24.10.06

Minha dupla preferida


Sou fã incondicional da dupla Zezé di Camargo e Luciano, em seu décimo terceiro disco, lançado em 2003, Zezé Di Camargo & Luciano, vencedores dois anos consecutivos do Grammy Latino, anunciavam: "Aqui começa mais uma história de amor". Dois álbuns depois, a história de amor ainda existe e se renova com Diferente, mais um excelente trabalho de carreira, com 13 belas canções, desta dupla que é considerada uma das mais queridas do Brasil. Afinal, são 15 anos de inúmeros sucessos, parcerias inesquecíveis e músicas que de tão especiais se tornaram verdadeiras raridades. A Radio Tucunaré como sempre sai sempre na frente ja tem em seu playlist musical e os ouvintes ja começaram a pedir, e pra dar aquela força pra dupla vou disponibilizar todas a faixas, não deixem de ligar e solicitar.Eu particularmente estou curtindo a musica "Que seja bem vinda"

Faixas
01. Amor que Fica
02. Diz Pro Meu Olhar
03. Foi Só Engano
04. Minha História
05. A Saudade é uma Pedra
06. Tempo Perdido
07. Nunca Mais Ficar Sozinho
08. Tô com a Maior Moral
09. Que Seja Bem Vinda
10. Essa Noite
11. Olha Eu Aí
12. Hey Jude
13. How Can I Go On?

A foto acima é da capa do novo cd.

Nenhum comentário: