27.3.09

Colares lindos da Acessorize que são vendidos em Londres...o mais caro custa 16 euros...
Por aqui ainda não chegaram...




















Depois de rodar várias cenas para seu novo filme, Salt, onde aparecia loira, Angelina Jolie surgiu com os cabelos pretos e franja na pele da femme fatale Evelyn, espiã da trama, em novos takes gravados na cidade de Nova York.
Neste filme de espionagem e ação Jolie interpreta Evelyn Salt, uma agente da CIA, especialista em disfarces, que é acusada de traição e tem que fugir até conseguir provar sua inocência. O filme deve estreiar em 2010 e tem direção do australiano Phillip Noyce, que já trabalhou com a atriz em O Colecionador de Ossos.




falando em esmaltes, essa é a coleção Risqué New York, By Reinaldo Lourenço, lançada na última edição do SPFW e que deve chegar nas lojas agora em abril:

New York: cinza cor de concreto
Cabaret: vinho claro
Ópera: vinho mais escuro

Jazz: marrom

Show: verde petróleo






The Sartorialist: inspiração para quando o frio chegar.






















Sarah Jessica Parker Sarah Jessica Parker completou 44 anos na quarta-feira e está rodando cenas de seu novo filme, a comédia romântica Did You Hear About the Morgans?
O filme conta a história de um rico casal de Nova York com problemas de relacionamento que vê um assassinato e é colocado no programa de proteção a testemunha, em uma pequena cidade e começou a ser filmado em março.
Ela contracena com Hugh Grant (seu marido no filme) e Elisabeth Moss (a assistente dela) e é dirigida por Marc Lawrence.
Linda e sempre talentosa!






Vi este look da Nicole Richie no Celebrity Style e amei:

Cardigan: Dries Van Noten Cardigan Sweater
Sandálias: Givenchy Cut Out Bootie (lindas!)
Jeans: JET Classic Skinny Black Clean Denim Jeans
Bolsa: Balenciaga 2005 black City bag
Óculos: Tom Ford Charles Sunglasses in Gold
Colar: House of Harlow 1960 Plated and Black Leather Double Sunburst Station






Após ser divulgada para o dia primeiro de junho, a estreia de Ratinho acaba de ser remarcada pelo SBT. Segundo a coluna Ooops!, o apresentador deverá voltar às telinhas em maio.

Ratinho irá comandar um jornalístico às 18h, entrando em conflito com os já consolidados SP Record e Brasil Urgente. Além de notícias, o novo programa também terá espaço para humor, um diferencial em relação aos seus concorrentes







Ivete Sangalo já confirmou presença na edição deste ano do Troféu Imprensa. (
A cantora subirá ao palco para receber seis prêmios de melhor cantora: três do Troféu Imprensa e três do Prêmio Internet.

Silvio Santos entregará para Ivete os prêmios de 2002, 2006 e 2007, do Troféu Imprensa, e os de 2004, 2006 e 2007, do Troféu Internet.



Troféu Imprensa, neste domingo, às 14h, no SBT






Cleusinha (Lucy Ramos), Nina (Mareliz Rodrigues), Edith (Paula Barbosa) e Jacira (Caroline Abras) são conhecidas como as regateiras de “Paraíso”. Pelo dicionário, seriam mulheres presunçosas, vaidosas, orgulhosas. Mas na gíria popular, elas estariam mais para piriguetes.

— O objetivo maior delas é arrumar um namorado. Elas ficam enlouquecidas por qualquer menino que chega à cidade — diverte-se Mareliz Rodrigues, que interpreta Nina: — Minha personagem está mais a perigo porque é mais velha que as outras, então fica louca atrás de um homem.

Mas essa não é a única característica que as quatro meninas têm em comum. Além de estarem todas à caça de um bom partido, elas adoram se dedicar a outra atividade: espalhar fofoca em Paraíso.

— Se você fala das características de uma, fala das características de todas — diz Paula Barbosa, intérprete de Edith: — No fundo, são meninas ingênuas, que sonham se casar, ter filhos. São superpuras, não fazem fofoca por mal, é por curiosidade. Elas são a energia da cidade.









O clima esquenta na Índia. Bahuan (Márcio Garcia) decide virar sócio de um restaurante na Índia, apesar de Shankar (Lima Duarte) ser contra. É que o brâmane percebe que a intenção do filho é apenas uma: fazer-se presente na vida de Maya (Juliana Paes) para atrapalhar seu casamento com Raj (Rodrigo Lombardi). Com o objetivo de dissuadi-lo da ideia, Shankar acaba contando que Maya está grávida. A notícia cai como uma bomba na cabeça de Bahuan, que acha que a amada espera um filho de seu inimigo. Mais que depressa, ele sai dos Estados Unidos direto para a Índia. Em sua terra natal, Bahuan conhece Duda (Tânia Khalill). Para fazer ciúme em Maya e provar que a esqueceu, o rapaz seduz a "firanghi” estrangeira. Os dois se envolvem e, quando sabe que Duda espera um filho de Raj, Bahuan só falta soltar foguete de tanta satisfação. Ele decide levar o romance a sério e chega até a pensar em se casar com a brasileira. E não é para fazer nenhuma boa ação. Ao contrário. Bahuan pretende que Raj se desespere ao saber que o filho está sendo criado por um “dalit”. Mal sabe ele que o inverso também acontecerá. Seu filho estará sob os cuidados de seu inimigo número 1.

Nenhum comentário: