Coleção de Esmaltes- Quero Mais, da Avon Color Trend
A Coleção de Esmaltes- Quero Mais, da Avon Color Trend é composta por 05 cores: Love! (rosa), Luxo e Poder (roxo), Boas Vibrações (azul), Glamour (dourado) e Alto Astral (laranja), sendo 03 com acabamento cintilante e 02 com efeito duocromático. Cada esmalte custa R$ 3,49:fotos;reprodução
Look Básico e Bonito da Sophie Charlotte
Este é um combo que quase nunca não tem erro: camisa e jeans. A aposta, da linda,Sophie Charlotte para prestigiar o lançamento do calça jeans que modela o corpo, da marca Levi's.
fotos;reprodução
Granado- Coleção Artistas
Mais uma coleção de esmaltes para o verão: Coleção Artistas, da Granado. São sete cores, bem alegres :Mary (branco translúcido), Cecília (lilás claro), Lavínia (lavanda),
Joan (violeta), Georgia (pêssego), Anita (coral avermelhado) e Frida
(vermelho cereja). Os esmaltes foram enriquecidos com vitamina E e são livres de tolueno, parabeno e formaldeído.
fotos;reprodução'Amor à vida': César bate em Félix de cinto no meio da rua
Todos estão reunidos para escolher o novo presidente do San Magno. Nesse momento, César percebe que suas chances estão arruinadas, já que foi exposto na frente de todos. Humilhado, o ex-marido de Pilar (Susana Vieira) reconhece seus erros e a derrota: "Eu errei completamente, agi contra os meus próprios princípios... Eu acho que devo.... Devo desistir de me candidatar à presidência do hospital". Mas, apesar disso, o médico continua não abaixando a cabeça para o filho, e manda o recado: "Isso não nos faz iguais. Enfim, eu vou deixar a reunião. Escolham outro presidente. Eu também acho que vou deixar o hospital".César se retira e dá a Lutero o direito de seus 40% do San Magno para que ele possa escolher o novo presidente do hospital. Paloma, então, pede que Félix também se retire. Ele vai, mas antes faz questão de mostrar sua satisfação: "Eu me retiro vitorioso. Que derrota, papi. Que derrota deslumbrante!".
Pai e filho vão embora do hospital juntos, mas sem trocar uma palavra, até que chegam na rua. "Então você conseguiu o que queria, Félix, me tirar do hospital. Eu lamento pelo San Magno, porque eu sempre fui um ótimo presidente", diz César. "O hospital já tem dívidas há anos justamente porque a sua gestão foi péssima. Eu poderia ter salvo o hospital, mas você fez questão de me derrubar por causa da historia daquela ratinha na caçamba", responde Félix. Mas César não aceita: "Não chame a minha neta de ratinha! Você iria pra cadeia se o crime não tivesse prescrevido!". O vilão também não abaixa a cabeça: "Você é que devia ir pra cadeia, por apropriação indébita. Crime recente. Mas ninguém teve coragem de levantar essa possibilidade, porque você é o grande doutor César. Ou melhor, era, caiu do pedestal. Você me derrubou, mas eu também te derrubei".
César perde a peciência: "Félix, sabe o que você merece? Uma surra. A surra que eu não te dei quando criança!". E o vilão revida: "Atreva-se! Você me deu muitas surras quando eu era criança, sim. Mas agora eu sou um homem adulto!". César tira o cinto, e o filho pede: "Não... não... de cinto não. Não me bate, eu não vou deixar.". Mas o médico não leva em consideração o pedido: "Toma, toma na bunda! Vai ficar sem sentar!". Félix pede que o pai pare de bater nele, especialmente na frente dos outros. Ele consegue pegar o cinto de César, que o pede de volta. Como o vilão não devolve, os dois começam a rolar no chão. Quem aparta a briga é Paloma, que pede que o pai largue o irmão. Pilar aproveita e dá uma lição nos dois: "Se algum de vocês pretendia sair de cabeça erguida, perdeu a oportunidade. Agiram como dois moleques!".
Amor à vida': Paloma descobre que Félix jogou Paulinha no lixo e o estapeia
Vai acontecer no dia 18 de novembro o momento mais
esperado pelos telespectadores de “Amor à vida”: o embate entre Félix
(Mateus Solano) e Paloma (Paolla Oliveira). Quando César (Antonio
Fagundes) conta à família que foi o vilão quem roubou e jogou Paulinha
(Klara Castanho) numa caçamba de lixo, a pediatra parte para cima do
irmão e o estapeia. “Eu sempre te amei, Félix. Você me chamava de meu
doce. Como você pode fazer isso comigo, como?!”, grita a médica. O
ataque de Paloma acontece depois que o vilão, enfim, confessa o crime.
"Chega! Chega! É verdade, eu joguei aquela ratinha numa caçamba. Joguei!
Joguei sim. Eu entrei naquele banheiro e pensei que cê tava morta,
Paloma, morta. Eu medi sua pulsação, e não senti nada. Então eu
pensei...vai ficar essa menina, essa herdeira. E o meu pai que te adora,
irmãzinha, ia cair de amores por essa menina, como sempre caiu por
você... e nem ia mais olhar pra mim! Eu ia ficar de fora, mais uma vez.
Então eu joguei a menina na caçamba, joguei", diz ele. Paloma se
descontrola: "Eu te odeio, Félix!"
Sem
precisar mais mentir, Félix destila todo o seu ódio e sua inveja contra a
irmã. “Eu nunca gostei de você, Paloma. Nunca! Desde menino, quando
você chegou e me disseram, ‘Felix, você tem uma irmãzinha’, eu te
considerei uma intrusa. O meu pai nem olhava mais pra mim desde que você
chegou, Paloma. Você me roubou o amor do meu pai”, diz ele. César e
Bruno levam Márcia (Elizabeth Savala) e Efigênio (Gláucio Gomes) para
confrontarem Félix. O pastor conta que viu o vilão no bar onde Paloma
teve Paulinha. "Eu não minto. Eu descobri a Palavra de Deus, aceitei
Cristo no meu coração. Sou evangélico. Não minto. Eu tenho memória
fotográfica, não esqueço um rosto. E o seu especialmente eu nunca
esqueci, porque pensei nele muitos anos. Me atormentei, pensando: eu
devia ter falado desse homem pra policia? Devia? Era você, sim, no meu
bar". Já Márcia mente e diz que não foi Félix quem ela viu. "Não...não
foi ele. Era um homem baixinho e de meia idade. Eu tive um lampejo de
consciência. Eu garanto que era um homem baixinho...".
Mas
o depoimento de Márcia pouco importa porque César mostra a echarpe que
Paloma usava com as digitais de Félix. "As suas digitais estão na
echarpe, Felix, porque você entrou naquele bar, pegou a Paulinha e jogou
numa caçamba. Esta é a prova final, a prova que você não esperava", diz
o médico. Paloma se irrita e diz que vai entregá-lo à polícia. “Eu
nunca mais quero que você se aproxime de mim ou da minha filha. Você me
tirou os primeiros anos da minha filha. Você tirou um pedaço da minha
vida, Félix, e isso eu não posso perdoar. Nunca! Você fala de amor, mas
você fede, Félix. Cheira mal”, grita Paloma. Quando todos vão embora,
Félix tenta conversar com Pilar (Susana Vieira), que não consegue olhar
na cara do filho. “Estou horrorizada comigo por ter te criado”, diz ela,
que tira o filho do hospital e o expulsa de casa. "Saia! Você é um
monstro", fala.
'Amor à vida': Aline troca olhares com Ninho no dia do próprio casamento; vilã vai investir no pintor
O clima entre os dois começa a mudar na vernissage de Ninho. César chega acompanhado da vilã e o pintor logo elogia, referindo-se a Aline: "Tem bom gosto, doutor César". A ex-secretária adora o elogio e encara o malandro: "Obrigada. Eu também tenho bom gosto, meu marido é um homem e tanto". Mas talvez não seja bem do marido que a morena esteja falando...
Quando os dois voltam a se encontrar, já no casamento de César e Aline, o climão entre eles volta a aparecer. Ninho vai até a festa para tentar se desculpar depois de aprontar com Paulinha (Klara Castanho) e levar uma bofetada de Paloma. Logo que chega, ele faz questão de mais uma vez ressaltar a beleza de Aline: "Eu vim aqui pra cruzar uma ponte. Sei que é um dia especial pra cês dois...e dou os parabéns pela linda mulher que o senhor casou. Linda demais". A mulher de César adora: "Obrigada".
Mas César não quer escutar as desculpas do pintor e esbraveja: "Você é um merda". Ninho não aceita e logo depois sai da festa. Com medo de sua festa de casamento ser um fracasso, a vilã pede que seja servido mais bolo e mais champagne. Pegando uma taça, a morena troca um olhar intenso com Ninho, que vai embora.
'Amor à vida': Paulinha coloca dreads no cabelo e Klara Castanho ama a mudança radical. Veja as fotos
É Ninho, aliás, quem vai fazer a menina mudar o visual. No começo, nem mesmo Paulinha fica à vontade, mas ela se deixa levar por Ninho. "Paulinha, cê tem que se vestir com a sua cabeça. Olha aí, se olha no espelho, cê tá muito legal", afirma o pai biológico. Ele, aliás, vai começar a pedir que a filha não chame Bruno de pai enquanto os dois estão juntos: "Eu já te pedi, não fala assim, 'o meu pai'. Eu sou o seu pai. Fala... o Bruno". Quando ele a leva para o salão de beleza, a filha de Paloma (Paolla Oliveira) acha que vai cortar os fios, mas Ninho a tranquiliza e diz que ela "vai botar umas coisas, para ficar mais bonita". Logo, a baixinha aceita colocar dreads na cabeça. Quando chega em casa, Paulinha surpreende os pais com as roupas novas e, principalmente, com o cabelo. Apesar de não serem dreads radicais, como os que o Ninho ostentava no começo da novela, a menina perdeu totalmente o jeitinho de comportada. "Paulinha, o que aconteceu com você?", pergunta Bruno (Malvino Salvador). Mas a menina apenas sorri. Depois, ela bate o pé e garante que não vai mudar o visual, que ficou linda e que o cabelo é dela. Isso cria uma situação complicada com Bruno.
Quem entra em cena para tentar apaziguar a situação é Paloma. Depois de Paulinha sair correndo e se trancar em seu quarto, é a mãe da menina quem vai atrás dela para conversar. "Paulinha, nem todo mundo gosta de penteados assim tão diferentes. O Bruno é mais tradicional", pondera a pediatra. A menina pergunta se a mãe gostou do novo visual e a médica responde: "Se você se sentiu bem, é o que importa. Mas esse tipo de penteado cansa, dá trabalho, daqui a alguns dias, quando cansar, cê muda. Eu sou um pouquinho mais doida que o Bruno. Eu gostei". Paulinha aproveita para abrir o coração: "Sabe, é que às vezes eu acho que o meu pai não gosta mais de mim". Mas Paloma retruca: "Que boba que cê é. O Bruno te adora, Paulinha. Acho que nunca, nunca teve no mundo um pai que gostasse mais da filha". A menina quer saber se é verdade, e a mãe responde: "Verdade. Quando ele voltar, vocês se abraçam, e vai estar tudo bem!". As duas então se abraçam.
Último capítulo de 'Sangue bom': Bomba! Tito é o sabotador. Veja as fotos dele sendo preso
Acabou o mistério: Tito (Rômulo Netto) é mesmo o
sabotador de “Sangue bom”. O ator gravou, na manhã de ontem, as cenas em
que seu personagem é preso e levado para uma delegacia. O playboy é
algemado e colocado num camburão, enquanto Bárbara (Giulia Gam) grita
impropérios contra o criminoso. Na sequência, Amora (Sophie Charlotte) é
liberada e dá entrevista a Sueli Pedrosa (Tuna Dwek), ao lado de Bento
(Marco Pigossi) e Wilson (Marco Ricca). Para despistar a figuração, a
direção da novela gravou uma sequência em que Bento é preso como o
sabotador da história.
Na
delegacia, Tito conta que armou tudo para Amora por amor a Lara (Maria
Helena Chira). Apaixonado, ele queria ver a ex-noiva de volta ao comando
do "Luxury" e achou que tirando Amora do programa, o caminho estaria
livre para a lourinha. Lara é chamada para depor e diz para Sueli
Pedrosa que não sabia dos crimes do ex-noivo. Acompanhada do seu
advogado, Lara deixa a delegacia livre, leve e solta.
Na
história, Tito é pego depois de uma armação de Bento e Douglas (Pedro
Inoue), que coloca um rastreador no celular de Socorro (Tatiana Alvim)
sem ela perceber. Os dois vão ao shopping e, quando Douglas se afasta,
Socorro some, deixando-o assustado. Ele vê uma funcionária do shopping
por ali e pergunta se ela viu Socorro. "Vi. Saiu com um homem loiro, de
terno e crachá! Pela cara que ela fez, não gostou nada de ir com
ele!", responde ela. Douglas, então, liga para Jonas (Sérgio Malheiros) e
conta sobre o sumiço de Socorro. A polícia rastreia o celular dela e
vai atrás dos dois. Neste momento, Tito desce do carro, deixando Socorro
apavorada. "Por que você parou aqui? Não dava para deixar a Giane
(Isabelle Drummond) morrer! Ela é minha amiga de infância. Até já me deu
uns sapatos", fala a auxiliar de enfermagem.
O
playboy se aproxima dela, deixando-a cada vez mais assustada, mas a
polícia logo chega e fecha o cerco. Quando chega em casa, Douglas não
conta que Tito era o sabotador. Wilson, então, decide ir até lar ver
quem sabotou seu parque e se choca ao ver seu próprio filho. Tito é
levado à delegacia e ficará cara a cara com Amora. Com a prisão de
Tito, Douglas entra no lugar dele no reality show “AQPC — A que ponto
chegamos”.
Receita visual...
Formosuras....
Nenhum comentário:
Postar um comentário