24.2.10



Diego Alemão, campeão da sétima edição do "Big Brother Brasil", posa para a campanha que levará dez pessoas para conhecer a casa do "BBB 10" e ainda dará R$ 500 mil a um vencedor. A promoção nacional, realizada pela Procter & Gamble em parceria com a TV Globo, foi batizada de "Esse produto é brother", e estreia nesta terça-feira, dia 23, em horário nobre. A P&G vai sortear dez participantes que ficarão na casa durante dois dias, assim que o reality show terminar. E o vencedor de uma prova levará o prêmio em dinheiro.








Rodrigo Lombardi, que estará em "Passione", próxima novela das 21h, posou para a campanha de uma linha de óculos num hangar de helicópteros de uma empresa de táxi-aéreo, em Campinas. Uma moto Harley-Davidson também foi usada no ensaio.

Sob um calor de mais de 30 graus, o ator mostrou bom humor e brincou com a equipe fazendo várias imitações de pessoas famosas. Entre uma foto e outra, para descontrair, ele até sapateou.

Já gravando a nova novela de Sílvio de Abreu, que tem externas em São Paulo, Rodrigo Lombardi diz que sua rotina de trabalho é intensa. E que, por isso, sente saudade da mulher e do filho, que moram no Rio.

- Amo São Paulo. Sinto muita falta da família e dos amigos, até do cheiro deles - revela.

Nenhum comentário: