3.5.14






Ameiiiii 

Foto: Ameiiiii <3

#delicado #cinza #perola #renda #feminino #adoroolilasblogspot

Foto: Lú Dias Savi, Ivanilda Benedetti, Romilda Nobeschi, Cirene Pessoas e Arianne Muller Campagner, sejam bem vindas :)

beijo,
Grasi





Lindas imagens - Janelas


.
Estas imagens me remetem ao bucolismo. 
Simplicidade que me encanta e me inspira.






Imagens: Reprodução Pinterest




Renata Vasconcellos tem fama 

de antipática na Globo



 

O clima está pesado na produção do "Fantástico". E o motivo seria o comportamento da jornalista Renata Vasconcellos, 41, de acordo com o jornal "O Dia".

A apresentadora é considerada antipática entre os maquiadores da equipe. Isso porque a âncora sempre fica de "cara feia" e evita conversar com os profissionais, que estão irritados com a situação.
Aliás, o "Fantástico" não está em uma de suas melhores fases. Além da audiência abaixo do esperado, o programa estreou um novo cenário no último domingo (27), mas o dominical continuou recebendo duras críticas.





Grávida, Wanessa conta que engordou 12kg e continua usando salto

Grávida, Wanessa conta que engordou 12kg e continua usando salto - Mais Você/TV Globo

Uma mamãe linda e elegante. Wanessa, que está aguardando o segundo filho, João Francisco para daqui a 7 semanas, participou do programa Mais Você desta sexta-feira (2) e conversou com Ana Maria Braga durante o café da manhã na atração e contou, entre outras coisas, que se tiver uma menina ela será uma garota moderna.
“Ela será moderninha, usará as roupinhas dos irmãos”, disse a cantora que já é mãe de José Marcus, de 2 aninhos. As crianças são frutos de seu casamento com o empresário Marcus Buais.
Wanessa engordou 12 quilos nessa gestação. Ela disse que continuou comendo como antes, mas que agora, limpa o prato.
"Eu como a mesma coisa que comia antes, com exceção que agora eu limpo o prato! A quantidade no prato é maior, mas não estou comendo tudo desesperadamente. Eu estou com 12 quilos a mais. Estava pesando 50 quilos e agora estou com 62”.
No palcoda atração, além de cantar seus sucessos, Wanessa falou do comportamento do bebê durante seus shows, que agora ela leva numa batida mais suave.
"Eu não faço tanta loucura como o normal, tipo, abrir um espacate. Mas continuo soltando a voz e é bem engraçado, enquanto estou cantando o bebê fica quietinho. quando o show termina ele começa a se mexer bastante", contou.
Quem pensa que a linda mamãe abandonou o costume de usar salto alto, muito se engana. De acordo com o site oficial da atração, nos bastidores Wanessa afirmou que está acostumada com o calçado desde que tinha 13 anos.
"Você nunca vai me ver sem salto. Ninguém me vê sem salto! Eu ando melhor de salto do que de tênis. Eu estou muito acostumada, porque andei de salto a minha vida inteira, desde os 13 anos. Eu sou louca por salto e é natural para mim", explicou para Ana, usando um belíssimo calçado com 8 centímetros de salto.
“Não ando em paralelepípedos ou em lugares com o piso ruim. Mas se é um lugar com uma rua decente, eu vou andar", acrescentou Wanessa que disse ainda que quando está em casa fica irreconhecível.
"Ninguém acredita como eu ando em casa! Uso chinelo, ando descabelada, semmaquiagem e de roupa confortável. Coitado do meu marido. É a simpatia!"

O Fuxico





Em Família: Após briga, Laerte e Luiza dão um tempo

Ela diz que ninguém aprova a relação

Em Família: Após briga, Laerte e Luiza dão um tempo - Em Família/TV Globo

Nos próximos capítulos de Em Família, novela exibida na Globo na faixa das 21h, Luiza (Bruna Marquezine) vai procurar Laerte (Gabriel Braga Nunes) para uma conversa. A jovem dirá que sente culpa por ter um relacionamento com o músico e os dois darão um tempo.
Tudo começará quando a filha de Virgílio (Humberto Martins) aparecer no apartamento do flautista para desabafar.
“Não estou fugindo de você, mas de mim mesma”, dirá Luiza.
“Foi o que eu pensei. Não tem certeza se me ama. Ou pelo menos se deve continuar tentando me amar”, responderá Laerte.
"Pior do que isso: estou tentando amar sem sentimento de culpa. E posso lhe garantir que não é fácil”, devolve a menina.
Luiza interromperá o músico e dirá que todos ao seu redor não concordam a aproximação dos dois.
“Não posso dizer o que deve fazer porque sei que toda essa reprovação parte das suas pessoas mais queridas e a quem você deve mais amor”, dirá Laerte.
"Eu lutei para conseguir derrotar esse sentimento de culpa, mas são muitas vozes contra a minha única voz. Minha mãe pode até estar sofrendo, acredito que esteja, mas conseguiu me virar o rosto, sem uma palavra, mas com um gesto que valeu por mil coisas que ela poderia ter dito. Meu pai parece tolerante, mas sei que está sofrendo muito com essa nossa aproximação. Minha avó foi mais clara, foi direta. Minha família toda, meus melhores amigos. Meu Deus, não tenho ninguém a meu favor, ninguém do meu lado, torcendo por mim. Do seu lado a mesma coisa. Sua mãe não me suporta e não faz segredo disso pra ninguém. Disse na cara da minha mãe que não quer que eu me aproxime de você, minha avó me contou. Não tem ninguém que aprove o nosso amor!”, desabafa.
“Não ligo para o que a minha mãe fala. Ela não está bem. Mistura as coisas, fica ausente, diz o que não quer dizer, faz o que não quer fazer”, devolve o flautista.
Luiza falará que a presença de Verônica (Helena Ranaldi) e de Shirley (Vivianne Pasmanter) também é um empecilho para o romance. Neste momento, Laerte dirá que ela não deve se preocupar com tanta gente. Eles se beijarão, mas Luiza deixará a casa do músico, que logo irá procurar a ex.
Verônica não entenderá a presença de Laerte no galpão cultural. O músico dirá que é urgente e pedirá que ela desligue o telefone.
"O que você quer?”, perguntará.
"Ensaiar com você”.
"Como? Não entendi. Você interrompeu meu telefonema porque quer ensaiar, é isso mesmo?”, questiona a morena.
"Exatamente. Estou nervoso, preciso tocar com você pra me acalmar”, assumirá Laerte.
"E você supõe que eu esteja à sua disposição, naturalmente. Mas não estou. Por que não se acalma dando aula pra sua namorada?”, rebaterá.
"Se você está falando da Luiza, fica sabendo que nós demos um tempo”, revela o músico.
A pianista será ironica com Laerte.
“É, dizem que os jovens de hoje são assim mesmo. Eles desejam intensamente o prazer instantâneo, sem medir as consequências. Depois enjoam e descartam”.
“Não fui descartado, não se trata disso. Não é simples ficar com a Luiza. Não basta só a nossa vontade, tem muita gente se metendo na nossa história”, dirá Laerte.
O Fuxico




Torcicolo: como evitar e tratar o problema


Foto reprodução
Foto reprodução
A dor na região cervical da coluna é chamada de cervicalgia. Quando ela acontece de maneira transitória, é popularmente conhecida como torcicolo. Segundo o chefe do Serviço de Fisiatria do Hospital São Lucas da PUCRS, Carlos Alberto Musse, a causa mais comum do problema é uma sobrecarga da musculatura da região cervical (pescoço). O músculo, quando sobre carregado, desenvolve um quadro conhecido como “espasmo”, ou seja, uma contração contínua, não controlada e dolorida, que configura o torcicolo.
Fatores desencadeantes:
 Estresse e tensão ou postura inadequadas
 Dica do especialista:
A escolha correta do travesseiro e do colchão são fundamentais para evitar o problema. Nas causa de origem postural, o travesseiro baixo, quando o indivíduo dorme de lado, pode ser prejudicial. O ideal é dormir de lado com um travesseiro que tenha a altura igual à distância entre a cabeça e o colchão, lembrando que o colchão deve ter a densidade correta para cada pessoa, geralmente acima de D35.
Como tratar:
Dependendo da causa que origina o problema, há um tratamento indicado. Geralmente, são usadas compressas frias e quentes. As compressas frias têm efeito analgésico, já as quentes, possuem propriedades relaxantes e devem ser usadas por último. Além disso, o médico pode lançar mão de analgésicos, relaxantes musculares ou anti-inflamatórios para abreviar o desconforto.
Dicas para evitar esse tipo de lesão: 
Não assista TV deitada
- Evite leituras prolongadas na cama. Prefira a posição lateral
- Ao atender o telefone, não prenda-o com o ombro
- Ao sentar, encoste-se bem na cadeira. Evite debruçar-se sobre a mesa
- Não fique de costas para o ar condicionado, especialmente o frio
- Durma de lado com os travesseiros na altura de forma que a cabeça fique reta
- Nos momentos tensos, relaxe. Perceba sua tensão, respire fundo e solte o ar sem fazer força.
- Alongamentos suaves e de baixa intensidade também podem auxiliar no controle do problema








'Em família' Selma finge sumir de casa para atrapalhar a primeira transa de Laerte e Luiza






Quando Selma (Ana Beatriz Nogueira) diz que é contra o romance entre Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine) ela não está de brincadeira. Nos próximos capítulos de "Em família", a mãe do músico vai armar para atrapalhar o namoro do filho. Tudo acontece na festa de aniversário de Leto (Ronny Kriwat). É que Laerte aparece pela primeira vez ao lado de Luiza. Os dois trocam carinhos, beijos e deixam Selma, Shirley (Vivianne Pasmanter) e André (Bruno Gissoni) constrangidos. Um pouco antes de a festa terminar, Laerte e Luiza decidem ir embora. Os dois já tinham programado uma viagem a dois para ficarem juntos pela primeira vez. Um tempo depois, a mãe de Laerte pede licença e diz que vai descansar.
Quando Luiza está com Laerte em seu apartamento fazendo as malas para viajarem, Shirley liga dizendo que Selma sumiu. "Vi pelas câmeras de segurança. Sua mãe saiu no meio da festa. E sozinha", conta Shirley. Laerte vai para a casa da mãe do seu filho para procurar a mãe. "Preciso voltar. Termina de arrumar suas coisas. Resolvo isso e venho pra te buscar. Assim que encontrar minha mãe, te ligo", fala o flautista. Luiza, claro, fica chateada, mas entende a situação do namorado. Laerte e Shirley avisam à família sobre o desaparecimento de Selma. Nando (Leonardo Medeiros) e Virgílio (Humberto Martins) vão até uma delegacia comunicar o desaparecimento dela.
Os pais de Leto resolvem procurar pela cidade e passam a noite na rua, juntos, atrás de Selma. Quando já é dia seguinte, eles acham um taxista que informa que levou Selma a um hotel. Ao chegar lá, encontram a dona de casa. "Eu avisei que estava indo descansar! Não avisei, Shirley?", pergunta Selma, calmamente. Laerte se irrita. "Num hotel? Disse que ia descansar num hotel? Sem avisar ninguém? Sem celular? Não pode agir assim, parece criança!". Selma não gosta do tom do filho: "Não me trate como inválida! Fiz o que queria fazer. Não pensei que fossem se preocupar tanto! Peço desculpas se atrapalhei sua noite. Não quis voltar pra casa da Chica (Natalia do Vale), ficar enfiada lá, com aquele homem andando de um lado pro outro... Já que não podia pegar um avião e voltar pra Goiânia, fui atrás de um pouco de sossego. Que mal há nisso?", pergunta.
Shirley oferece que Selma fique na sua casa e Laerte leva as duas. Lá, durante uma conversa, a mãe de Leto conta que está cansada. "Já eu passei a noite em claro. Com seu filho. Foi lindo. Impressionante, mesmo em circunstâncias adversas, temos química", fala. "Pode me agradecer. A noite de aventuras foi proporcionada por mim. E ainda acabei com os planos de viagem do casal", diz Selma, com um sorrisinho. Shirley leva um susto. "Peraí, você... não está me dizendo que fez...", fala ela, que é cortada pela "sogra". "De propósito? Acha que sou capaz de armar assim? Que isso... Não estou bem da cabeça, dizem, mas tenho boas ideias...", fala Selma, dúbia. Shirley fala que elas se darão bem juntas e Selma diz que não tem dúvidas disso.





Em 'Falso brilhante', Andréia Horta disputará Rafael Cardoso com Leandra Leal





Andréia Horta será a fina Maria Clara em "Falso brilhante"
Andréia Horta será a fina Maria Clara em "Falso brilhante" Foto: Francisco Patrício / Reprodução
Andréia Horta já deixou o visual da ex-prostituta Celeste, de “A teia”, para trás para dar vida à fina Maria Clara em “Falso brilhante”. Na foto, dirigida pelo próprio autor Aguinaldo Silva, ela já aparece como a filha do comendador José Alfredo Medeiros (Alexandre Nero). A moça, que é uma famosa designer de joias, vai disputar o amor de Vicente (Rafael Cardoso) com a batalhadora Cristina (Leandra Leal), que pode ser sua irmã.








'Em família': Juliana não deixa Iolanda ver a neta, as duas discutem e avó promete ir atrás dos seus direitos





Nos próximos capítulos de "Em família", Iolanda (Magdale Alves) liga para Juliana (Vanessa Gerbelli) e pede para levar Bia (Bruna Farias) ao batizado da filha de sua vizinha, mas ela arruma uma desculpa para a menina não ir. "A Bia não tem condições de sair de casa... Não, não precisa vir visitar, é febrinha à toa, 37 e meio, coisa de criança. Mas o pediatra mandou não facilitar... Isso, pra semana já deve estar boa e você vem. Ligo, sim", diz ela. Iolanda pede que ela não esqueça que prometeu não afastá-la de sua neta e Juliana diz que nunca faria isso. "Realmente estou preocupada que isso vire uma gripe, ela é tão pequena ainda", fala para desligar logo depois.
Guiomar (Jessika Alves) aparece com Bia pronta para sair e Juliana conta a conversa que teve com a avó de Bia. "A Iolanda queria levar a menina no batizado, mas tenho medo que ela fique no meio de muitas crianças... Que podem não estar batizadas. Tem uma epidemia de dengue aí fora...", diz. "Mas é avó dela, dona Juliana...", fala Guiomar, penalizada. Mas Juliana é irredutível. "Podia ser o papa! A mãe sou eu. Vem, vamos aproveitar, que o dia está lindo", diz a dona de casa.
Quando as três estão numa pracinha, Iolanda aparece de surpresa e chama Juliana de cara de pau. "Descarada! Eu pressenti que você estava me enganando e me despenquei lá de onde eu moro pra tirar a teima. E não é que eu tava certa?", diz. Juliana tenta se explicar. "Você sabe como criança é. Uma hora está febril, caidinha, e logo em seguida se recupera... A Bia melhorou de repente, se não eu não tinha trazido à pracinha!", fala. Juliana pede que Iolanda não faça escândalo. "Vamos resolver isso de maneira civilizada, pra não traumatizar uma inocente". Iolanda se irrita. "Cara de pau! Acha que vai conseguir afastar minha neta de mim? Tá muitíssmo enganada! Eu vou correr atrás dos meus direitos!", diz.
Juliana enfrenta a avó de Bia. "Que direitos? O direito de deixar ela jogada na casa de um e de outro, enquanto você e seu marido ralam pra viver?", pergunta. Guiomar chega com Bia no colo. Juliana baixa a bola, muda o tom e diz palavras duras com voz macia. "Agora, por favor, me deixe em paz. Porque o pai da menina é meu marido. E eu estou grávida dele, entendeu? Não tem juiz que nos tire o poder familiar sobre a Bia", fala Juliana. Iolanda se adianta e fala com Bia sem tirá-la do colo de Guiomar: "Vovó veio aqui só pra te encontrar, ouviu? E a gente vai se ver muito mais, a partir de agora... Vovó tem que ir, mas volta...", fala, lançando um olhar de ódio à Juliana: "Me aguarde. Eu também tenho os meus direitos!". Iolanda sai pisando duro.





Angélica e Dinho Ouro Preto relembram os anos 60 no 'Estrelas'





Angélica e Dinho Ouro Preto relembram os anos 60 no "Estrelas" Foto: Deborah Montenegro / Divulgação
O “Estrelas” desta tarde vai ter um gostinho dos anos 60. Angélica e Dinho Ouro Preto fazem uma viagem no túnel do tempo com direito a trajes, comes e bebes da época. De franjinha, Angélica brinca com Dinho de “SuperStar” nos anos 60, e o músico toca Bob Dylan para ver se é aprovado ou não





Geração Brasil’ começa com festa de recasamento exótica de Murilo Benício e Cláudia Abreu





Jonas Marra dá beijão em Pâmela Parker durante festa de recasamento
Jonas Marra dá beijão em Pâmela Parker durante festa de recasamento Foto: Reprodução
“Geração Brasil” estreia na segunda-feira com um capítulo bem agitado. Logo no primeiro dia, os protagonistas da história Jonas Marra (Murilo Benício) e Pâmela Parker (Cláudia Abreu) fazem uma festança de renovação do casamento deles. A festança acontece na mansão do casal na Califórnia.
pamela2.jpg 
A cerimônia, claro, é exótica como o casal principal da novela com os dois vestidos de brancos e um celebrante nada convencional. Brian Benson (Lázaro Ramos), o mentor filosófico da família. É nesse dia que, surpreendentemente, Jonas anuncia que vai abrir uma filial da Marra no Brasil depois de 20 anos.
pamela3.jpg 




Galvão Bueno entrevista Daniel Alves na estreia da quarta temporada do 'Na estrada com Galvão'





Galvão Bueno estreia neste domingo a quarta temporada do "Na estrada com Galvão Bueno", do "Esporte espetacular"
Galvão Bueno estreia neste domingo a quarta temporada do "Na estrada com Galvão Bueno", do "Esporte espetacular" Foto: Sidney Garambone / Rede Globo/Divulgação
Na estreia da quarta temporada do "Na estrada com Galvão", neste domingo, no "Esporte espetacular", Galvão irá mostrar a intimidade e os mais inusitados costumes do jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira Daniel Alves. Galvão foi até Juzeiro, na Bahia, onde Daniel nasceu, para experimentar a comida predileta do jogador, um caldo de carne do Rei do Caldo, famosíssimo por lá.
"Estou muito animado para a quarta temporada do 'Na estrada' para mostrar o outro lado dos jogadores nesse momento que antecede a Copa. O grande diferencial é que estou indo conhecer o local onde eles nasceram e viveram até onde e como eles vivem hoje como grandes jogadores de destaque mundial", comentou Galvão.




 Você vai Precisar:

  •  1 xícara (de chá) de água fervente Raspas e suco de 1 limão 
  • 1 colher (de chá) de vinagre de maçã 
Como Preparar:
 Coloque as raspas e o suco do limão em um recipiente de vidro. Despeje a água fervente por cima. Tampe o recipiente e deixe descansar durante 30 minutos. Coe e acrescente o vinagre de maçã.
 Como Usar:
 Aplique o tratamento sobre os cabelos secos, até umedecer todo o cabelo. Coloque uma touca plástica por cima e deixe por meia hora. Lave apenas com água.   Aplique seu condicionador preferido nas pontas dos cabelos e retire com água novamente. Esse tratamento pode ser feito uma vez por semana. ️
ATENÇÃO️ Nunca se exponha ao sol enquanto estiver com a mistura no cabelo, pois ela leva limão e pode manchar a pele.




Preto + Cor



Imagens: Nati Vozza e Reprodução





Inspirações: Colares


Para seu look ficar moderno e atual, aposte nos colares! 
Eles deixam qualquer look mais estiloso.
 Vamos as inspirações!
 Imagens: Pinterest

Um comentário:

PERSEVERÂNÇA disse...

então tá, depois de uma postagem destas não dá pra ir embora sem deixar uma pitadinha de palavras, rsss
Adorei tudo, janelas que decoração maravilhosa, colares é a minha cara, qdo eu não estou no trabalho secular não dispenso nem que seja uma correntinha, você teve bom gosto são todos maravilhosos. Fantasticos também os sapatos apresentados, gostei principalmente dos que inspiram sapatos de boneca.
Mariah, parabéns pela postagem, mas se me permite uma colocação, porque tantos assuntos bons em uma única postagem, pense se seria legal os leitores opinarem de forma individual em cada assunto?
beijinho em seu coração.

Nicinha

www.felicidadeamorpaixao.blogspot.com