7.1.11

 

 

SALAS. Tem que ser aconchegantes!

Sala não pode faltar almofada (muitas), um piso que traga uma sensação acolhedora,(de preferência com tapetes), uma iluminação indireta e espaço para receber os amigos.

 

 Inspirações para tecidos



Cauã Reymond: 'Danilo terminará manco, mas pelo menos não vai morrer'


 
Danilo terminará a novela "Passione" manco, sem poder nunca mais andar de bicicleta nem como um hobby. Mas quem acha que Cauã Reymond ficou triste com o fim do seu personagem, se engana. Ao blog, o ator contou que o fim de Danilo poderia ser a morte.
- O Sílvio (de Abreu) gosta de matar gente, né? Eu escapei - brincou ele, que, na ficção, será treinador do irmão, Sinval (Kayky Brito).
Reymond disse que esse desfecho de Danilo, com problemas de locomoção mas tentando dar a volta por cima como treinador, é perfeito para o seu personagem que abordou o problema da dependência química na novela das 21h.
- Achei legal ele ficar coxo, mas, ao mesmo tempo, ter a chance de trabalhar com o irmão, já que o Danilo era um atleta, um ciclista. Isso porque muita gente queria que ele morresse, porque quem é viciado em crack, como o meu personagem é, ou morre do vício ou de tiro na mão de traficante. Então, ele termina a novela de uma maneira boa, ajudando o irmão nas competições e continuando a frequentar as reuniões dos Narcóticos Anônimos - contou  Cauã. - Aos poucos, ele também conseguirá se lembrar da morte do pai. 
Na vida real, em setembro passado, Cauã teve que se submeter a uma cirurgia devido a uma lesão labral no quadril, semelhante à sofrida pelo tenista Gustavo Kuerten. Por causa da operação, e depois de sua recuperação, ele teve de se afastar do folhetim e, ao voltar, usou muletas. Na trama, a justificativa foi um acidente que ele sofrera quando fugiu de casa e começou a dormir nas ruas.
- Ainda faço fisioterapia, mas estou me recuperando bem. Não tenho mais sentido muitas dores - afirmou ele, que só terá 20 dias de férias após o término de "Passione". - Quero viajar com a Grazi (Massafera, sua mulher), e, quando voltar, estar  pronto para começar a gravar a nova novela.
Cauã está escalado para "Cordel encantado", próxima trama das 18h, da dupla Thelma Guedes e Duca Rachid. Ele se chamará Jesuíno e fará par romântico com a personagem que será vivida por Bianca Bin, a Fátima de "Passione" Ele contou que está ansioso para viver o primeiro mocinho de sua carreira.
- É uma fábula e sei que serei um personagem pobre - contou ele, que contracenará com Bruno Gagliasso (o Berilo de "Passione"), que interpretará um vilão.

'Passione': Brígida termina a novela com Diógenes e Benedetto

Brígida (Cleyde Yáconis) é mesmo uma velhinha danada! A sogra de Bete (Fernanda Montenegro) vai terminar “Passione” mostrando que ainda tem muita vitalidade e é capaz de dar conta de dois homens: ela pede Diógenes (Elias Gleiser) em casamento e mantém Benedetto (Emiliano Queiróz) como seu amante.
— Brígida não é hipócrita, se dá o direito de viver aos 92 anos. Ela mesma já disse que tem suas necessidades, ou seja, ainda tem tesão, gosta do sexo. Eu a invejo em vários momentos (risos). Sou um pouco careta — afirma Cleyde, de 87 anos, que acredita que o desfecho da personagem causará bochicho: — É o fim audacioso, vai provocar discussão.
Divorciada de Antero (Leonardo Villar), Brígida mostra que está feliz da vida por ser uma mulher livre e desimpedida, não precisando mais se preocupar em aprontar das suas longe do marido. Só que ela não consegue ficar sem ninguém. E, claro, vira sua mira para aqueles que sempre lhe fizeram a corte.
— Como toda dama da sociedade paulistana, Brígida não pode permanecer sozinha por muito tempo. Com o coração balançado entre Diógenes e Benedetto, ela pede o motorista em casamento. Mas não se esquece do jardineiro: propõe a ele que continue sendo seu amante, o que é aceito pelo italiano, ainda que um pouco contrariado — conta o autor Silvio de Abreu.
Cleyde afirma que a personagem mudou sua maneira de encarar a vida:
— Brígida me fez ser mais leve. É que sou muito sisuda, quieta, superexigente comigo mesma. E ela, apesar de seus problemas, quer apenas viver.

'Passione': Clara vai para o mesmo presídio de Valentina, mas foge

O destino vai pregar uma peça e tanto em Clara (Mariana Ximenes) nos últimos capítulos de “Passione”. Depois que for desvendado que a vilã encomendou a morte de Totó (Tony Ramos), ela será presa e vai parar no presídio onde está sua avó, Valentina (Dayse Lucidi). Só que a pilantra não ficará atrás das grades muito tempo.
O encontro das duas acontece no pátio da penitenciária. Valentina se regozija ao ver a neta na mesma situação que ela e a provoca, dizendo que de esperta a vilã não tem nada. A vida na cadeia não será fácil para Clara, que é humilhada pelas companheiras de cela. Seu único momento de felicidade é a visita de Kelly (Carol Macedo). Mas os astros acabam conspirando a favor da ordinária.
É que uma das detentas, Roberta (Guta Ruiz), está articulando uma fuga, e Clara entra na jogada junto com a avó. No dia combinado, o trio escapa do presídio e sai correndo. Só que o sumiço delas é logo sentido pelos policiais, que partem atrás das fugitivas. Valentina, já com idade avançada, começa a atrasar Clara e Roberta, mas insiste em continuar seguindo-as.
Quem acaba ficando pelo caminho é Roberta. Durante a fuga, a moça sugere que elas procurem Kelly, já que a menina está rica e pode ajudá-las a escapar. Mas Clara corta o assunto, afirmando que quer a irmã fora desse assunto. Roberta insiste e acaba levando um golpe de estilete da vilã, que fere a companheira de cela e a deixa para trás.
Com menos uma para se preocupar, Clara continua fugindo com Valentina. Mas, num dos atalhos que pegam, elas dão de cara com um muro. Encurraladas, já ouvindo as sirenes da polícia, as duas se veem obrigadas a pular o obstáculo. Valentina pede ajuda à neta, que se recusa a lhe dar a mão. Clara então foge sozinha e a avó é recapturada.
Para Dayse Lucidi, intérprete de Valentina, este é o fim ideal para a cafetina:
— Achei muito bom ela terminar na cadeia, era isso mesmo que eu queria. Valentina é uma safada, nojenta, tem que ficar presa para pagar por toda maldade que fez.
Saiba mais sobre Passione:
Ameaça
Antes de ser presa, Clara é obrigada por Fred (Reynaldo Gianecchini) a visitá-lo na cadeia. Lá, o vilão exige que ela o ajude a sair dali em liberdade: “Você vai me arrumar um advogado, um cara caro que está acostumado a defender bacana. Se não me ajudar, vai ser acusada de assassinato, o que é bem pior! Você não tem escolha, biscate, faz o que eu tô mandando!”.
Estranheza
Diogo (Daniel Boaventura) não entende por que Clara quer tirar Fred da cadeia a todo custo, e acredita que ela esteja escondendo algo. Mas a atitude do cantor não passa de teatro: a cada dia fica mais claro que ele sabe muito dos segredos da trama.
Por dentro de tudo
Na última semana da novela, uma cena revelará que Diogo e Laura (Adriana Prado) se conhecem a ponto de ela dividir com o cantor sua preocupação com os rumos da investigação da morte de Saulo (Werner Schünemann). E no capítulo de amanhã, a assessora contará a Arthurzinho (Júlio Andrade) que está com medo porque a polícia desconfia dela. E vai dizer que terá que “procurar ele”, já que é o único que sabe de tudo. Fica claro que o “ele” é Diogo. Além disso, estão previstas cenas secretas do cantor com Bete (Fernanda Montenegro), Melina (Mayana Moura) e Mauro (Rodrigo Lombardi) na mansão dos Gouveia, no apartamento de Fred ao lado de policiais, e na delegacia conversando com o delegado.

Passione: Patrícia Pillar entra na reta final da trama como Juliana

Patrícia Pillar é o reforço de Passione em sua reta final. A bela entra na trama como Juliana, mulher interessada em comprar o sítio de Totó (Tony Ramos) na Toscana. Mas a personagem deve ser bem mais que uma simples compradora. A aposta é que ela será o novo amor do italiano.
Há algumas semanas, a atriz viajou com a equipe da novela para a Itália e gravou várias sequências secretas como Juliana. Veja as imagens:
Patrícia Pillar será Juliana, mulher interessada em comprar o sítio de Totó

Há algumas semanas, a atriz esteve na Toscana gravando cenas secretas para a novela

Passione: Gerson e Felícia se casam no fim da trama

E eles serão felizes para sempre....

Felícia (Larissa Maciel) e Gerson (Marcello Antony) se casam no fim de "Passione". A gravação foi realizada hoje, na Igreja Nossa Senhora da Luz, no Alto da Boa Vista, e contou com o elenco em peso. Os padrinhos do piloto foram Melina (Mayaba Moura) e Mauro (Rodrigo Lombardi) e do lado da noiva, Fátima (Bianca Bin) e Sinval (Kayky Brito). A adolescente, aliás, estava profundamente emocionada por, finalmente, ver os pais unidos.

Nenhum comentário: