16.8.14



O Colar de Coração que Inês, Deborah Secco, 

usa na novela Boogie Oogie


colar de coração que a personagem de Deborah Secco, Inês
http://www.escritoriorenatocastro.com.br/


Inspirações Penteados Fáceis


Imagens: Pinterest


Em 'Império', José Alfredo descobre mentira de Isis: 'Estou decepcionado'

Zé Alfredo e Isis vão brigar
Zé Alfredo e Isis vão brigar
Os fãs que torcem pelo casal “Alfredisis” podem pegar o lencinho. José Alfredo (Alexandre Nero) se decepciona ao descobrir que Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) mentiu sobre a família estar em São Fidélis, deixando o caminho livre para o envolvimento dela com João Lucas (Daniel Rocha). Quem ajuda o comendador a desmascarar a amante é Kelly (Lidi Lisboa), que sai do apartamento de Isis e avisa ao empresário que a família dela está indo para lá.
José Alfredo chega ao local de surpresa e fica irado ao dar de cara com todo mundo. Ele e Isis vão conversar no quarto, mas ouvem Magnólia (Zezé Polessa) gritar que vai procurar a polícia e contar que o ricaço dormiu com a filha quando ela era menor de idade. "Ele anda pegando nossa filhinha! Esse homem é perigoso, nossa Ísis corre perigo! Ele vai violentar a pobrezinha outra vez! Ela é praticamente uma criança, e era virgem quando ele assediou a menina no local de trabalho e fez mal a ela! Isso chama-se assédio sexual, é crime! E eu tenho certeza absoluta: se a gente for à polícia contar essa história, prendem o sujeito e ainda armam um escândalo na imprensa! Essa historia vai acabar na boca do povo! Eu sou mãe! Nunca me conformei com o que esse comendador fez com a minha filhota, uma menina inocente, deflorada por um homem que tinha idade pra ser pai dela! Usou de seu poder pra cometer abuso sexual! Isso dá cadeia, e a gente pode provar!", grita ela da sala.
O empresário fica irado. "Agora entendo por que escondeu sua família de mim por tanto tempo. Essa sua mãe é uma louca... e vigarista! Me acusando de assédio sexual, é isso mesmo o que eu entendi, Ísis? Ela me ameaçou, quer dar queixa contra mim?!...", diz.
Isis afirma que se ela fizer isso, nega tudo. "Vou na polícia e conto a verdade, digo que me entreguei a você por minha vontade, que na verdade fui eu quem te seduziu", fala. Zé Alfredo zanza nervoso. "Que gente horrorosa, 171!", diz. Isis fala que não vai deixar que nada lhe aconteça e que pode confiar nela. Nesse momento, o empresário revela sua mágoa. "Confiar? Você saiu desse bando de urubus", diz. Isis afirma que é diferente e que quer distância deles. "É sua família, você trouxe escondida de mim pro Rio e ainda sustenta o bando de vagabundos... Por isso o dinheiro some todo e não sobra nem pra você comprar uma roupa nova. Confessa! Quem banca essa gentalha sou eu!", grita ele, muito nervoso.
Isis começa a chorar: "Desculpa, nem sei como te explicar... Mas meu pai é aposentado, ganha pouco, minha mãe nunca trabalhou e meu irmão não consegue trabalho". "Um marmanjão daqueles? Não consegue trabalho ou é vagabundo e não procura?", pergunta o Comendador. José Alfredo diz que Magnólia é a chefe de uma quadrilha. "Uma megera ridícula, uma vagaba de última! Sua mãe não vale um pequi roído! Só de olhar pra ela dá pra perceber que é uma picareta, uma biscate metida a gostosa, que ainda quer fazer chantagem contra mim! Pilantra!", grita. Isis jura que sempre pediu para eles se afastarem dela e que não aparecessem por lá; "Pra quê? Pra continuarem com esse teatro de que você era uma menina abandonada na cidade grande? Pra eu ficar sem saber que tinha esses três aí vivendo às minhas custas? Você foi cúmplice deles, sim, me fez de trouxa! E ainda posso ser processado pelas mentiras dessa sua família, que mais parece um bando de vampiros sugando meu dinheiro!", fala.
A menina pergunta o que ela pode fazer para ele a perdoar e o agarra pelas pernas, chorando, desesperada pedindo desculpas. "Que culpa eu tenho se nasci nessa família de gente esquisita? Eu não sou igual a eles, nunca fui. Pra te provar isso, vou agora na sala agora e expulso eles daqui, digo pra nunca mais voltarem, senão, quem vai na polícia sou eu!", implora. Zé Alfredo leva a mão ao peito passando mal novamente. Ela se preocupa e ele diz que está bem: "Estou triste... Decepcionado com tudo isso... Você quer me enganar de novo. Não é pelo dinheiro. Mas fiz planos, eu... Eu estava tão apaixonado por você...", diz ele. Ela leva um choque. "Estava? Como assim: 'estava' apaixonado? Não acredito que ouvi isso...", fala a ruiva. Ele se afasta e vai em direção à porta para ir embora. "Amanhã, quando estiver de cabeça fria, eu volto e a gente conversa", fala ele a sua sweet child, que fica atônita com a possibilidade de perder o amor do comendador.





'Império': José Alfredo transa com Maria Marta, passa mal, desmaia e é internado às pressas




José Alfredo e Maria Marta
José Alfredo e Maria Marta Foto: Rede Globo/Divulgação
José Alfredo (Alexandre Nero) vai mostrar que não é tão imortal quanto pensa. Nos próximos capítulos de "Império", ele vai passar mal durante uma discussão com Maria Marta (Lília Cabral) e será intervado no hospital. Tudo começa quando Zé Alfredo acorda com a ex-mulher na sua cama e descobre que transou com ela. Como chegou em casa bêbado, ele garante que não se lembra de nada. O comendador fica em pânico ao ver a megera do lado dele e os dois começam a discutir. "Você não vale nada! Se aproveitou de mim, do fato de eu ter chegado bêbado em casa, me usou como se eu fosse um boneco! Isso é nojento", grita ele.
Durante a briga, o empresário descobre que falou o nome de Isis (Marina Ruy Barbosa) no lugar do de Maria Marta e que ela já sabe que tem uma amante. Maria Marta avança sobre o marido para bater nele, que tenta escapar. Zé Alfredo fica tonto e começa a passar mal. "Para, para... Eu estou passando mal", diz ele, sufocando. "Que morra! Pode morrer, que 50% da nossa fortuna vem automaticamente para mim e o resto é dividido entre os seus filhos", grita ela.
A confusão é tanta que Zé acaba confessando o seu caso com Isis. "Apaixonado, Marta. Louco, alucinado, um adolescente... Penso nela o dia inteiro, faço qualquer coisa por ela", diz ele, despertando a ira da mulher. Os dois continuam discutindo até ele começar a delirar vendo a caverna do Monte Roraima e o diamante cor-de-rosa. José Alfredo leva a mão ao peito e desmaia. Maria Clara (Andréia Horta), José Pedro (Caio Blat) e João Lucas (Daniel Rocha), que são acordados com os gritos dos dois, ficam assustados com o pai desacordado. O comendador é levado ao hospital e fica internado. Mas apesar do susto, ele se recupera. O médico diz que o empresário teve hipoglicemia.

Um comentário:

PERSEVERÂNÇA disse...

Feliz sábado!
Gostei muito dos arranjos para cabelos, são simples mas com toque de elegancia, parabéns por essa escolha legal para postagem.
Deixo um beijinho em seu coração.
Quando visitar o Perseverança deixe seu link, aqui tem várias dicas excelentes para compartilhar.

Nicinha