24.2.10


Como toda mamãe de primeira viagem, Tânia Mara está babando sua gravidez . Em seu blog, ela comentou a alegria de esperar o primeiro filho com seu marido, o diretor Jayme Monjardim. "Estou boba, transbordando de felicidade. Gostaria que soubessem o quanto estou feliz com o meu maior presente de aniversário. Estou grávida! Descobri no dia 9 de fevereiro, dia do meu aniversário.... Não é demais? Só tenho a agradecer a Deus, pois sei o quanto Ele me ama."

A cantora deu detalhes sobre o que vem sentindo nesses primeiros meses de gestação: "Todo dia agora é uma novidade, enjoos, azias, sonolência, um barato... Estou curtindo cada segundo e vou dividir com vocês vários momentos... Obrigado pelo carinho e a torcida de todos".







Sinhá Moça" volta a ser exibida a partir de segunda, dia 15 de março, no ´Vale a Pena Ver de Novo´, no lugar de "Alma gêmea". De autoria de Benedito Ruy Barbosa e adaptada por Edmara e Edilene Barbosa, a novela, exibida em 2006, conta o romance de Sinhá Moça (Débora Falabella) e o advogado Rodolfo (Danton Mello), entremeada pelas disputas políticas que tomam conta do Brasil às vésperas da abolição da escravatura, na segunda metade do século XIX.

A história é ambientada na pequena cidade de Araruna, praticamente comandada pelo Barão de Araruna (Osmar Prado), o maior dono de terras da região. O Barão trata seus escravos à base de chibatadas e é capaz de ordenar as maiores atrocidades contra eles. É temido por isso e nem imagina que a sua própria filha, a doce Sinhá Moça (Débora Falabella), é a favor das idéias abolicionistas. Sinhá Moça está voltando para a fazenda de seus pais depois de um período de estudos na capital da província. Durante a viagem, Sinhá conhece Rodolfo (Danton Mello), um jovem advogado que fica encantado com a doçura e firmeza da bela e ela também se impressiona com o advogado.

Vale a pena ver de novo?







É, Verônica, seus dias de maldades estão chegando ao fim. Pelo menos por um tempo...



Finalmente, Verônica (Paola Oliveira) vai ser presa em “Cama de gato”. A vilã será pega ao tentar sair do país.

— As pessoas gostam de ver o vilão pagando pelo que fez. Essa prisão da Verônica é só o primeiro gostinho de justiça para o público — diz a autora Thelma Guedes, que escreve a trama com Duca Rachid.

Mas antes de ser detida, a megera fará algumas malvadezas. Após ter obrigado Gustavo (Marcos Palmeira) a assinar uma procuração lhe passando seus bens, ela expulsa Rose (Camila Pitanga) e os filhos da mansão e assume a presidência da Aromas. E ainda obriga o ex a confirmar que estão juntos.

Mas Gustavo acaba salvo por Domênico (Jorge Cerutti) e denuncia a vilã à polícia. Verônica começa a se dar mal quando Alcino (Carmo Dalla Vecchia) e os diretores da Aromas a destituem da presidência e ela ainda é chamada a prestar es- clarecimento na delegacia.

A víbora, então, vende a mansão e sua parte na Aromas, e transfere o dinheiro para um banco internacional. No aeroporto, é presa dentro do avião.

— Ela tentará a todo custo arranjar uma maneira de fugir. Severo (Paulo Goulart) vai ficar com pena de ver a filha na cadeia e tentará ajudá-la — conta Duca Rachid.

Nenhum comentário: