12.5.10


Não é por falta de torcida que Betina (Letícia Spiller) e Gustavo (Marcello Airoldi) não vão terminar juntos em "Viver a vida". Até a interesseira Cida (Thaíssa Carvalho) se comove ao ver o patrão arrasado depois que a esposa saiu de casa, e faz tudo para convencê-lo a ir atráshttp://www.blogger.com/post-create.g?blogID=36505225 da esposa, na tentativa de salvar seu casamento. Orgulhoso, ele afirma que ela é quem precisa se arrepender do que fez e voltar para seus braços.

Como se não bastassem os conselhos da empregada, Malu (Camila Morgado) também reforça o time que quer ver o casal junto novamente. Ela vai até a casa da prima, dá de cara com Gustavo e aproveita para mostrar ao garanhão que ele vai perder de vez a mulher se não tomar uma atitude. "Deixa de ser idiota, cara! Vai atrás, faz uma linda declaração de amor, manda flores, propõe uma viagem, uma segunda lua de mel, se vira, mas convence a Betina a voltar pra casa", diz Malu. Mas nem assim Gustavo dá o braço a torcer, e reclama que não está a fim de ouvir sermão.

Por outro lado, Ingrid (Natália do Vale) diz a Betina que Gustavo pode estar adorando a liberdade de solteiro. Ela tenta assustar a amiga, dizendo que logo, logo, outra mulher pode substituí-la: "Pode não ser na cama, no quarto, mas... pode estar ocupando o seu lugar no coração dele". Ainda com ódio do marido, Betina não liga para o alerta, e diz que o casamento está acabado. Mas não é bem assim: ao ouvir o telefone tocar, ela fica nervosa e corre para atender a ligação. Ingrid não perde a oportunidade e debocha da aflição da amiga.



Depois de correr atrás de Marcos (José Mayer) e Garcia (Mario Jose Paz), Soraia (Nanda Costa) encontra um novo alvo: o argentino Pepe, personagem vivido pelo ator uruguaio Roberto Birindelli, que entra na trama no último episódio. Ele é o dono do novo restaurante La Cumparsita, vizinho ao estabelecimento de Garcia, seu conterrâneo. E Pepe tem mais um motivo para despertar o interesse de Soraia: vai comprar a casa de Búzios de Marcos.

Observando o movimento na obra do novo restaurante com Maradona, Soraia vai investigar quando o local vai abrir. Chegando lá, ela joga todo seu charme para Pepe. O empresário mostra o interior do restaurante para ela, que se anuncia como funcionária da loja de Maradona.

Pepe logo chama a moça para trabalhar com ele: "Quem sabe a gente acerta e você vem trabalhar pra mim? Hein? Deve ter muita gente que vai ali só pra ver você". Soraia se envaidece com o elogio e logo dispara: "Tô sabendo que você está de olho numa casa aí, pra comprar". E ainda sugere que ele compre a lancha de Marcos. "É mesmo? E se eu comprar a lancha branca, você promete que sai comigo pra passear?". Ela pede que o argentino vá devagar, pois eles acabaram de se conhecer. Mas se compromete a ajudá-lo a escolher funcionários para o restaurante.




Sandrinha (Aparecida Petrowki) pensa numa alternativa para superar a dor da perda de Benê (Marcelo Mello). Ela, então, decide se dedicar a trabalhos sociais. A viúva está deitada no seu quarto quando Edite (Lica Oliveira) vai até lá conversar com ela. Sandrinha chora a morte do marido. A mãe aconselha que o tempo é o melhor remédio, e então Sandrinha opta por fazer trabalhos voluntários com crianças em Búzios. Edite se orgulha da determinação da filha.




Os astros reservam um novo amor para Sílvia (Patrícia Naves) em "Viver a vida". A mãe de Bruno (Thiago Lacerda) vai até o apartamento de Regina (Cris Nicolotti) e pede que ela veja seu futuro nas cartas. E o jogo revela que um homem muito interessante vai surgir no caminho da ex-modelo em breve. "Ele é uma pessoa nova na sua vida. E vejo que vocês vão ter uma linda história. Seus dias de solidão estão chegando ao fim, minha querida", diz Regina. E, mesmo dizendo que não liga muito para isso, pois está sozinha há muito tempo, ela fica curiosa.

Mais tarde, em casa, Sílvia conta ao filho a novidade. De cara, o fotógrafo se surpreende com a notícia, mas ela avisa que não está aposentada dos assuntos do coração. Em seguida, Bruno demonstra um pouco de ciúmes do futuro padrasto: "Eu vou ficar de olho, tá pensando o quê? Vou marcar em cima". Sílvia se diverte com a atitude do filho, mas ele explica que quer apenas protegê-la.




Renata Capucci vai apresentar um quadro no "Jornal Hoje", onde pessoas que passam na rua são convidadas a provar roupas e acessórios da moda. Depois, elas dizem se gostaram ou não do novo visual. Na foto acima, a jornalista posa em frente à cabine onde o público vai se trocar. O nome do quadro será "Cabine do JH".

Um comentário:

Alex Hobson disse...

Só nao precisava reforçar o mito que o barco é para ricos, mas que atrai as mulheres, nao há duvida!

Abs,

http://www.bbnautica.com.br