8.8.07





Mulher-acessório

Para ser considerada uma mulher-acessório de verdade, a garota precisa ter algumas características básicas. Ser bonita, claro. Falar o mínimo possível também ajuda. Mas o importante mesmo é ter uma personalidade zero. E gostar muito de sexo com você – ou pelo menos fingir que gosta. Se você não tem uma mulher-acessório à disposição, saiba que há várias maneiras de adquirir uma. Estabelecimentos especializados oferecem várias opções de modelos, mas algumas chegam a custar uma pequena fortuna. Nas casas noturnas da moda elas aparentemente são grátis – mas só aparentemente. Você vai ter de recompensá-las com jóias, jantares e viagens. A mulher-acessório, no fundo, é bem parecida com um relógio suíço: é uma máquina de qualidade, 100% previsível e o tempo dela vale ouro.

Texto do Felipe Machado no Estadão define bem um tipo de homem que, se uma mulher descrevesse, seria tachada de “feminista radical”.






«A educação faz com que as pessoas sejam fáceis de guiar, mas difíceis de arrastar; fáceis de governar, mas impossíveis de escravizar.» (Henry Peter)




Rótulo
(Mário Quintana)

A sociedade rotula, ou seja, coloca rótulos; forma estereótipos baseados nas deficiências ou diferenças das pessoas... gordo, anão, deficiente, louco, cego, surdo, mudo, paralítico, Diabético... e tantos outros. Mário Quintana expressa sua visão a respeito deste tema. Ouçam e analisem quem realmente tem o problema...

DEFICIENTE = É aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.

LOUCO = É quem não procura ser feliz com o que possui.

CEGO = É aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria. E só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.

SURDO = É aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.

MUDO = É aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.

PARALÍTICO = É quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.

DIABÉTICO = É quem não consegue ser doce.

ANÃO = É quem não sabe deixar o amor crescer.

E, finalmente, a pior das deficiências é ser miserável, pois "Miseráveis" são todos que não conseguem falar com Deus.


"A amizade é um amor que nunca morre".







Pessoal esse é o endereço do blog do Fernando Antonio Da Radio Tucunaré.
Façam uma visita:

http://www.fernandoantonio.uniblog.com.br/




PARA DESCONTRAIR:

Novo Tratado de Murphy



Do mesmo autor de :


"Nada está tão ruim que não possa piorar".



LEI DA QUEDA LIVRE


Qualquer esforço para se agarrar um objeto em queda, provoca mais destruição do que se o deixássemos cair naturalmente.
1. A probabilidade de o pão cair com o lado da manteiga virado para baixo, é proporcional ao valor do carpete.
2. O gato sempre cai em pé.
3. Não adianta amarrar o pão com manteiga nas costas do gato e o jogar no carpete. O gato comerá o pão antes de cair... Em pé.

 







Nenhum comentário: