5.11.07



Customizar é um verbo novo, que passou a fazer parte da Língua Portuguesa há pouco tempo. Customizar, que se origina da palavra Customer (significado de ‘clientes’ em inglês), é adaptar produtos e processos ao gosto do cliente.

Para customizar, pegue qualquer peça de roupa usada, seja uma calça jeans, um vestido ou uma blusa, pense em um ícone de desejo da moda e coloque sua criatividade em prática!

Você encontra materiais para serem usados na sua criação em qualquer armarinho. E vale tudo: botões coloridos, miçangas, paetês, fitas de cetim, fitas xadrezes, cola com gliter, cristais, pérolas, rendas, entre muitas outras opções.

Tenha como referência as peças de marcas famosas, que você encontra em qualquer revista de moda. Não esqueça de ter em mãos os materiais essenciais: tesoura (para cortar as peças do tamanho que quiser), cola para tecido, linha, agulha e caneta.

Mas comece devagar se você não tem experiência. Pintar, bordar, cortar ou costurar parece fácil, mas na hora do “vamos ver”, não é tão simples assim. O resultado de sua peça talvez não seja o esperado e isso pode desestimular sua vontade de customizar – mas para tudo se dá um jeito. Dependendo do caso, utilizando uma cola para tecido, você consegue criar o mesmo visual que de uma peça costurada.

Vale buscar roupas que estão guardadas há muito tempo, inclusive as que estão no armário da sua mãe ou da sua avó. Como a moda é sempre reinventada, as peças antigas podem ser superatuais.

O lema é: customize e economize. Você terá uma roupa exclusivamente sua!






A nova linha Candy da Hope traz uma diferente coleção de calcinhas com aromas e cores!

São ao todo seis “sabores” - chocolate, menta, cereja, coco, abacaxi e tutti-frutti –disponíveis numa embalagem especial, metalizada, que faz alusão a produtos “comestíveis” renomados no mercado.

A calcinha da linha Candy segue a versão tanga brasileira – mais larga nas laterais, com cintura mais baixa e que modela e arrebita o bumbum.


As cores do Verão 2008



Prepare-se para chamar a atenção!

- O preto e o cinza continuam tendo espaço de destaque no guarda-roupa da estação, como peça básica para compor o look.

- Os tons pálidos, como bege e branco, ainda combinam com o clima de calor.

- As cores flúor (fluorescentes – laranja, amarelo, verde, azul e pink), mais vibrantes, aparecem com força total: um vestido inteiro amarelo ou laranja é garantia de sucesso absoluto. Se você é mais discreta, aproveite as cores nos detalhes: no cinto, na bolsa ou no sapato, por exemplo, fazem toda a diferença.

- Se você é ousada e segue a última moda, abuse do multicolorismo, ou seja, todas as cores misturadas em uma peça só.

- As estampas geométricas, de listras, de onça e de flores não podem deixar de faltar, só que dessa vez aparecem maiores e mais fortes.

- Na maquiagem, o efeito das cores é o mesmo: sombra azul + gloss incolor; sombra cintilante branca + batom pink; ou até mesmo sombra preta + batom vermelho. O importante é ter bom senso, seguindo a tendência proposta, mas sem exagero.

Sandalia Bota?????????


Isso mesmo! A sandália-bota é o sapato oficial do Verão 2008.

Inspirada no modelo gladiador, por apresentar tiras sobre o peito do pé, proteção no calcanhar e amarração acima da canela, ela já se tornou objeto de desejo dos fashionistas e pessoas descoladas.

E existem modelos para todos os gostos: de salto alto, salto baixo ou plataforma, com tiras finas, tiras médias ou tiras grossas, de cano curto, cano médio ou cano alto, coloridas, básicas... São diversas opções para agradar os pés mais exigentes.

Invista nesse hit! O sucesso é garantido.

Nenhum comentário: