Hello people!! Uma bela mesa de Natal decorada, faz toda diferença na hora
de receber seus convidados. Porém, pode ser também um desafio,
já que hoje em dia é tudo muito caro!! Mas, com um pouco de criatividade, é possível arrasar na
decoração de maneira simples e econômica. Dica: Aposte em um belo arranjo ou centro de mesa!! Tudo pode ser adaptado ao seu estilo e personalizado com
os acessórios que você já tem em casa. Dessa maneira, o ponto alto
da decoração será o centro da mesa e, assim, você poderá usar
louças mais simples, sem deixar de lado o que é bonito! Pesquisei algumas alternativas e quero compartilhar com vocês!!! Imagens retiradas dos sites lushome.com/digsdigs.com/midwestliving.com
1- Uma fruteira sobre um porta bolo, decorada com bolas natalinas e folhagens ou festão.
2- Um porta bolo com alguns galhos de pinheiro, velas e bolas natalinas
3- Esse arranjo foi feito com canudinhos de papel. Mas fica lindo, também, com uma caixa de leite lindamente encapada com tecido e laço de cetim.
4- Você pode aproveitar um lindo vaso de flores que você tenha em casa e enfeitar com pequenas bolinhas natalinas.
5- Nesta decor usaram um pedaço de vidro. Mas pode ser uma bandeja com um vaso alto, de vidro transparente, com maçãs verdes e limões. E ao redor colocar velas e folhagens ou festão.
6- Se você já tem luminárias de ferro em casa, basta colocar algumas velas, pinhas e folhagens.
7- Nesta decor a bandeja acomoda uma grande vela vermelha, bolas natalinas, pinhas, galhos de pinheiro e laços de organza.
8- Nesse centro de mesa as peras ganharam frases de felicitações
9- Em uma bandeja foi colocado vidros altos, decorados com adesivo no formato de cristal de gelo, velas e bolinhas natalinas. Você pode substituir o adesivo por lindos laços vermelhos.
10- Bowl ou tigela com uma vela e cravos (ou outra flor de sua preferência). Simples assim!
11- Um jarro com galhos secos e cartões. Essa decor não é para centro de mesa. Ela pode ficar no aparador junto com as louças e talheres.
12- Tulipas (ou outra flor) dentro de copos de vidro e pinhas. Tão lindo! Tão simples!
13- Vidro alto com laço de cetim vermelho e um galinho de pinheiro. Dentro tem bolinhas vermelhas e um galho de flor. Você pode colocar um pedaço de espuma floral, um pouco de água, espetar uma flor e "esconder" a espuma com pedrinhas de jardim ou pedrinhas de aquário.
14- Lata de leite encapada com tecido e laço de cetim pode ser um lindo vaso! Minha sugestão é colocar três vasinhos desses sobre uma bandeja e enfeitar com algumas bolas natalinas.
15- Nessa decor a combinação do vermelho e verde é o ponto chave. O porta bolo e os castiçais deram espaço para as bolas vermelhas, as louças são branquinhas e os guardanapos verdes.
16- Tudo branquinho lembrando a neve. Porta gelo com galhos brancos, estrelas prateadas, algodão imitando a neve e luzinhas.
17- Novamente a aposta foi trabalhar com as cores verde, vermelho e branco, tão características do Natal!
18- Aqui um vidro foi colocado dentro do outro. Os vidros do meio receberam as velas e os outros galinhos de pinheiros e sal grosso imitando a neve.
19- Copos de vidro ou vidros de conserva + papel craft ou tecido + barbante colorido e guizo = vasinhos lindinhos para as suas flores!
20- A caixa de madeira com terra e mini pinheirinhos foi direto para o centro da mesa.
21- Mini árvores feitas com cones de papel coloridos.
22- Bandeja de vidro, copinhos com velas e musgos. Você encontra musgos em lojas de artesanatos.
23- Novamente usaram a pera na decoração natalina. Pinhas e folhagens verdes dentro de uma enorme taça. Você pode conseguir esse efeito usando um escorredor de macarrão!
24- Petisqueira no formato de estrela decorada com rosa vermelha. Você pode fazer isso com suas pestiqueiras e usar galinhos de alecrim.
25- Lindos castiçais de prata cederam lugar para as pinhas pintadas de prata.
26- Vidro quadrado, bolas natalinas, laço de cetim e bandeja.
27- Vaso e prato de vidro transparente, vela vermelha e bolas natalinas.
28- Baldinho de latão, tulipas vermelhas e laço de cetim. No lugar das tulipas pode ser rosas vermelhas e o laço pode ser verde.
29- Tudo azul...Adão e Eva...e o paraíso!!! Sabe aquelas garrafinhas de leite de coco e de azeite que você guardou sem saber para quê? As pérolas coloridas você encontra em lojas de artesanatos.
30- Rosas vermelhas e galinhos de pinheiro dentro d'água. Vaso e prato de vidro transparente. Enfeite com folhagens artificiais ou festão.
31- Velas de várias alturas, bandeja e sal grosso. Raminhos artificiais.
32- Petisqueiras de várias tamanhos com mini bolinhas de Natal e folhagem artificial.
33- Velas brancas de várias alturas, folhagens, pinhas e laranjas. Note que as velas estão sobre um pedaço de espelho
34- Tem coisa mais simples? Galho seco e pinhas dentro de um vaso transparente.
35- Arranjo feito com galho seco, galhos de pinheiro e bolas natalinas.
36- Vaso transparente, vela branca, flores de papel crepom e pérolas.
37- Taças com galinhos de pinheiro e velas. O charme e a leveza ficou por conta da transparência dos vidros.
38- Vidro transparente, sal grosso, galhos de trigo amarrados com fita vermelha sobre bandeja com nozes ou castanhas.
39- Pinhas de vários tamanhos, velas vermelhas, bolas natalinas sobre um passador vermelho.
40- Arranjo todo trabalhado com pinhas, folhagens, bolas natalinas. E no fundo do vaso transparente, sal grosso ou pedrinhas de jardim.
41- Copo de alumínio colorido, florzinhas e fita de organza. Ao lado, bola de Natal enfeitada com lantejoulas e fitinhas.
42- Travessa de madeira, taças, velas e flores de organza sobre um passador. Ideia que pode ser adaptada para o Natal usando as cores, vermelho, verde, branco, dourado ou prata.
43- Esse arranjo é a cara do Brasil. Gosto disso!
44- Só gostei pelo uso das laranjas cortadas junto com limões. Achei o resto muito pesado, com muita informação. Eu não usaria esse tipo de candelabro e nem a toalha vermelha. Usaria velas baixas em vidros transparentes e toalha branca.
45- E as cores verde, vermelho e branco se repetem mais uma vez neste post. Velas, raminhos, cerejas em uma bandeja vermelha. Um centro de mesa simples e funcional!
É muito pouco provável que Bruno Gagliasso seja o protagonista da próxima temporada de “Dupla identidade”. Tudo porque Edu será preso no penúltimo episódio da série, que vai ao ar no dia 12 de dezembro. Ele vai ser apresentado em rede nacional como o serial killer que anda aterrorizando a cidade.
Para provocar Dias (Marcello Novaes), Edu insinua que teve uma relação com sua filha, Tati (Brenda Sabryna), que aparece pela primeira vez na série no episódio da próxima sexta-feira e se aproxima do psicopata na semana seguinte. O delegado, claro, tenta se vingar de Edu na cadeia, mas não mata o rapaz. Gloria Perez já escreveu todos os 13 episódios do seriado e o elenco ainda está gravando cenas do 9º, 10º e 11º.
Herval (Ricardo Tozzi) vai tentar sequestrar Pamela (Cláudia Abreu) no penúltimo capítulo de "Geração Brasil". O fundador da Plugar vai até a casa da loura e exige que ela fuja com ele. "Achou que eu ia desaparecer? Sumir da tua vida? (parte pra cima) Eu sou louco por você, Pamela! Eu te adoro! Te amo!", diz ele. Pamela fala que ele a usou para acabar com Jonas (Murilo Benício) e ele a segura pelos braços. "Meu plano sempre foi te levar pra bem longe daqui, pra começar uma história só nossa. Eu te amo muito, Pamela, não posso ficar sem você!", fala. Pam diz que esse amor é doentio porque ele deseja a mulher do inimigo e ele fica mais agressivo: "A mulher que ele nunca mereceu. E eu não vou recuar. Não desisti de acabar com este canalha. Vamos dar um fim no Jonas juntos. Eu sei que você odeia ele tanto quanto eu. E depois vamos ser felizes, só nós dois...", diz.
Pamela começa a ficar assustada, sacando a loucura dele. A loura diz que ele precisa se tratar e Herval a seguda com mais força: "Eu preciso é de você. Só de você...". Pamela tenta acalmar Herval, mas totalmente consciente da loucura dele. Ela diz que amanhã eles conversam e ele dispara que não: "Você vem comigo. Agora". "Não tem cabimento sair a esta hora. Tô pronta pra dormir", fala ela. Herval diz que ela está linda. "Só quero que cê venha comigo de livre e espontânea vontade. Senão, vou ficar chateado", afirma ele. Charmoso, ele mexe na jaqueta e Pamela entrevê uma arma na cintura dele. Ela saca a ameaça e reage: "Eu vou com você. Não precisa ficar chateado".
Pamela vem de dentro com Herval, ele próximo dela, segurando-a pelo braço, e eles dão de cara com Ernesto (Felipe Abib). O bandido diz que eles vão dormir na casa dele e Pamela faz que sim com a cabeça. Dorothy estranha Pamela de camisola. "Tudo bem, eu só queria falar sobre o roteiro. Nada demais", diz Ernesto, cabisbaixo. Esperta, Pam se vira: "Bom você tocar nesse assunto! Tem uma passagem da história que achei perigosa, tenho medo que fique igual ao episódio que os Exilados de Scorpius invadem Andrômeda". Ele não entende: "Ué, mas não tem nada a ver". E ela insiste: "Tem sim! Você que não tá lembrando, Ernesto. Pensa bem no que o líder dos exilados faz com a Princesa! (sinaliza) A sequência está se repetindo, vinte anos depois!".
Ernesto saca: "Ah! É?! Meu Deus, eu/ (aflito) Vou reescrever essa parte! (telegrafa, temeroso) Mas a arma que o vilão usa no episódio é a mesma?". "Essa parte do roteiro não ficou muito clara pra mim", disfarça Pam. Ernesto olha pra mão de Herval, no bolso, se mexendo e vai até ele. "Tá. Eu vou pensar num jeito. Deixa eu me despedir de vocês. (vai abraçar Herval) Foi mal ter atrapalhado o casal e/ (empurra Herval) Foge, Princesa, chama a guarda/ a polícia!", diz Ernesto. Herval parte pra cima. Ernesto, atrapalhado, troca socos com ele, enquanto Pamela tenta chamar a segurança. Herval dá um socão em Ernesto, que cai. Herval saca a arma. Pam grita horrorizada e, então, Dorothy dá uma pernada e a arma voa longe. Pamela vai socorrer Ernesto, que sente o soco na boca e o bandido foge. "Você está bem, Ernesto!?", pergunta a atriz, Ernesto faz que sim, ainda meio zonzo, e Pamela vendo o quanto gosta dele
Depois de reaparecer em “Boogie Oogie”, Susana (Alessandra Negrini) não vai dar mais sossego a Fernando (Marco Ricca). Ao descobrir que Gilda (Letícia Spiller) tem um filho de 20 anos, Susana vai atrás de Rodrigo (Breno Leone) no campeonato de surfe. Tadeu (Fabrício Boliveira), que está na praia, vê a amiga disfarçada e a confronta. Sem saída, ela diz que tem certeza que o rapaz é filho de Fernando.
Nos próximos capítulos de "Império", Cora (Drica Moraes) vai surtar depois que José Alfredo (Alexandre Nero) adotar Cristina (Leandra Leal). Ela começa a querer gastar por conta, achando que vai ficar rica. A megera chama um táxi para levar a sobrinha para a Império e insiste que ela peça um carro para o pai. "Agora você é uma executiva e não pode ficar na dependência do transporte público... Um carro à sua altura, exija isso", diz ela. Depois, Cora decide tomar um banho de loja. Ela aceita dinheiro emprestado de Jairo (Julio Machado) e vai com ele a um shopping. "Até que enfim Deus olhou por mim e providenciou alguém que me banque. Vou acender uma vela", fala Cora.
Na loja, Cora é grosseira com a vendedora, que pergunta se a cliente quer que ela traga outra cor da saia. "Com essa sua boa vontade? Você não sabe com quem tá falando. Se soubesse, ia trazer o estoque inteiro dessa loja feliz da vida. E só saio daqui depois de achar uma roupa que me sirva e esteja à minha altura. Por isso, trate de me atender muito bem se quiser a melhor freguesa da sua vida!", fala. A vendedora suspira, vai buscar mais algumas peças. Na cena seguinte, Cora sai da cabine já vestida com uma roupa de executiva. "Tenho fetiche por executiva! Assim fico sem juízo...", diz Jairo. "Pois eu faço você encontrar ele rapidinho, abaixo de tapas! Me respeite, sujeito!", responde ela.
Jairo se desculpa e diz que foi seu jeito de dizer que ela ficou linda. "Linda sempre fui... Faltava só um capricho, um investimento pra valorizar a minha pessoa. Agora posso ignorar a determinação da Cristina de me manter afastada da Império. Vou pra lá agora", avisa ela, que pede que ele vá junto: "Vou te apresentar como... meu segurança...". Na entrada da Império, ela dá de cara com José Alfredo, que manda Cristina resolver o problema com a tia. A jovem manda a megera ir embora, mas Marta (Lilia Cabral), que está chegando diz que acha justo Cora ficar por lá dando expediente com a sobrinha. Sozinha com o marido, Marta diz que é melhor ter Cora por perto. E"stratégia dos melhores políticos, meu querido. Nunca ouviu aquela frase: 'quer desmoralizar um inimigo? Adule-o!'. É a melhor maneira de deixá-lo sem ação", explica.
Lá dentro, Cora mostra para Cristina que está desiquilibrada. Ela pede para ir até a sala de reuniões do Comendador. "É que me deu uma vontade de sentar na cadeira onde o sujeito, o Zé Alfredo, preside tudo, fica mandando e desmandando... Ver como é que me sinto nela. O mundo dá muitas voltas, minha querida... e numa delas, um dia, posso muito bem sentar naquela cadeira e mandar na Império, na qualidade de sua herdeira", diz ela. Cristina fica chocada e pergunta se a tia está desejando que ela morra. Ela nega e diz que é do bem, mas que tudo é possível. A jovem continua sem acreditar no que está ouvindo e resolve levar a tia lá. "E eu prometo que depois eu e o meu... (aponta Jairo) segurança... Nós dois vamos embora", fala Cora. Cristina aponta o caminho, suspirando: "Se falta só isso pra me livrar da senhora... é por ali".
Nenhum comentário:
Postar um comentário