27.7.07




Simpatia infalível pra emagracer...

Pegue um Santo Antônio
Uma fita métrica
Uma vela e um copo d'água
Acenda a vela num local arejado , espaçoso e confortável.
Ponha-a no chão, e o copo d'água de lado.
Enrole a fita métrica no santo, mas bem enrolado!
Deite com as costas no chão, corpo bem retinho.
Antes, coloque o Santo Antônio entre os pés.
Levante o tronco, concentrando-se no abdomen, e leve as mãos, unidas até o Santo.
Faça isso 800 vezes por dia, pedindo a Santo Antônio
que leve toda sua gordura localizada!
Funciona que uma beleza!!!
Ah! uma dica bacana também, a cada subida dar uma xavecada no santo (já que ele tem fama de casamenteiro).
unir o útil ao agradável hehe
Se não conseguir emagrecer, pelo menos encontra alguém aceite sua pochete!




Big girls don't cry
don't cry
don't cry...

*A tal da Fergie (irc)


Que bosta!
Porque todo mundo acredita nisso?
Porque garotas grandes não podem chorar?
Garotas grandes, garotas crescidas, ou grandes garotas choram sim!
Mostar o sentimento é bacana.
Choro não é sinal de fraqueza ou tristeza, e quem pensa assim, no mínimo se rói por dentro por causa de um monte de coisa.
Pode me chamar de chorona, de manteiga derretida, do que quiser.
Eu choro mesmo, eu mostro meu sentimento!
Choro quando to feliz, choro em final de novela, choro com a propaganda de final de ano da globo,
choro quando lembro de momentos tristes, de momentos bons, choro, choro e choro.
E sou uma garota muito foda! hahaha

Grandes garotas choram, riem, choram de rir e estão pouco se importando pro que pensam!
Autenticidade não tem preço.

Ah... dá licença, vai!








Suspiros abafados pelas lágrimas ardentes.
Pulsa lentamente o pobre coração no peito.
Sonhos apagados pelas chamas dormentes
Morre o amor pobre e inerte no leito.

Olhos fechados cobertos pelas nuvens negras
Boca calada sem som das belas palavras
Mãos cruzadas segurando uma flor no peito
Semblante sereno sem nenhum sinal de tormento

Flores em volta do corpo fazem um belo ornamento
Enfeitam a minha partida dando adeus a meu sofrimento
Em meus lábios desenhado um forçado sorriso
Minha alma segue pelo caminho traçado pelo destino

Não sou mais presente
Nem tampouco deixo passado
Nem tenho mais futuro
O laço da vida me foi cortado
E nos braços de um anjo vou viver meu reinado.




Nossos olhos se encontram...
O coração estremece...
As mãos suam...
As pernas tremem...

Nesse momento o amor se faz presente,
A paixão explode feito vulcão antes dormente.

O tempo pará,
Não existe o ontem,
E nem o amanhã.
Só o instante.

Os corpos se entrelaçam qual hera à arvore
E flutuam no ar feito penas levadas pelo vento.
Escondem-se entre as nuvens de algodão,
entregando-se ao sublime encantamento,
Onde dois se fazem um ao olhar de Deus.



Queria ter um namorado que me desse um abraço apertado.
Um beijo doce, carinhoso e apaixonado
Que me tomasse em seus braços e deitasse ao meu lado.

Queria ter um namorado pra dizer baixinho ao seu ouvido
O quanto e amado e desejado
que ao meu lado teria o paraíso sonhado

Queria ter um namorado não só por um dia
Mas para toda a eternidade
Vivendo em plena e total felicidade.

Queria ter um namorado...




Vou deitar e sonhar,
Sonhar com tua pele macia
A roçar na minha...

Com tua boca sedenta ,
Teus beijos quentes
Com tua língua bailando
Com frenesi junto com a minha...

Com tuas mãos percorrendo meu corpo,
Nele descobrindo todos os mais secretos desejos...

Vou deitar e sonhar
Sonhar com nos dois fazendo amor
Mais que perfeito entre dois seres imperfeitos...

Vou deitar e sonhar...

Nenhum comentário: