixonada: "Você sabe que eu só tenho olhos pro meu maridinho...". E ele responde, autoritário: "Assim que eu gosto... Agora vai desarrumar as malas. Bote tudo direitinho no lugar".

Um comentário:

PERSEVERÂNÇA disse...

Feliz segunda-feira!
Deixo um beijinho em seu coração.
Nicinha