19.2.10
Intérprete do conquistador Gustavo em "Viver a vida", Marcelo Airoldi acredita que ele caiu nas graças do público por causa do humor que o autor Maneco Carlos vem imprimindo ao texto de seu personagem. Ele diz que está surpreso com a reação do público.
- Estou vendo que o Gustavo é muito querido. Os homens, por exemplo, dizem que ele é um ídolo, um paquerador nato. Já as mulheres acham o personagem engraçado. O humor o salva - diz ele.
Mesmo assim, Marcelo acha que seu personagem pode acabar sozinho.
- A Betina (Letícia Spiller) é o grande amor da vida dele, e a Malu (Camila Morgado), a grande paixão. Mas ele é tão cafajeste que pode acabar sozinho.
Renata (Bárbara Paz) finalmente vai pôr Miguel (Mateus Solano) contra a parede em "Viver a vida". Numa conversa com o médico, ela perguntará se é com ela ou com Luciana (Alinne Moraes) que ele vai querer ficar. Ela falará sobre o seu tratamento com a psicóloga Nina (Cristina Prochaska) e dirá que ele não pode mais ser a "sua bóia de salvação". Veja o diálogo:
Renata:
- No começo, achava que você era a pessoa certa para me sacudir, mas, depois, vi que nossa relação estava baseada nessa bóia que você atira para mim quando eu me afogo.
Miguel:
- Sempre fiz isso porque gosto de você.
Renata:
- Nossa maior diferença se resume a uma palavra. Eu amo você e você sempre gostou de mim.
Ela aproveita para dizer que já está sabendo que Jorge e Luciana (Alinne Moraes) também se separaram.
Renata:
- Seu irmão deixou a porta aberta. Agora você tem que se decidir se entra ou não. Ou você se declara logo e emplaca a Luciana de cadeira de rodas e tudo ou sai da vida dela de vez.
Miguel fica sem graça com a conversa e vai embora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário