14.8.14

5









 A peça escolhida da vez são os blazers, lisos, estampados, de diversos tecidos...
 Se você ainda não tem aproveite essas dicas abaixo.

Estampado - U$17.84
Paetê - U$20.25
Colorido - U$12.27
Listrado - U$19.80
Básico - U$20.59 
Imagens: Aliexpress



Estilo Novela: Maria Clara


A novela Império mal começou, e já estamos de olho no estilo das personagens. 
Uma que tem chamado atenção é a Maria Clara, personagem da atriz Andreia Horta
Jovem, ela tem um visual despojado, começando pela escolha do corte de cabelo,
 mais ao mesmo tempo chic elegante, aquele toque na medida certa. 
Suas produções apostam quase sempre nas cores: Preto e Branco
 
 Imagens: Rede Globo



Como usar: Camisa Social Branca


Pode parecer simples, mas se usada de maneira errada a peça pode envelhecer ou 
então o look ficar muito simples, sem graça. 
Para que isso não aconteça separamos algumas inspirações e maneiras de usar a camisa social branca.

Neon - as cores forte e vibrantes são perfeitas para acender e alegrar o look.
Calça estampada - look perfeito para trabalhar, arrumado, mas ao mesmo tempo moderno.
Brilho - para dar mais poder a peças, combine com peças glamourosas, que podem ser com paetê, 
metalizadas e bordadas.
Jeans - combinação mais simples, mas não menos maravilhosa. 
Aposte em um jeans mais lavada ou destroyed, para dar mais poder ao look.
Sobreposição - só para dar um charme, aposte na camisa por baixo e deixando apenas a gola de fora, 
fica lindo.

Saia - como a camisa é uma peça mais masculina, a combinação com a saia mega rodada deixa o look equilibrado e perfeito.
Imagens: Reprodução



Trend Alert: Rasteira Valentino


A invasão dos bichos continua no mundo da moda. D
esta vez estamos falando do besouro, em especial uma rasteira da Valentino 
que anda fazendo sucesso nos pés das blogueiras Thássia e Mariah.
Imagens: Thássia e Mariah


'Império': Robertão rouba provas de relação entre Cláudio e Leonardo para dar a Téo





Robertão dá golpe em Leonardo em "Império"
Robertão dá golpe em Leonardo em "Império" Foto: Reprodução/Site Império
Robertão (Rômulo Neto) vai arrumar um trabalho nos próximos capítulos de "Império". Ele será contratado por Téo (Paulo Betti) para invadir o apartamento de Leonardo (Klebber Toledo) e roubar todas as provas da relação que ele tinha com Cláudio (José Mayer). Para isso, o irmão de Isis (Marina Ruy Barbosa) vai aplicar o golpe "boa noite, cinderela" no bonitão. Assim, ele vai conseguir roubar todos os documentos comprometedores que Leonardo guardava como recibos de aluguel em nome de Cláudio e bilhetes de amor.
Téo dá a Robertão todas as dicas para enganar o ator. "Você vai lá, passa a conversa nele, arranja um jeito de beberem alguma coisa, um drinque, sei lá... E quando ele trouxer a bebida, você põe um comprimido desses no copo dele sem que ele veja. Assim que Leonardo dormir, você procura uma certa gaveta, pega todos os papéis que estão dentro. Não quero que fique unzinho sequer", diz Téo.
Robertão faz exatamente como o chefe mandou. No começo, Leonardo fica desconfiado e dá o fora no rapaz.  "Se veio atrás de sexo perdeu seu tempo. Você é uma graça, mas não faz meu gênero", diz o rapaz. Esperto, o malandra começa a puxar o saco dele e diz que o viu numa peça de teatro e num comercial de pasta de dente. Eles bebem juntos e Leonardo cai desacordado. Robertão procura pelo apartamento e descobre uma gaveta com todos os documentos.
Mas na hora em que Robertão está saindo, Cláudio toca a campainha. No mesmo momento, o telefone de Leonardo começa a tovar dentro do apartamento e o cerimonialista desconfia que algo esteja acontecendo. Ele desce novamente e o porteiro confirma que tem outro homem na casa de Leonardo. "Chega de perder tempo, se ele não responde é porque aconteceu alguma coisa. Vamos ter que arrombar aquela porta", diz Cláudio, pegando uma ferramente com o porteiro. Quando os dois chegam ao apartamento de Leonardo, a porta está aberta e o cerimonialista vê o amante desmaiado.
Enquanto isso, Robertão entrega a Téo os documentos todos. O blogueiro, claro, pula de alegria. "Se eu fosse a Heleninha Roitman subia para o meu quarto e dançava o mambo! Nunca fui tão feliz em minha vida. Finalmente cheguei lá! As portas do céu se abriram... E Deus veio até mim e falou em latim: delenda Claudius! Ou, traduzindo em bom português: acaba com aquela bichona enrustida", diz o jornalista.




'Império': Zé Alfredo se declara a Isis, 'grávida': 'Eu amo você. Mais do que tudo'






Magnólia diz a Isis que ela deveria engravidar de José Alfredo Foto: Ellen Soares/Rede Globo/Divulgação
Recém-separada de Klebber Toledo, Marina Ruy Barbosa segue sua rotina de trabalho. A ruiva gravou uma cena em que Isis chega à casa de seus pais completamente desolada porque viu José Alfredo (Alexandre Nero) passeando com uma mulher . O que ninguém sabe, ainda, é que se trata de Maria Clara (Andreia Horta), a filha do Comendador. Para não perder a bocada, Magnólia (Zezé Polessa) sugere que a filha engravide do amante e prepara para ela uma bebiba que estimula a fertilidade. Isis fica na dúvida, mas acaba bebendo a mistura.
Dias depois, Zé Alfredo vai até a casa da amante e conta que Maria Marta (Lilia Cabral) já sabe que a trai com ela. Ele diz que chegou em casa bêbado, que a mulher o seduziu e que acabou falando o nome de Isis na hora H. Com medo de ser abandonada, Isis mente e diz que está grávida. José Alfredo fica nervoso, pergunta se ela sempre tomou seu remédio e os dois brigam. "Está desconfiando de mim? Se isso for verdade, dou meu jeito. Não precisa se preocupar, não vou atrapalhar. Estou vendo nos seus olhos que você não quer um filho meu. Está achando que posso ter engravidado de propósito. O famoso golpe da barriga... Mas fica tranquilo, isso não vai acontecer, eu dou meu jeito", diz ela.
O Comendador se acalma e a corta, delicado. "Shiu... não é verdade. Adoro tudo que vem de você. Adoro até mesmo essa tua aflição e teu desespero... Que, diga-se de passagem, não têm razão de ser porque eu nunca vou abandonar minha sweet child. Mas se isso um dia acontecer, eu não vou lhe deixar no desamparo, prometo", fala. Isis chora: "Nunca vai me abandonar, mas isso pode vir a acontecer? Você mesmo admite essa possibilidade. Tá vendo que uma coisa desmente a outra? Você já tá levando isso em consideração, sim. Sabe que não pode controlar essa situação, não vai dar mais pra me esconder. Agora todos vão saber da gente. Sua mulher, seus filhos...".
Amoroso, ele pede que a amante não dificulte as coisas. "Não bota a carroça na frente dos bois", fala. "Eu estraguei tudo", se desespera a ruiva. "Eu sei que você merece muito mais de mim. Tenho consciência que, por mais que te dê carinho e conforto, você não vive no melhor dos mundos. vive sempre insegura, achando que nosso caso não vai durar muito tempo", diz ele. "Tá vendo? Pra você, é só um caso", chora Isis. "Maneira de dizer. Mas é uma história que eu quero que dure muito, dure pra sempre...", fala. "Não é verdade...", diz a menina, soluçando. José Alfredo segura o seu rosto e a encara: "É sim, olha pra mim. Acredita em mim, meu amor. Eu amo você. Mais do que tudo. E vou deixar de ser tão egoísta e vou começar a pensar no seu futuro, em te deixar mais segura. Independente dessa história de gravidez. Mas você precisa saber se isso é mesmo verdade, tem que fazer o teste, ir ao médico". Mais calma, Isis pergunta o que ele vai fazer se o teste der positivo. "Eu vou gostar muito", ele diz, abraçando-a.




'Império': Maria Isis vai se envolver com João Lucas






João Lucas descobre que Isis é amante do pai
João Lucas descobre que Isis é amante do pai Foto: Fotos de reprodução
Aguinaldo Silva pode estar preparando uma surpresa para os telespectadores de “Império”. A sinopse de sua novela prevê um romance entre Isis (Marina Ruy Barbosa) e João Lucas (Daniel Rocha), o filho mais novo de José Alfredo (Alexandre Nero). Ao conhecer a ninfeta, a primeira ideia de João Lucas é jogar na cara da mãe, Maria Marta (Lilia Cabral), que ele não é o idiota que ela pensa. Depois, o rapaz decide se envolver com Isis para irritar o pai, que diz que ama de verdade a jovem.

Mas o destino prega uma peça e o rebelde passa a gostar da ruiva, que também acaba se apaixonando pelo filho do amante mais velho. Dessa maneira, o autor mexe com o casal que mais faz sucesso em “Império”. Apesar de Isis ser a outra na relação, a menina já deu mostras de que é verdadeiramente fiel ao seu amante, ao contrário da mulher oficial, que só se preocupa com o dinheiro da família. Se Aguinaldo não mudar de ideia, Daniel Rocha vai ter que rebolar para colocar Nero para escanteio e conquistar a torcida do público pelo coração da ninfeta.

Nenhum comentário: