26.7.13













Idéia para Puff









Chinelo croche muito fofo 


Foto



 Imagens bem bonitas para alegrar

 sua sexta feira







Pinterest / We Heart It



DICA DE FILME




VIVENDO NA ETERNIDADE

Na 2ª década do século XX vive Winnie Foster (Alexis Bledel), uma "ave em uma gaiola de ouro", pois seus pais são muito ricos mas não a deixam aproveitar a vida. Isto é tudo que uma jovem de 15 anos deseja, mas ela está proibida de se "misturar" com outras pessoas. Esta situação muda bruscamente quando vê Jesse Tuck (Jonathan Jackson) bebendo em uma fonte, que fica no pé de uma árvore num bosque próximo da sua casa. Inicialmente ele tentou intimidá-la, mandando-a ir embora, mas ela se negou, pois o pai dela era o dono do bosque. Surge então Miles (Scott Bairstow), o irmão de Jesse, que queria dar um jeito nela pois Angus Tuck (William Hurt), o pai de Jesse e Miles, tinha dito que não poderiam haver exceções. Entretanto Jesse intervém e Winnie acaba conhecendo a família Tuck, que a recebe gentilmente. Seu medo inicial é substituído por uma sensação de liberdade, que nunca experimentou na vida, e ela e Jesse se sentem cada vez mais atraídos. Quando Winnie pergunta a Jesse sua idade, ele responde que tem 104 anos. Obviamente ela não crê, pois ele aparenta ter 17 anos, mas gradativamente ela fica sabendo que todos os Tuck são incapazes de morrem e o segredo está na água da fonte do bosque. Paralelamente os pais de Winnie acham que foi seqüestrada e organizam uma busca






'Sangue bom': Bárbara Ellen tira a roupa em clínica de repouso






Giulia Gam é Bárbara Ellen em 'Sangue bom'
Giulia Gam é Bárbara Ellen em 'Sangue bom' Foto: João Miguel Júnior/Rede Globo/Divulgação
giulia-gam.jpg 
Internada no hospício pela própria mãe, Bárbara Ellen (Giulia Gam) vai tirar a roupa em "Sangue bom". Ao ouvir de Áurea (Mônica Torres) que ela teria que se despir de toda e qualquer vaidade e se desligar do mundo exterior, a loira leva o conselho ao pé da letra.
Na sala de recreação, estão todos os internos da clínica distraídos, quando Bárbara entra tirando as peças de roupa e deixando no caminho. "Meus amados companheiros, hoje vocês serão meus ídolos e eu, vossa humilde fã! Por favor, escrevam no meu corpo!", diz a mãe de Malu (Fernanda Vasconcellos).
Enquanto isso, Mari (Thais Lago) entra na clínica sem ninguém perceber e começa a filmar e fotografar a bagunça.
Todos os internos se juntam a Bárbara e começam a escrever em seu corpo. "Podem fazer o que quiserem! Desenhos, poemas, protestos, sugestões, reclamações! Façam da minha pele um papiro vivo para suas mensagens e aspirações!".
Buscando a fama a qualquer preço, Mari procura Sueli Pedrosa (Tuna Dwek) a fim de liberar as imagens feitas em troca de uma entrevista no programa da jornalista. "É, garota... Pelo visto, você tem a persistência e o estômago necessários para a fama! Fechado!", afirma Sueli

'Amor à vida': Ninho deixa Paulinha sem comer


Ninho (Juliano Cazarré) vai deixar Paulinha (Klara Castanho) sem comer em "Amor à vida". O hippie, que sequesta a filha e a enfermeira Ciça (Neusa Maria Faro) e as leva para o Rio de Janeiro, fica bravo porque não aceita que a menina o trate com grosseria.
Tudo começa quando Ciça reclama que Ninho e Alejandra (Maria Maya) não compraram comida adequada para Paulinha, que tem que ter uma dieta leve por causa do transplante de fígado. A colombiana a chama de "velha chata" e a filha de Paloma (Paolla Oliveira) rebate: "A Ciça tá cuidando de mim!". Ninho então, promete voltar ao supermercado e comprar tudo que ela precisa comer.

Alejandra o repreende, diz que se ele começar a fazer tudo que a dupla quer, eles vão ficar nas mãos delas. Ninho afirma que quer o bem da filha, mas a menina diz que se ele quisesse seu bem, a levaria de volta a Bruno (Malvino Salvador). "Gatinha, você pode não acreditar...mas eu sou seu pai", garante o rastafari. "Você não é o meu pai! Pode repetir isso até ficar sem voz que eu nunca vou acreditar!!", brada Paulinha, que corre para o quarto.
Ninho vai atrás e afirma que só está querendo se aproximar dela. E pede uma chance."Você me trouxe à força! Eu nunca vou gostar de você!", grita a menina. O rastafari lembra que, quando foi visitá-la no apartamento de Paloma, os dois brincaram de guerra de travesseiros. E dá uma travesseirada nela. Paulinha pega o travesseiro e atira longe. "Fica longe de mim!", ordena a garota.
O hippie explode: "Você tá sendo muito malcriada. Vai ficar aqui trancada para pensar bem... que você não pode tratar um pai assim". "Você nunca vai ser meu pai! Nunca!", afirma Paulinha, que chora.
Ninho sai do quarto e a tranca. Ciça aparece com um prato de frutas e pede para entregar à menina. "Eu trouxe umas frutas, só tinha isso que ela pode comer na casa...", diz a enfermeira. "Não tem frutinha nenhuma, essa garota num tá merecendo, tá muito mal-educada", afirma o hippie.
Ciça argumemta que a menina precisa se alimentar, afinal, passou por uma cirurgia complicada e ainda está em recuperação. O rastafari mantém a posição radical, dizendo que Paulinha tem que aprender a respeitá-lo. Alejandra endossa a decisão do amigo: "Faz muito bem, Ninho. Não pode deixar essa menina tomar as rédeas da situação". Ninho, então, arranca o prato das mãos da enfermeira e decreta: "Esta noite ela fica sem comer!".

Nenhum comentário: