Nova Coleção: Cine Risqué e Maquiagem Penélope Charmosa!
Oioi!
Já tinha postado aqui no blog quando soube das cores que viriam na coleção outono/inverno e agora já temos os nomes das belezinhas:
Conheça os oito tons da Coleção Outono/Inverno 2011 Cine Risqué,disponível nas lojas em Abril e preço sugerido de R$2,75.
Risqué Cenário Perfeito: um azul fechado, que combina com qualquer cenário;
Risqué Beijo no Escurinho: um cinza chumbo metálico e escuro;
Risqué Anos Dourados: um amarelo sofisticado, como os filmes que marcaram época;
Risqué Pipoca Doce: um vermelho intenso e vibrante;
Risqué Nunca Fui Santa: uma cor intrigante e de atitude, entre o vermelho e o laranja;
Risqué Bonequinha de Luxo: um nude meigo com toque rosado;
Risqué Felizes para Sempre: um dourado metálico clássico;
Risqué Dia das Estrelas: um bronze de arrasar.
Outra novidade linda,é a coleção de maquiagem(edição limitada) inspirada na coleção de esmaltes Penélope Charmosa!
Tem batons,gloss e iluminador super fofos!
Pequenos milagres
A gente nem percebe, mas pequenos milagres acontecem a toda hora.
O estímulo de uma palavra amiga, a cumplicidade de um sorriso, a sutileza de um gesto...
Essas são pequenas coisas que podem mudar o nosso dia. E sem sentir, a gente também acaba fazendo milagres por aí também. Sabe aquele conselho, aquele toque no amigo que precisa de ajuda?
Pois é, parece bobagem, mas a gente pode transformar o humor de alguém com um simples carinho.
E quantas vezes nós mesmos não experimentamos pequenos milagres?
O elogio inesperado de um colega no trabalho.
O telefonema do filho que está longe.
O resultado feliz de um exame de saúde.
O doce bom na sobremesa.
A folga pra ir à praia.
O caminho sem engarrafamento.
Pequenos milagres são porções de alegria que a gente vai ganhando ou doando todos os dias.
São pedacinhos de cor que enfeitam a alma.
São trechos de música que acalmam o coração.
Por menores que sejam os resultados, por mais anônimos que sejam os sucessos...
Os pequenos milagres precisam existir pra que a gente não esqueça nunca do milagre maior de estarmos vivos.
A gente nem percebe, mas pequenos milagres acontecem a toda hora.
O estímulo de uma palavra amiga, a cumplicidade de um sorriso, a sutileza de um gesto...
Essas são pequenas coisas que podem mudar o nosso dia. E sem sentir, a gente também acaba fazendo milagres por aí também. Sabe aquele conselho, aquele toque no amigo que precisa de ajuda?
Pois é, parece bobagem, mas a gente pode transformar o humor de alguém com um simples carinho.
E quantas vezes nós mesmos não experimentamos pequenos milagres?
O elogio inesperado de um colega no trabalho.
O telefonema do filho que está longe.
O resultado feliz de um exame de saúde.
O doce bom na sobremesa.
A folga pra ir à praia.
O caminho sem engarrafamento.
Pequenos milagres são porções de alegria que a gente vai ganhando ou doando todos os dias.
São pedacinhos de cor que enfeitam a alma.
São trechos de música que acalmam o coração.
Por menores que sejam os resultados, por mais anônimos que sejam os sucessos...
Os pequenos milagres precisam existir pra que a gente não esqueça nunca do milagre maior de estarmos vivos.
A política dos 3Rs
Um ambiente de trabalho desorganizado pode sugar seu tempo e energia, prejudicar sua concentração e criatividade e principalmente aumentar o seu nível de estresse.
No que consiste a política dos 3 Rs?
São práticas adotadas por todos para: reduzir, reutilizar e reciclar os materiais utilizados.
O que Reutilizar?- Reutilizar o verso das folhas de papel escritas só de um lado, transformando-as em rascunhos;
- Reutilizar frascos vazios de vidro ou plástico, latas podem servir para guardar canetas, material de costura e etc.
Como Reciclar?
- Para serem mais eficientes, os resíduos não podem estar misturados, nem sujos;
- Do papel devem-se retirar os grampos, fitas adesivas, plásticos e outros;
- Das embalagens de vidro, plástico ou metal devem-se retirar os rótulos, tampas, gargalos ou rolhas, e lavá-las; deve-se compactar as embalagens.
Como Reduzir?
- Evitar comprar muitos rolos de alumínio e de plástico;
- Evitar sacolas desnecessárias de plástico e/ou papel (prefira as de pano);
- Amassar as embalagens para se conseguir, a redução significativa do volume de resíduos.
- Evitar consumir o desnecessário;
- Enfim, rejeitar sempre tudo o que for usar uma única vez;
- Ensine os seus filhos a resistirem ao efeito da moda, usando a roupa até ao fim.
Um ambiente de trabalho desorganizado pode sugar seu tempo e energia, prejudicar sua concentração e criatividade e principalmente aumentar o seu nível de estresse.
No que consiste a política dos 3 Rs?
São práticas adotadas por todos para: reduzir, reutilizar e reciclar os materiais utilizados.
O que Reutilizar?
- Reutilizar o verso das folhas de papel escritas só de um lado, transformando-as em rascunhos;
- Reutilizar frascos vazios de vidro ou plástico, latas podem servir para guardar canetas, material de costura e etc.
- Para serem mais eficientes, os resíduos não podem estar misturados, nem sujos;
- Do papel devem-se retirar os grampos, fitas adesivas, plásticos e outros;
- Das embalagens de vidro, plástico ou metal devem-se retirar os rótulos, tampas, gargalos ou rolhas, e lavá-las; deve-se compactar as embalagens.
- Evitar comprar muitos rolos de alumínio e de plástico;
- Evitar sacolas desnecessárias de plástico e/ou papel (prefira as de pano);
- Amassar as embalagens para se conseguir, a redução significativa do volume de resíduos.
- Evitar consumir o desnecessário;
- Enfim, rejeitar sempre tudo o que for usar uma única vez;
- Ensine os seus filhos a resistirem ao efeito da moda, usando a roupa até ao fim.
7 maneiras de reduzir seus pertences antes da mudança!
1- Não empacote nada que esteja sujo ou precisando de reparos;
2- Devolva aos donos os itens que não lhe pertencem (livros, casacos, roupas, recipientes e etc.);
3- Esgote toda comida da geladeira antes do dia da mudança;
4- Reduza a quantidade de itens que você guarda;
5- Limite o numero de coleções que você possui e conserva;
6- Prepare para embrulhar e levar somente os itens que você acha que terão utilidade no novo espaço;
7- Se você esta de mudança para um espaço menor, leve em conta o tamanho da mobília atual.
administrar seu tempo
Fonte imagem google texto o livro administre bem seu tempo
Ser produtivo é ganhar tempo, ou administrar seu tempo de uma maneira eficaz.
Para tanto é necessário começar a se organizar.
Existem pequenas atitudes que você pode começar a desenvolver para que essa “mágica aconteça”
O primeiro passo usar alguns minutos do seu dia pra se livrar das “tralhas”.
Pessoas apegadas a bens materiais tendem a guardar tudo, até mesmo coisas que nem lembram que tem.
Primeiro passo olhe em sua volta, você tem uma casa limpa e organizada?
Seus projetos têm começo meio e fim?
Você tem atitudes positivas? Sabe se cuidar?
Tralhas são energias estagnadas. Seus armários são limpos e organizados?
E suas contas? Você vive pagando juros porque esqueceu de pagar os impostos?
Fique esperto, olhe pra você! Seus filhos, família, relacionamentos, sua saúde e seu dinheiro.
Quando você tiver um plano para você e sua vida, você terá um plano para o sucesso!
Se você quer ganhar algumas horas no seu dia é necessário planejá-lo.
Uma forma eficaz para começar é à noite, separe a roupa que vai usar no dia seguinte.
Durma cedo, e acorde 15 minutos antes do horário de costume.
Você tem uma agenda? Não confie apenas na memória, uma agenda ajuda a gente se organizar melhor!
Faça uma lista do que é importante fazer durante seu dia e faça por ordem de prioridade.Caso você seja uma pessoa distraída use timer para ajudá-lo a cumprir seu foco.
Cuidado com as distrações com computadores e televisão.Aos poucos você vai se sentir menos estressado e mais produtivo.Dias Organizados a Todos !!!
Ser produtivo é ganhar tempo, ou administrar seu tempo de uma maneira eficaz.
Para tanto é necessário começar a se organizar.
Existem pequenas atitudes que você pode começar a desenvolver para que essa “mágica aconteça”
O primeiro passo usar alguns minutos do seu dia pra se livrar das “tralhas”.
Pessoas apegadas a bens materiais tendem a guardar tudo, até mesmo coisas que nem lembram que tem.
Primeiro passo olhe em sua volta, você tem uma casa limpa e organizada?
Seus projetos têm começo meio e fim?
Você tem atitudes positivas? Sabe se cuidar?
Tralhas são energias estagnadas. Seus armários são limpos e organizados?
E suas contas? Você vive pagando juros porque esqueceu de pagar os impostos?
Fique esperto, olhe pra você! Seus filhos, família, relacionamentos, sua saúde e seu dinheiro.
Quando você tiver um plano para você e sua vida, você terá um plano para o sucesso!
Se você quer ganhar algumas horas no seu dia é necessário planejá-lo.
Uma forma eficaz para começar é à noite, separe a roupa que vai usar no dia seguinte.
Durma cedo, e acorde 15 minutos antes do horário de costume.
Você tem uma agenda? Não confie apenas na memória, uma agenda ajuda a gente se organizar melhor!
Faça uma lista do que é importante fazer durante seu dia e faça por ordem de prioridade.Caso você seja uma pessoa distraída use timer para ajudá-lo a cumprir seu foco.
Cuidado com as distrações com computadores e televisão.Aos poucos você vai se sentir menos estressado e mais produtivo.Dias Organizados a Todos !!!
shabby chic
Eu gosto muito! E vc?
Mas é extremamente feminino:
Cuidado pra não abusar se um homem também morar na casa...
ZEZÉ POLESSA posa no cenário de “Cordel encantado”, nova novela das 18h, caracterizada como Ternurinha, a primeira-dama da fictícia Brogodó. A personagem é casada com o prefeito, Patácio (Marcos Caruso), e deslumbrada com seu posto
Pedro trabalhará na CTA. Mas emprego será armação de Marina e sua avó
Nos próximos capítulos de "Insensato coração", Pedro (Eriberto Leão) vai conseguir um emprego na CTA Cargo, empresa na qual trabalhava antes do acidente de avião. O rapaz chegará à vaga depois que Marina (Paola Oliveira) lhe mostrar um anúncio de jornal. Mas, na verdade, o cargo para qual Pedro irá se candidatar foi criado pela própria designer, com a ajuda de sua avó, Vitória (Nathália Timberg).
Disposta a ajudar o namorado a recomeçar sua vida, Marina irá armar com a avó uma entrevista para Pedro. Ela mostrará um anúncio no jornal para o ex-piloto, sugerindo que ele marque uma entrevista.
De início, Pedro irá relutar, dizendo que não tem experiência para exercer aquela função. Mas Marina irá convencê-lo de que, apesar de ter perdido a licença para pilotar, ele pode continuar trabalhando com aviação.
Pedro concordará em fazer a entrevista, o que deixará Marina feliz. Ela ficará, no entanto, preocupada por ter mentido para o namorado.
- Meu anjo, não havia outro jeito. Ele nunca aceitaria um oferecimento nosso - dirá Vitória à neta.
Pedro será contratado e ficará todo animado com o novo emprego. Mas a alegria vai durar pouco: logo nos primeiros dias de trabalho, ele ouvirá uma conversa entre os colegas de trabalho e descobrirá que tudo foi uma armação de Marina e sua avó.
As cenas estão previstas para irem ao ar dia 26 de abril.
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