3.12.13



No verão, cuide dos lábios!


Proteção nunca é demais, ainda mais no verão. Muitas se esquecem, mas os lábios são super sensíveis, uma das áreas do corpo humano mais exposta ao sol e, portanto, mais castigada durante a estação mais quente do ano. Rachaduras, queimaduras, câncer… esses são apenas alguns dos males que o sol pode causar à sua boca. Não tem segredo, o melhor jeito é usar o protetor labial, com protetor solar. Não esqueça!

Imagens: Reprodução




Boho Rocker


Já é tendência no mundo ter como inspiração década de 70 para criar editoriais de moda e coleções. Os elementos essenciais para pontuar essa época são as franjas e os jeans. Da combinação nasceu a moda boho rocker, que mistura dois estilos em um único look.


 Imagens: Reprodução


Biquini Hot Pant


Com inspiração retrô, os biquínis com as calcinhas mais altas e largas, conhecidas como hot pantsinvadiram as praias! É uma opção super estilosa para quem pretende ir a praia vestindo algo diferente, além de modernos, valorizam o corpo e nos deixam extremamente femininas! 


Imagens: Reprodução






'Amor à vida': Ignácio flagra Valdirene com Carlito e a expulsa de casa. Veja as fotos

 
SX Exclusivo Rio de Janeiro (RJ) 02/12/2013 "amor à vida": ignácio (carlos machado), valdirene (tatá werneck) e carlito (anderson di rizzi). Foto Marcelo Soalheiro / Bytebeach
SX Exclusivo Rio de Janeiro (RJ) 02/12/2013 "amor à vida": ignácio (carlos machado), valdirene (tatá werneck) e carlito (anderson di rizzi). Foto Marcelo Soalheiro / Bytebeach Foto: Terceiro / Agência O Globo
A boa vida de Valdirene (Tatá Werneck) está com os dias contados. Nos próximos capítulos de “Amor à vida”, Ignácio (Carlos Machado) flagra a mulher aos beijos com Carlito (Anderson Di Rizzi) e expulsa a periguete de casa. O milionário pega as roupas de Valdirene e joga na rua. Eudóxia (Ângela Rabelo) e Murilo (Emílio Orciollo Netto) acompanham toda a confusão. Quem ajuda a moça é Carlito, que recolhe tudo e a leva para casa. Nas cenas, gravadas no sábado, a bebê que faz Marijeyne foi substituída por uma boneca em alguns momentos.
ignacio_valdirene1.jpg 
O choque de realidade será cuidadosamente planejado por Gigi (Françoise Forton). A emergente falida verá no milionário uma incrível chance de enriquecer e, com a periguete fora da jogada, tentará ficar ainda mais próximo dele. Ela combina com Eudóxia de vigiar Valdirene para avisar a Ignácio quando ela estiver com Carlito. O plano dá certo e o milionário flagra os dois juntos. Valdirene tenta se justificar, mas ele não ouve.
"Cala a boca todo mundo! Valdirene, fora daqui! Você, a sua filha, que eu tanto amei, e esse vagabundo! Todos fora da minha casa! Agora!", grita ele. "Vagabundo não, que eu tô nos caminho da fama, tá sabendo, gravando os meus CD e tudo. Vagabundo é ocê, que vive nas barra das saia das coruja velha!", responde Carlito. Valdirene diz que é uma dama e Gigi provoca: "Só se for dama da noite!". Carlito ri e debocha: "A Delícia é as dama das noite, dos dia, das tarde... e esse grandalhão é os corno do ano! Há há!".

ignacio_valdirene3.jpg
Inácio parte para cima dele e coloca os dois para fora. "Fora daqui! Nunca mais quero ver a sua cara, Valdirene! Você é a maior decepção da minha vida!", diz ele. "Você que é as decepção! Me tirou da casa da mãezoca pra me jogar nas rua depois! Mas é bom! É bom que agora tou livre dessa corujona, das etiqueta, de tudo! Tudo...?! As riqueza, o apartamentão, o Milho, e agora?", fala ela, preocupada.
Carlito coloca as coisas da amada no carro. "Bora Delicia, vem, daqui a Palhacinha, entra nos carro e vambora duma veiz!", fala ela, que leva Valdirene e a filha. "Meu Palitinho de Fósforo, minha Marijeyne, eu perdi tudo, mamãe!", chora Ignácio. "Mas recuperou a sua dignidade. Não chore por essa cabrita periguete, Ignácio, eu te proíbo!", fala Eudóxia.
ignacio_valdirene4.jpg
(Fotos de Marcelo Soalheiro/ByteBeach)



'Joia rara': Pérola encarna Ananda e


 faz novo milagre



Pérola (Mel Maia) encarna mestre Ananda (Nelson Xavier) e mostra seu poder nos próximos capítulos de “Joia rara”. A pequena Buda opera um milagre ao trazer Tenpa (Ângelo Antônio) de volta à vida, após ele ficar gravemente ferido ao ser atropelado por Décio (Miguel Rômulo), que foge de um assalto à joalheria Hauser. A menina tem um pressentimento ruim em relação ao monge, e acompanha os pais numa visita ao hospital. “Filha, o Tenpa está desacordado. E hospital não é lugar para criança. Vamos para casa?”, diz Amélia (Bianca Bin), preocupada com o bem-estar da criança. Ela, no entanto, com seu jeito delicado, se impôe: “O melhor para mim agora não é ir pra casa, é ir lá dentro falar com Tenpa. Eu preciso fazer isso, mãezinha, por favor”.
Ao entrar no quarto e segurar a mão do monge, Pérola o chama de volta. Nesse momento, Tenpa ganha consciência e vê Ananda no lugar da menina. “Você sempre foi o meu discípulo mais sábio. O mais dedicado... Que bom que você ouviu o meu chamado, Tenpa”, diz Ananda. O monge, finalmente, acorda e surpreende todos no hospital.
O milagre operado por Pérola faz todos ficarem felizes, mas preocupa Franz (Bruno Gagliasso) e Amélia. “Se correr o boato de que a Pérola faz milagre, a vida dela pode virar uma loucura”, comenta o pai da menina com o médico, que entende a preocupação. “Eu não vou contar a ninguém, eu juro. Mas, de qualquer forma... Deve ser uma dádiva especial ter uma filha assim. Vocês estão de parabéns!”, diz o doutor, fascinado com Pérola. Amélia resume a conversa, e a família segue para casa.


Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/joia-rara-perola-encarna-ananda-faz-novo-milagre-10945259.html#ixzz2mPa2PrNV



'Joia rara': Matilde se declara a Sonan:


 'Eu estou apaixonada pelo senhor!'. 


Veja as fotos



matilde22.jpg
Matilde (Fabíula Nascimento) não vai mais aguentar esconder o que sente por Sonan (Caio Blat) e vai se declarar a ele. Nos próximos capítulos de "Joia rara", a vedete chama o monge para darem um passeio. Ela diz que precisa conversar algo importante com ele e os dois vão a uma praia. "A Natureza aqui no Brasil é tão exuberante!", diz Sonan. "Não é? Tudo tão colorido, feliz, dá pra sentir a energia!", fala Matilde. Sonan concorda e diz que ela é assim também: colorida, feliz e cheia de energia. "Eu? Nossa, lama Sonan! Obrigada... Nem sei o que dizer...", fala Matilde, que fica emocionada e começa a chorar.
Sonan se preocupa e pergunta o que aconteceu. "Eu falei alguma coisa que te magoou? Não foi minha intenção", quer saber. "Não é isso, é que... eu nunca senti isso que eu estou sentindo", diz ela. O monge pergunta se ela está passando mal e o que está sentindo. "Estou sentindo a respiração acelerada, as minhas mãos estão suando... E tudo isso acontece quando eu tô perto do senhor", fala. Sonan não entende: "Perto de mim?. "É... porque... porque... Eu estou apaixonada pelo senhor!", dispara Matilde.
O monge pede desculpas e diz que não está entendendo. "Eu disse que amo o senhor!", fala ela. Sonan sorri, fraternal. "Ah, mas eu também amo você! Como amo todos os seres! Foi esse Amor que me levou a ser monge. Por causa dele, eu sirvo ao Darma. Por ele, dedico minha vida para transmitir os Ensinamentos de Buda!", fala ele. "Não é deste amor que eu estou falando. Eu te amo de outro jeito. Como se o senhor fosse o homem da minha vida!", diz ela. Sonan fica impactado um instante e depois se recompõe. "Matilde, você sabe que eu não tenho como retribuir esse tipo de amor, não sabe? Eu era muito jovem quando entrei para o mosteiro e fiz meus votos de monge. O celibato é um deles. Eu abri mão do amor que há entre homem e mulher, pelo Amor universal", explica.
Matilde chora ainda mais. "Desculpa, mas o que eu sinto pelo senhor eu não sinto por mais ninguém! Pra mim o senhor é único! É um homem muito especial! Diferente de todos!", diz ela. A vedete não aguenta e sai correndo chorando. Sonan fica ali, pensativo.
matilde11.jpg 





'Malhação': Flaviana vira Capitão Nascimento. Veja as fotos


flaviana2.jpg
Não é novidade que as MICAS (Mulheres Inteligentes Contra Atacam) disputam sempre o mesmo garoto. Agora, o brinquedinho da vez é o misterioso Antônio (Gabriel Leone), que não dá a menor bola para elas. Sempre criativa, Flaviana (Anna Rita Cerqueira), numa vibe Capitão Nascimento, inventa a Micas War Games, que se trata de uma gincana em clima de guerra que as meninas farão com o objetivo de ganhar o coração de Antônio. O prêmio da vencedora é justamente o rapaz, que vai assistir a disputa sem saber que ele é a premiação. Só que as coisas não saem exatamente como Flaviana planejava.
flaviana1.jpg 

Nenhum comentário: